1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, My Problem! (Imagine - EXO e BTS) >
  3. "Ele voltou!"

História Hello, My Problem! (Imagine - EXO e BTS) - "Ele voltou!"


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 36 - "Ele voltou!"


~______ POV ON~

Se teve briga? Até o Samuel e o Jinhoon saíram machucados, pois tentaram separar o Chan e o Baek. O Suho chegou com os outros meninos e conseguiram os separar, mas se machucaram um pouco também. Até eu saí machucada, mas ninguém me bateu, eu só caí de tanta gente que estava na volta olhando a briga e tudo mais.


-Melhor?-perguntou o Tae acariciando meu cabelo e assenti sorrindo sem mostrar os dentes.-Deveriam pensar mais nela em vez de ficar brigando e tudo mais...-disse bravo.

Já estávamos em casa e todos estavam lá, todos mesmo. Já sabiam da briga e o Chan já estava menos bêbado, a briga foi feia! Chegamos em casa e mesmo brava eu já pedi que cuidassem dos machucados deles. Afinal, era meu irmão e meu melhor amigo ali.

Como eu caí no chão só tive alguns arranhões, nada demais. Mas mesmo assim o Tae quis cuidar desses machucados, ele estava um tanto bravo pelos meninos ainda ficarem brigando e não me cuidarem.

-Podem se desculpar um com o outro já.-disse o Suho e eles se entre-olharam.

-Não!-responderam juntos.

-Por que não se explicam primeiro?-perguntou o Chan olhando para mim e para o Baek, que respirou fundo e me olhou também.

-______?-o Kai me chamou e todos já estavam olhando para mim. Bufei.

-Ok, eu conto tudo!-falei suspirando.


-É muita pouca coisa para todo o tempo que ficaram sozinhos... O Baekhyun veio logo após eu chegar na festa e me ver sem você.-disse o Chan desconfiado.

Eu contei tudo, mas óbvio que não falei o que rolou no quarto comigo e com o Baek. Nem muito detalhe da nossa conversa, pois não é todos que sabem sobre o meu "relacionamento" com o Chan.

-Nós nos pegamos? Satisfeito ou quer mais detalhes?-perguntou o Baek sério.

Ele estava do meu lado esquerdo e o Tae na minha direita. O Chan estava em outro sofá e se levantou para bater nele, mas o seguraram. A bebida foi mesmo embora?

-Podem ir, está tarde. Quero conversar a sós com eles dois.-disse o mesmo fazendo todos se entre-olharam. Não era boa idéia...

-Eu, o Kook, Nam e Jin vamos ficar. Acredite, sabemos de tudo.-disse o Tae e ele me olhou. Assenti de leve.

-Ok, mas os outros vai ser melhor se foram embora.-disse e antes de todos falarem que não ou perguntar o porque ele os interormpeu.-Vão logo!-falou bravo recebendo suspiros e sussurros de negação.

-Qualquer coisa me liga.-disse o Chen baixo para mim ouvir e beijou o topo da minha cabeça. Me virei e assenti sorrindo de leve.

Depois que eles foram embora só ficou o Chan, Baek, Tae, Kook, Nam, Jin e eu. Todos ficaram sentados e quietos.

-E então?-o Chan perguntou sério.

-E então o que? Você que pediu que eles fossem embora e que só ficassem a gente.-disse o Baek e vi o Chan se segurar para não levantar. Sussurrei um "Baekhyun!" Como se o reprendess.-O que?-sussurrou de volta.

-Todos dessa sala sabemos sobre você e a ______. Pode falar qualquer coisa.-disse o Tae ao Chan e ele nos olhos.

-Sabem?-assentimos e ele riu fraco.-Por que falou?-me olhou.

-Porque são confiáveis. Mudou de idéia? Antes você não ligava para o iriam falar se a gente ficasse juntos.-falei séria.

-Vão mesmo falar sobre isso na minha frente?-perguntou o Baek baixo.

-Você sabe, não sabe? Não faça drama e aceite que você não é o único na vida dela. Ela também gosta de mim como gosta de você e sabe muito bem disso...-disse  e engoli em seco. O Tae segurou minha mão e o olhei. Ele sorriu sem mostrar os dentes.

-Eu-o Baek ia falar, mas desistiu respirando fundo. O Chan sorriu de lado.-Eu já sei o que ela vai fazer sobre esse assunto, não preciso ficar aqui escutando você!-disse olhando para o Chan e se virou para mim me dando um selinho.-Nos falamos amanhã.-piscou e se levantou. O Chan o fuzilou com os olhos até ele sair porta a fora.

-Voltaram e não me disse nada?-perguntou o mesmo me olhando.

-Não voltamos, eu disse que queria um tempo para pensar. Nenhum de vocês dois são de desistir fácil...-falei desviando o olhar.

-Que bom que você sabe.-sorriu de lado.-Se pegaram mesmo? Por que mentiu para mim?-o olhei e suspirei.

-Chanyeol, não temos nada e você sabe disso! O Baek não me viu com você e veio me ver, quando eu fui contar sobre o nosso "relacionamento" ele disse que já sabia. Escutou uma conversa minha com o Tae pelo celular e soube que era sobre nós dois. Ele disse que entendia e que não deixaria de ser meu amigo mesmo se eu escolhesse ficar com você.-expliquei tudo e ele voltou com a feição normal de sempre.

-Por que se pegaram então? Por que iriam sair para jantar juntos?

-Fazia tempo que não nos viamos, que não nos beijamos. Éramos namorados e sentiamos falta um do outro, você já namorou a alguns anos atrás a sabe do que estou falando. Acabamos nos pegando e depois ele me convidou para jantar fora, aceitei e fomos pegar o carro dele na frente da festa. Mas você nos viu e o resto você já sabe.

-Por que tudo escondido se não namoramos?-perguntou baixo.

-Porque eu sabia como você iria ficar, Chanyeol!-falei bufando.

-Acho melhor irmos agora, só quis ficar para ter certeza que ninguém iria se machucar.-disse o Tae suspirando e beijou minha bochecha.-Qualquer coisa pode me ligar depois.-assenti e depois de todos se despedirem de mim e irem embora eu tranquei a porta voltando para o sofá.

-Ele descobriu pelo Tae mesmo ou você contou?-me perguntou e revirei os olhos.

-Quando terminamos eu não disse o motivo para você, mas foi porque quando o Jimin foi ver o Baek o mesmo contou sobre a gente. Mas só contou que já tínhamos nos beijado, não mentiu nada. Só disse que eu tinha traído ele com você e que, provavelmente, tinha feito o mesmo com o Baek. Ele meio que já sabia de tudo... Mas sobre a gente ter virado ficantes ele descobriu pelo Tae sem querer.-expliquei e ele me olhou estranho.-O que foi? Está se lamentando?

-Por que eu iria fazer isso?!

-Foi tudo culpa sua!-falei me arrumando no sofá e o olhando séria.-Eu nunca te beijei, era sempre você que tentava me beijar. Eu ainda acho errado, não tem como ficarmos juntos e sabe disso muito bem! O Baek e eu sempre nos damos bem, ainda gostamos um do outro mesmo depois dele saber o que eu tinha com você. Você sempre foi injusto comigo, pelo seu ciúmes eu mal conseguia namorar! Tudo bem que eu cedi aos beijos, mas eu não resistia. Quando eu era mais nova eu admito que sentia algo por você, mas parei... Então você chegou do nada querendo me beijar e dizendo aquelas coisas, por isso não resisti. Você que fez eu voltar a ter esse sentimento e muito coisa deu errado por isso.-parei um pouco e ele desviou o olhar.-Não podemos continuar com isso, Chan... Eu prometo pensar, mas é errado ficarmos juntos.-falei mais calma e ele suspirou.

-Faça o que você quiser!-falou e se levantou, foi para o quarto dele me deixando sozinha na sala. Suspirei pesado e me joguei no sofá fechando os olhos.

Talvez eu tenha sido muito dura com ele, não? Deveria ter falado um pouco mais "carinhosamente"... Eu fiquei igual uma louca o culpando, aish! Mas por ter cedido os beijos e ainda ter ficado com ele quase todos os dias, eu também tenho culpa nisso...


Acordei com alguém abrindo uma das portas e olhei para a porta da frente. Ontem, acabei dormindo aqui na sala mesmo.

Era o Tae, ele estava com o Baek do lado. Mas não sei aonde o Chan foi ou se está dormindo ainda. Os olhei sonolenta.

-Você tem a chave?-ele assentiu entrando preocupado. O Baek veio até mim e me abraçou.-O que houve? Aigoo...

-Tudo bem? Ele veio aqui? Dormiu na sala mesmo?-assenti para tudo.

-Calma, Baek. Ela não sabe pelo jeito, então ele não veio aqui.-disse o Tae e o Baek me soltou. Sentei no sofá e esfreguei os olhos tentando os abrir direito. Estava confusa.

-Ele quem? Do que estão falando?

-Ele voltou! Eles três voltaram e pagaram o que deviam a cadeia.-disse o Baek nervoso.-Você não pode ficar tão desligada assim, corre perigo agora!

-O Jimin voltou?-arregalhei os olhos.

-Apareceu na TV, acharam eles. Mas o Jimin os pagou e conseguiram sair da cadeia, ficaram só uma semana. Eles com certeza vão te procurar!-disse o Tae também nervoso.-Vou vim morar aqui de agora em diante, só o Chan Hyung não vai adiantar!

-Quando isso? Espera aí, eu-interrompi minha própria fala. Foi tudo tão rápido.

-O que está acontecendo aqui?-ouvimos o Yeol na escada e os olhamos.-Baekhyun?!

-Hyung, ele estar aqui é o menor dos nossos problemas!-disse o Tae.-Ele voltou!

-Quem vol-quando o mesmo se ligou arregalhou os olhos.-Droga...!

Park Jimin, você não desiste fácil também pelo jeito! *suspiro*

~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...