1. Spirit Fanfics >
  2. Hello Neighbor >
  3. Mantenha o foco, Tiffany!

História Hello Neighbor - Mantenha o foco, Tiffany!


Escrita por: Anagassen

Notas do Autor


HELLOOOOO LIROU FRIENDIXXXX! HIPER ATRASADA, MAS CÁ ESTOU EU! U_u

AINDA NÃO É DOMINGO!!!!!11!!!

Enfim não vou atrasar nas notas, mas me perdoem a demora ):

Ontem não comecei o capítulo porque estava dando uma revisão do enem para o meu irmão.

E hoje deu uma atrasada básica... Né -q

Perdoem os erros de digitação ):
NÃO É MEIA NOITE ENTÃO AINDA É SÁBADO, AMÉM VLW FLW

Uma boa leitura! <3

Capítulo 3 - Mantenha o foco, Tiffany!


Tiffany passou o resto da manhã abismada com aquela imagem de lama nos tênis de Taeyeon. Aquilo soava tão estranho que a jovem enquanto pensava quase derrubou café em sete clientes. O chefe lhe fuzilava pelos olhos, mas a garota só dava de ombros. Desconfiar de sua vizinha estranha e chata era prioridade!

Já havia passado o resto do café da manhã tentando descobrir se o tal do Silent Hill era um filme forte ou não. De qualquer forma esperava que não viesse a se incomodar tanto naquela noite. Chegou ainda no começo da tarde em casa, já que para a sua felicidade lembrou-se que se tratava de um trabalho de meio período e que no dia anterior Taeyeon só estava judiando dela.

O bom é que naquele horário ainda haviam ônibus, então tranquilamente pudera retornar sã e salva para casa. O problema mesmo era que Tiffany fizera o favor de esquecer a própria chave em casa. Sentou-se nos degraus da entrada e observou a silenciosa rua. Eram várias casas e parecia ser uma das ruas mais “completas” daquele bairro. Olhou para a casa ao lado e reparou que seu vizinho também estava a lhe observar. O estranhamento da moça aumentou deveras quando notou que se tratava de mais um asiático. Levantou-se e fora andando até o homem, que lhe dera um singelo sorriso e estendeu a mão.

– Você deve ser a irmã do Sehun! Muito prazer, meu nome é Nichkhun! – O rapaz exclamara gentilmente.

– Tiffany. – A moça tinha um leve sorriso. –Não sabia que tinham tantos asiáticos por aqui. – Rira baixinho.

– Nos últimos anos muitos se mudaram para esta cidade, acho até normal agora. – Dera de ombros.

– Você mora aqui há algum tempo, certo? Anos?  – A moça pendeu a cabeça para o lado.

– Até que sim. – Nichkhun franzira o cenho. – Tem alguma dúvida?

– Apenas por curiosidade... O que você sabe sobre as duas da casa ali do outro lado da rua? – Tiffany apontou discretamente para a casa das irmãs Kim.

– São reservadas. – Coçou o queixo pensativo. – Principalmente a Taeyeon.

– Algum motivo especial para isso? – Tiffany colocou as mãos atrás da cintura e sorrira suave. Não queria fazer parecer que aquilo era um interrogatório, mesmo que realmente fosse...

– Não sei, sinceramente não sei. Elas não são daqui, mudaram-se ainda quando a Irene estava no ensino médio, eu acho. – Colocou as mãos nos bolsos. – Você se mudou há muito tempo?

– Não, foi nessa semana mesmo. – Tiffany dera um leve sorriso. – Bem, eu tenho que ir.

– Espera, Tiffany! – Nichkhun segurou no ombro da moça, fitando-a com um leve sorriso de campo enquanto esta se virava de volta. – Hoje é sexta a noite, não sei se você está afim de sair ou algo do tip- – Fora cortado quando uma terceira pessoa adentrou a conversa e passou o braço pelos ombros da jovem Tiffany.

– Ela tem compromisso. – Kim Taeyeon parecia ainda mais assustadora quando tinha um sorriso forçado nos lábios.

– Tem? – Nichkhun rira pela respiração.

– Até que sim... – Tiffany arqueou a sobrancelha para a baixinha.

– E que tipo de compromisso é? – O rapaz parecia desconfiado.

– UM ENCONTRO. – Taeyeon falara tão alto e com um olhar tão assustador que o homem dera um passo para trás. – Comigo. – Dera de ombros.

– Tenho? – Tiffany piscou em confusão.

– Tem. – Taeyeon dera tchau com a outra mão para o vizinho e já saíra puxando a garota consigo. – Você é louca ou algo do tipo?

– Não sei, estava pensando isso sobre uma certa pessoa ao meu lado. – A garota respondera severamente. – O que exatamente você pensa que está fazendo?

– Salvando você de um babaca, agradeça-me outrora. – Taeyeon dera alguns tapinhas no ombro da moça. – Que merda foi essa?

– Eu é que te pergunto isso! – Tiffany retrucou.

– Vai por mim, esse cara é problema. – A morena cruzou os braços.

– Como se você não fosse! – Rolou os olhos.

– Mas ele é um tipo de problema diferente.

– É mesmo? – Forçou um sorriso.

– É sim.

– Você parece pior do que ele. – Cruzou os braços e fitou-a da mesma forma.

– Olha, pirralha, estou te fazendo um favor enorme, ok? – Taeyeon fitou-a de cima para baixo. – Esse cara já saiu com a Irene e com a vizinha do outro lado da casa dele. Ambas reclamaram que ele é um babacão e que não respeita muito o que você quer ou deixa de querer.

– Como se eu realmente fosse sair com ele, né? – Tiffany cutucou o ombro da mais velha. – Não quero nada com ele nesse sentido.

– Muito bom. – Taeyeon retribuiu o cutucão. – E o que você estava fazendo ali em território inimigo?

– Não te interessa, Kim Velhota! – Tiffany erguera o queixo e adentrou a própria casa, deixando uma Taeyeon irritada para trás.

 

--

 

O rapaz andava tranquilamente pela sala dos professores com seu iogurte e colher em mãos, tendo o olhar para a televisão e parecendo muito pensativo. Ou não! Ou com mordia a língua de leve e tinha de um olhar calmo. Sentou-se no maior sofá e ouvira a porta ser aberta, mas não dera lá muita atenção. Estava mais interessado na entrevista com o representante da polícia sobre o homicídio descoberto naquela manhã. Tão interessado que nem percebeu a pessoa que se sentou ao seu lado.

O pulo fora grande quando olhou para o lado em um momento de distração. Acabara se afastando e notando aquela criatura lhe fitar com a sobrancelha erguida. Dera outra colherada em seu iogurte e semicerrou os olhos.

Definitivamente o detestava.

– Que olhar de quem comeu e não gostou. – O Diretor Do fitou-o severamente. – Algum problema, Oh?

– Não sei... Diga-me você. – Sehun dissera ainda com a colher na boca. – Olha, Direitor... Não quero problema algum com você.

– É mesmo? Pois parece que quer. – Kyungsoo podia ser assustador quando queria. E naquele momento não escondia um sorriso realmente estranho. – Parece que estamos duelando pela mesma pessoa, não é?

– Só é um duelo quando ela quer que seja. E não acho que ela queira isso... – Sehun sentou-se ainda mais longe e arqueou a sobrancelha. – Não sei se o Senhor reparou, mas ela é muito da paz.

– Pois eu também, então é por isso que é melhor que você saia desta disputa e a deixe livre para a minha pessoa. – Kyungsoo dissera naturalmente.

– Como se ela realmente quisesse algo com você, não é? – Retrucou e ajeitou seus óculos. Dera outra colherada no iogurte.

– E com você? Ela quer? – Cruzou os braços. – Porque se você tem chances com ela, então eu tenho em dobro. – Fitou-o friamente. – Olhe só para você, Oh... Que mulher iria querer sair com você? Ainda mais a Irene! Ela só quer ser sua amiguinha, isso é tão óbvio que chega a ser gritante! – Calou-se quando alguns professores adentraram a sala.

– Hum... – Sehun remexera-se no sofá e ficou quieto enquanto olhava os outros professores começarem a almoçar. E o mais importante! Reparou Kyungsoo pegar a marmita e começar a comer. – Tomara que se engasgue com o ossinho do frango. – O biquinho enorme e parecia realmente emburrado. Jogou o resto do iogurte no lixo e se virou para a saída.

 

--

A noite chegou e a situação não era lá a mais agradável. Ambos os irmãos preparavam-se para uma noite de cão, pois Tiffany passara por toda uma incomodação no começo da tarde e Sehun uma insinuação que o deixara receoso. O rapaz trajava apenas uma calça jeans e uma blusa branca de mangas curtas, enquanto a garota usava praticamente o mesmo look. A única coisa que mudava era a cor das calças e o calçado. Um olhou para o outro e ambos riram levemente. Sehun segurou bem o filme e respirou fundo, abrindo a porta após desligar quase todas as luzes. Tiffany saiu e o fitou fixamente. Estavam desconfiados entre si.

– Você não pretende fazer a festa do pijama com elas, né? – Tiffany indagara com a sobrancelha erguida.

– Claro que não! Eu já passei dessa idade de festa do pijama! – Sehun rolou os olhos e trancou a porta. Os irmãos atravessaram a rua e adentraram o terreno alheio. – Além do mais... Por que diabos eu iria querer participar de uma festa do pijama? – Indagara e rolou os olhos. Tocou na campainha e não tardou para Irene aparecer.

– Vocês vieram! – Exclamara a mulher animada e olhando de um para o outro. – Vocês vão ficar pra dormir, certo?

– Mas é claro que sim! – Sehun respondera rapidamente e abrindo um largo sorriso. Tiffany praticamente se engasgou com o ar e fitou-o incrédula. – Tiffany falou disso a tarde inteirinha!

– Que maravilha! Fiz muitas besteiras para nos divertimos madrugada a dentro! – Irene dera espaço para os irmãos adentrarem.

– Nossa... Que noite maravilhosa essa... – Tiffany tinha uma feição séria. – Uma longa noite...

– Qual filme vocês alugaram? – Taeyeon indagara já ligando a televisão e ajeitando-a.

– Silent Hill. – Tiffany forçou um sorriso e logo o deixando morrer ao ver a baixinha gargalhar. – Não tem motivos para rir!

– Já sei de três pessoas que vão levar sustos até nos trailers. – A morena dera de ombros e se jogou em um dos sofás.

– Você, Irene e Sehun? – Tiffany indagara divertidamente e notando Sehun se sentar no outro sofá. E quando ia se locomover até o mesmo... Eis que Irene se sentou naquele lugar. Até chegou a considerar se Sehun desencalhar valia mesmo tanto assim o preço dela ter que se sentar com a Kim do mal... Mas chegou a conclusão que valia mesmo, coitadinho. Sentou-se a contragosto ao lado de Kim Taeyeon e fitou-a com o canto dos olhos. – Que felicidade essa a minha...

– Se prepare para dormir ouvindo sirenes. – Taeyeon fitou as unhas e dissera como quem nada quer. – Já sabemos quem vai dormir agarrada no travesseiro e pedindo pela mamãe.

– Você? – Tiffany forçou um sorriso e reparou a mulher lhe dar uma piscada e se levantar para por o filme. – Babaca.

– Eu ouvi isso!

– Que bom! – Respondera a mais nova dos quatro.

– Está tudo bem com você, Sehun? – Irene franziu o cenho. – Saiu tão cedo e parecia um tanto quanto irritado.

– Estou sobrevivendo a Do Kyungsoo. – Dera de ombros e suspirando pesadamente. – E você?

– Sobrevivendo a Do Kyungsoo e suas falhas investidas igualmente. – A moça dera de ombros e puxou um dos potes de pipoca. – Acho que você não deveria ligar para o que ele lhe fala.

– E você sabe o que ele me fala?

– Não, mas isso te afeta e não parece lá ser dito para realmente lhe ajudar. – Irene pegou um punhado e pipoca e ofereceu ao rapaz. – Então você não deveria ligar para o que ele lhe fala. Sabemos que este ser é um completo idiota.

– CALA A BOCA TODO MUNDO QUE VAI COMEÇAR O FILME! – Taeyeon gritou e voltou ao seu lugar.

– Não venha pular no meu colo quando levar um susto com a sua sombra, Kim. – Tiffany cruzou as pernas e todos começaram a ver o filme tranquilamente. Ou quase...

Taeyeon estava bem certa quando disse que seriam três pessoas a tomarem susto naquela sala. Na primeira cena de susto forte, principalmente na parte da sirene, eis que Irene gritou alto e se abraçou no rapaz. Sehun, corajoso do jeito que era... Já havia se tampado com uma almofada e pulado para trás do sofá. Não sozinho, claro. Quando um levava susto, o outro levava susto pelo susto do primeiro.

Tiffany até tentou se fazer de corajosa e de quem nada tinha de medo. Tentou. Pois na parte da sirene realmente parou no colo de Taeyeon e gritando alto no ouvido da mulher.

Até o fim do filme a situação naquela sala ia mudando... Até fixar-se com Tiffany abraçando Taeyeon e em seu colo até o final do filme, estando ambas tampadas por um cobertor. Já Sehun estava metido e tampando a cara com o casaco de Irene, inclusive deitado no sofá já meio desfalecido... E Irene sentada em sua barriga e segurando as mãos do rapaz o tempo todo.

Obviamente que Taeyeon ficou com uma cara de bunda o filme inteiro. E provavelmente surda de um dos ouvidos...

Depois daquele filme cheio de emoções, Tiffany já muito envergonhada da situação, fora ajudar Irene a carregar os potes de pipoca vazios e os copos de refrigerantes vazios até a cozinha. Era melhor do que aturar as piadinhas de Taeyeon, que até mesmo estava mais séria tentando reanimar o pobre Sehun que achava que estava sendo puxado para a luz.

– Caramba... Que filme! – Irene passou a mão na testa. – E eu achando que ele ia trazer algo da Marvel... Não estava psicologicamente preparada para Silent Hill.

– Foi um filme muito enlouquecedor. Quase me imaginei presa naquela cidade com alguém que eu conheço... – E automaticamente Tiffany pensou em Kim Taeyeon.

– Cruzes! – A mulher rira divertidamente e balançando a cabeça em negação. – Já conheceu todos os lugares legais da cidade?

– E existem lugares legais aqui? – Tiffany franzira o cenho. – Digo... Lugares mesmo, shopping, cinemas...

– Não, mas tem algumas festas que fazem por aqui que são ótimas. Inclusive... Tem uma no final do mês. – Sorriu para a mais nova. – Sehun já lhe contou, certo?

– Definitivamente não. – Franzira o cenho. – Que tipo de festa é?

– Aquelas que tocam country e tem um monte de barraquinhas vendendo comidas típicas dessa região, jogos e até mesmo gincanas. – Irene colocou os potes na pia e notou Tiffany já ir na direção da pia. – E sobre a pia... Não se preocupe.

– Mas-

– Não. – Fora puxando a garota de volta a sala. – A festa do final do mês vai ser uma das maiores e com uma estrutura bem elaborada. Vale a pena ir! – Pararam ao ver Taeyeon instalando um videogame. – Taeyeon...

– Quero ver a Senhora Corajosa jogando Outlast... – O sorriso da Kim mais velha era assustador.

E aquilo significava que a noite seria realmente longa...

 

--

 

Tiffany acordou em um local estranho no meio da noite, tendo a moça a suspirar pesadamente e passar as mãos nos braços, pois assustadoramente estava frio. Parecia estar na casa do porta-malas de alguém, então aproveitava para fitar o céu cheio de estrelas. Estava tampada somente por um lençol de seda e reparou que estava sem roupas. Aquilo se tornava ainda mais estranho quando podia sentir que o carro ou caminhonete estava em movimento. Curiosamente estava deitada sobre um colchão muito macio, mas via as coisas bem embaçadas. Tentou se levantar quando o automóvel parou repentinamente, ainda sim sentia-se fraca para fazer qualquer coisa que fosse. Sentira alguém subir naquela caçamba e nem mesmo tivera medo.

Nem mesmo quando reparou que se tratava de sua pessoa “favorita” naquela cidade. Taeyeon se deitou ao seu lado, fitando-a calmamente. E pela primeira vez aquele ser não fazia comentário algum para acabar com o leve clima que ia se formando na situação.

Engolira em seco quando a morena se aproximava lentamente, só que curiosamente não se afastou. Inclusive... Ia se aproximando junto até o momento em que estavam prestes a fazer a última coisa que Tiffany se imaginou fazendo com aquela mulher.

E o beijo saíra por parte de Tiffany, assim como o tempo parecia ter voltado a andar. Quando se dera conta do que fazia... Já até mesmo estava em cima daquela estranha e esta não parecia se importar.

 

 

E de repente aquilo tudo ia se tornando cada vez mais afastado do ponto inicial, Tiffany já não sentia mais os lábios de Taeyeon. Na grande verdade... No momento em que abrira os olhos reparou que estava de volta a sala e que estava aos beijos sim... Mas com as costas de Kim Taeyeon. Arregalou os olhos no mesmo instante e sentou-se assustada no colchão que estava estendido no lado do sofá. Notou que a mulher estava acordada e com a testa franzida. E Taeyeon se virou lentamente, tendo de uma careta.

– Ok... Você é uma mocinha de gostos peculiares. – A morena sussurrou um tanto quanto abismada.

– Foi só um sonho... Muito mais estranho do que isso que eu acabei de fazer sem querer fazer. – Tiffany voltou a se deitar com os olhos arregalados e a barriga para cima.

– Então você queria beijar as minhas costas, é isso?

– Não! Definitivamente não!

– Ah é? – Taeyeon virou-se e fitou-a com ambas as sobrancelhas arqueadas. – Estava beijando quem no sonho?

– Hum... – Tiffany ficou ainda mais vermelha. – Com licença preciso efetuar uma ligação. – Levantou-se automaticamente e fora arrancando o celular do bolso, correndo até o banheiro e quase tropeçando no irmão e em Irene quando ia saindo da sala. Discou rapidamente o número da amiga e trancou-se no banheiro. – Socorro...

É MELHOR QUE VOCÊ ESTEJA MORRENDO OU EU MESMA TE MATO POR VOCÊ ME LIGAR ÀS TRÊS DA MANHÃ, TIFFANY HWANG!

– Eu beijei Kim Taeyeon.

MAS QUE UÓ-... Espera... Como é? – Jessica até mesmo parecia ter perdido a sonolência da voz.

– Eu beijei as costas da louca...

Mas menina... Você não estava tipo... Odiando ela?

– E eu estou!

Aham...

– Jessica!

Sou eu mesma, sua amiga que está sendo sincera em lhe dizer: POR QUE TU SAIU DOS BEIJOS DE LÍNGUA COM AS COSTAS DA DEMÔNIA PRA VIR ME TIRAR DA CAMA UMA HORA DESSAS, SUA MAU CARÁTER?

– Tá, tá! Vai dormir, Jessie! Amanhã te ligo! – Desligou o telefone emburradamente e abrira a porta. E quase soltou um grito por isso... Taeyeon fora lhe empurrando para dentro do banheiro e lhe fitou com a sobrancelha erguida. – Hum... Algum problema?

– Você não fala baixo quando está com a sua amiga no telefone. – A morena fechou a porta e rira pela respiração. – Você disse que me beijou e depois disse que beijou as minhas costas. Aí me chamou de louca, para variar... Que merda foi essa, Tiffany? – Cruzou os braços e fitou-a seriamente.

– Eu não sei! – Retrucou e respirou fundo. – Quero ir pra casa.

– Às três da manhã? – Taeyeon indagara incrédula.

– Eu moro no outro lado da rua! – Tiffany exclamara naturalmente.

– Sim, mas não é seguro! E você não sai daqui até me explicar porque diabos estava tendo um romance com as minhas costas! – Encostou-se na porta.

– Olha... Eu não gosto de você.

– Que novidade há nisso?

– E você não gosta de mim.

– Uau, descobriu a América!

– Então gostaria que você esquecesse isso.

– Não mesmo, porque antes de você começar a namorar com as minhas costas, você estava dormindo agarrada comigo. – Taeyeon fitou-a seriamente. – E ficava fazendo carinho na minha mão e na minha barriga quase o tempo inteiro! Chegava a fungar no meu pescoço!

– E você não me afastou? – Tiffany semicerrou os olhos.

– Não. – Taeyeon dera de ombros. – Só me afastei quando peguei no sono, foi onde virei de costas.

– Espera... Eu estava dormindo nos seus braços? – A moça arregalou os olhos.

– Sim.

– Meu Deus... Será que eu sou sonâmbula? – Indagou-se sem chão.

– Não sei, mas da próxima vez eu sugiro que nós possamos dividir um quarto, pois eu estava até com medo do que a Senhorita Pirralhinha iria fazer... – Dissera como quem nada quer.

– Sabe o que vai ser engraçado amanhã de manhã, Kim Irritante? – Tiffany fitou-a friamente. – Amanhã não vai ter noticiário algum dizendo que alguém morreu... Engraçado.

– Mas é claro! – Taeyeon rolou os olhos. – Até mesmo os assassinos malucos tem que repor as energias! – Exclamara naturalmente.

– Isso é sugestivo? – Pendeu a cabeça para o lado.

– Não, só estou dizendo que como uma pessoa normal, até mesmo quem quer que esteja fazendo isso... Também tem que descansar. – Dera de ombros. – Não é óbvio? Você não teve aula, sei lá! De biologia, ciência, essas coisas aí?

– Tive...

– Então pare de me acusar assim, porque está ficando chato você olhando estranho pra mim só porque eu sou naturalmente séria ou estranha.

– É diferente... Você é suspeita! – Tiffany colocou as mãos na cintura.

– Aish! Falo nada! – Rolou os olhos. – Vamos dormir que é melhor. E veja se dessa vez não beije as minhas costas ou sabe-se lá o que a Maníaca do sono poderia vir a beijar... – E com isso Taeyeon abrira a porta e saíra do banheiro, deixando uma Tiffany incrédula para trás.

 

--

 

Quando os irmãos acordaram, perceberam que as duas moças já estavam de pé e que ouviam o noticiário. Enquanto Sehun olhava para o teto com um enorme e pensativo biquinho, Tiffany apenas tentava se concentrar em ouvir a conversa das irmãs ou o próprio noticiário. O pulo fora feito quando ouvira a palavra “corpo”.

Correra até a cozinha e ouvira a repórter do jornal local exclamar as palavras muito rapidamente.

– “Um corpo sem cabeça e com a ponta dos dedos queimados fora achado nesta manhã de sábado dentro de um velho frigorifico. A polícia suspeita que o corpo já estivesse por lá há alguns dias. Os trabalhadores ficaram atordoados, pois aquela parte do frigorifico estava fechadas há mais de uma semana, por apresentar defeitos no congelamento. Os funcionários ligaram para a polícia quando sentiram um odor forte ao abrir a porta do local onde se encontrava o corpo ainda sem identificação.

E tudo o que Tiffany conseguia ouvir era a frase ecoar em sua mente:

“Até mesmo os assassinos malucos tem que repor as energias!”

Levou o olhar para Kim Taeyeon, que naturalmente brincava de afiar um facão enorme enquanto cantarolava uma música qualquer.

Mas logo levou sua atenção a Kim caçula, que olhava assustada para a irmã, do noticiário para a mesma. Irene balançou a cabeça em negação, nitidamente querendo afastar os pensamentos que ligassem Taeyeon com aquilo.

E pela primeira vez... Tiffany não fora a única a suspeitar da Kim mais velha. 


Notas Finais


ATÉ A PRÓXIMA, LIROU FRIENDIXXXX!!!1!!!1!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...