1. Spirit Fanfics >
  2. Hello Suga >
  3. Capítulo Trinta

História Hello Suga - Capítulo Trinta


Escrita por: KCL

Notas do Autor


>>>>>>>>>>>>>BANG!
218 favoritos.... *gritos histéricos* BULTAOREUNE! FIREEEEEEEEEEE!
Ok, estou bem ^^ OBRIGADA GENTE! É NOIS NESSA BAGAÇA! ok, parei <3

Olá amorzinhos do meu heart, como estão? Felizes por terem passado dos 26 coments? fazendo a autora que vos fala está quase caindo de sono mas cumprindo com a palavra? Pois é, me lembrem de não desafiar vcs outra vez kkkkkkkkkk

É o último capítulo dessa temporada...ooooh...meio sad.
Enfim, é um POV de Min Yoongi. Espero que gostem :D
Kissus e até as notas finais :*

Capítulo 30 - Capítulo Trinta


~Suga POV's 

 

Eu, Min Yoongi, sou um idiota. Você pode pegar o pior idiota do mundo e multiplicar por um milhão, multiplicou? Ok, agora soma com 9, porque eu gosto do número 9. Conseguiu chegar a algum resultado? Pois bem, sou eu. 

 
Ela não abriu aquela porta no sábado, no domingo e não, também não abriu a droga da porta na segunda. Cara, nem a inúmeras mensagens ela respondeu, eu desisti do Kakao e partir para o SMS e mesmo assim fui ignorado. Então eu entendi que ela não queria me ver nem pintado de ouro. Me senti um idiota. De novo. No sábado de manha quando peguei aquele celular e abri o Kakao, vi a mensagem que ela tinha enviado. E bem, é vergonhoso mas eu chorei. Chorei porque sentia saudades dela, do meu amor que agora me ignorava.  

Mas eu não ia desistir de encontra-la. Acho que nunca desistiria dela, porque ela é a minha lindinha, e a gente nunca deve desistir de quem ama, certo? Bem, é um pouco errado. Se a pessoa amar outro o mínimo que você pode fazer é guardar o resto da dignidade e fingir que está feliz por ela. Eu não sei se conseguiria ter uma atitude tão nobre. Eu não consigo mais imaginar a minha vida sem aquele sorriso. 

 

Estou no horário de almoço. É uma terça-feira ensolarada e onde eu estou? Na frente da  porta da casa dela de novo. Ela tinha que está em casa dessa vez. 

Bati na porta e depois de alguns minutos ela foi aberta. O sorriso cordial do Jin morreu quando ele me viu. Ele me encarou mortalmente e eu dei um passo pra trás. Me preparei para perguntar sobre ela. 

 

-Jin, a... 

 

Senti o impacto do soco no meu rosto e cambaleei um pouco pra trás. 

 

-Por que você fez isso?! 

 

Gritei indignado e coloquei a mão no local atingido. 

 

-Você merecia muito mais seu traidor de uma figa. 

 

-Aigo. 

 

-Ela não está. Saiu mais cedo. 

 

-Ótimo. Você pode me dar um pouco de gelo? 

 

-Não! 

 

Ele fechou a porta na minha cara e eu suspirei. Jin já foi educado um dia, agora anda distribuindo socos do nada. 

 

-Ok...xau. 

 

Virei para ir embora mas ouvi o som da porta se abrindo novamente. 

 

-Você não cansa? Vir todos os dias atrás de alguém que não quer te ver? 

 

Doeu mais que o soco. Virei para olha-lo e sorri fraco. 

 

-Volto amanhã então. -Respondi e virei para ir embora. 

 

-Ok, vou te dar cinco minutos para explicar tudo o que aconteceu só porque sou uma boa pessoa. 

 

Ele adentrou a casa e depois de pensar alguns segundos naquela reviravolta e chegar a conclusão que Jin era um pouquinho bipolar, eu o segui. Sentamos no sofá e ele pediu que eu começasse a falar o que tinha acontecido naquela maldita festa. 

 

-Eu estava um pouco bêbado, vi sua irmã de papinho com o Taehyung, ai fui atrás de outra bebida e me escorei no canto da cozinha. A Yoon apareceu e me beijou, tentei afastar ela, mas quando percebi sua irmã já estava segurando a loira pelo cabelo. 

 

-Por que ela correu e acabou se afogando? 

 

-Aparentemente sua mãe pagou para que a Yoon fosse amiga da sua irmã quando vocês estavam no ensino médio. O que eu lembro é que a Yoon perguntou se ela iria mata-la "como matou os pais". Então ela ficou desnorteada e saiu correndo. 

 

Jin ficou quieto. Agora era hora dele falar alguma coisa que esclarecesse aquela parte, mas permaneceu quieto e eu acabei ficando impaciente. Afinal, eu merecia saber o que de fato tinha acontecido. 

 

-O que aconteceu com vocês, Jin? 

 

-Sofremos um acidente e infelizmente meus pais não sobreviveram. Minha irmã sempre se culpou por isso e parece que essa Yoon a relembrou. 

 

-Por que ela se culpa tanto? 

 

-Ela estava tendo uma discursão com a minha mãe e acha que isso atrapalhou meu pai. 

 

-Mas não foi isso que causou o acidente não é? Digo...discursões acontecem o tempo todo. 

 

-Aigo...por que você quer saber? 

 

-Porque ela é minha namorada. 

 

A convicção na minha voz pareceu convence-lo de alguma forma. Ele deu um sorriso fraco, mas parecia numa luta interna para dizer ou não o que sabia. 

 

-Yoongi. Por favor, nunca diga isso para a minha irmã. 

 

-O quê, Jin? 

 

-Eu podia mentir para você também, seria mais fácil, mas eu não suporto mais guardar isso pra mim. 

 

Comecei a ficar preocupado e o olhei atento. Ele não podia voltar atrás agora. Suspirou e se ajeitou no sofá. 

 

-A psicóloga dela disse que eu não podia falar a verdade. 

 

-Que verdade? 

 

-Eu coloquei os fones de ouvido quando as duas começaram a discutir. Papai olhou para mim e sorriu como se já esperasse por aquela briga. Então... 

 

-Então? 

 

-Ela disse que não precisava da gente e quando estava prestes a dizer que nos odiava, meu pai fez menção de virar para trás para talvez acalma-la, mas quando ele tirou os olhos da pista, aconteceu. Foi muito rápido. 

 

-E o que você disse pra ela? 

 

-Que tinha óleo na pista. E na verdade tinha, só que ele podia ter desviado. 

 

-Mas seu pai se distraiu por causa dela... -Não era uma pergunta mas ele assentiu com a cabeça. 

 

-Sim. 

 

Ele fechou os olhos e rapidamente limpou algumas lágrimas que escaparam. 

 

-E você cuidou dela mesmo assim? 

 

-Eu tinha planos e queria ser um cantor desses que tem milhões de fãs sabe, mas por insistência da mamãe eu tinha feito um vestibular e ganhado uma bolsa numa faculdade de Seul. Eu podia ter deixado ela em Busan e nunca mais procurar por ela. Eu estava magoado, com raiva, e chorava todas as vezes que pensava ouvir a voz do meu pai chamando para cozinhar. 

 

-Então por que...? 

 

-Ela é minha irmã, eu não podia simplesmente deixa-la para trás. Ela ficou doente. Tive que tirar a fechadura do quarto e todas as laminas do banheiro. Ela tentou se matar, Yoongi. Eu vi. E eu não podia perder ela também. Então vendi a casa e mudamos para cá. Pensei que poderíamos recomeçar juntos. Eu cuidei dela e quando ouvi o primeiro xingamento, soube que ela estava melhorando. 

 

-Nossa...nunca pensei que... 

 

-Eu não podia desistir dela. Meu pai me fez prometer que cuidaria dela. E depois de um tempo, eu percebi que não podia mais viver sem aquela insensível. 

 

-Eu também não. 

 

Ele sorriu. Ele realmente amava muito a irmã. Tanto que a trouxe com ele e cuidou dela. Jin é um grande exemplo, se eu tivesse uma irmã ficaria feliz de apresentar para ele. 

 

-Yoongi. Você fez muito por ela. Antes do que aconteceu naquela festa ela só sorria e ficava cantarolando pelos cantos. Mas nos últimos três dias ela nem comeu direito, não foi pra faculdade e vive trancada no quarto chorando. Eu sei que você gosta dela. Mas se você sabe que não é o melhor pra ela. Desista. Eu não quero que minha irmã passe por toda aquela depressão de novo. 

 

Ele me ofereceu uma caneca de chá e eu aceitei. Pensei em tudo o que ele disse enquanto bebericava o chá. Eu podia ser o melhor pra ela. Eu a amo. Por mas que as vezes eu não seja o homem perfeito, mesmo assim eu a amo. E agora, sabendo de tudo o que aconteceu, eu só desejo ajuda-la a superar de uma vez o passado.  

 

-Obrigado pelo chá. - Agradeci enquanto levantava do sofá. 

 

-Yoongi... 

 

-Sim? 

 

-Por favor, não vá atrás dela. Deixe que ela vá até você. 

 

-Ok. 

 

Fui para o trabalho mais cedo porque perdi a fome depois daquela conversa. Quando estava chegando no restaurante vi uma silhueta passar pela porta de entrada. Meu coração bateu mais que aquelas escolas de samba do Rio. Virei o Usain Bolt coreano e passei por aquela porta como o raio de Zeus. Nossa, em relação a cultura estou ótimo, mas em relação a coragem, não passo de um zero a esquerda. Vi ela passar pela porta que dar acesso a cozinha e andei devagar até lá. Segurei a maçaneta e pensei em tudo o que eu poderia falar para ela. E antes que eu pudesse girar a maçaneta, a porta foi aberta revelando o Jung. Ele me analisou por alguns instantes. 

 

-O que você quer na porta da minha cozinha? 

 

-Preciso falar com uma pessoa. 

 

-Deixa eu adivinhar... 

 

-Não tenho tempo para adivinhações. 

 

-Ah, já sei! Minha assistente, não é? 

 

-Cara, com licença. 

 

-Pra você é Chef Jung Hoseok. Esta cozinha está sob minha responsabilidade e não lembro de ter chamado nenhum garçom. 

 

-Chef Jung Hoseok, eu preciso falar com sua assistente. 

 

-Você deveria está com seu uniforme. Se aparecer aqui sem ser chamado de novo, para tentar atrapalhar o bom andamento da minha cozinha, vou precisar ter uma conversa com o seu gerente. 

 

Ele fechou a porta na minha cara e eu praguejei. 

 

-Eu te odeio, Jung. 

 

Pude ouvir um "Entra na fila" e virei as costas para por meu uniforme. Eu seria um tosco se xingasse mas é a segunda vez que fecham a porta na minha cara caralho! Eu só quero falar com aquela mulher! Com a minha namorada! Que mal tem nisso?! 

 

Voltei para casa revoltado porque não consegui vê-la. Em pleno século XXI, estudando na mesma faculdade, trabalhando no mesmo lugar, e o idiota aqui não conseguiu ver a mozão. Acho que a louca da Yoon jogou praga e eu vou ter que pedir desculpas por ter comparado a coitada com "comida estragada"

 

 

 

 

Mais uma vez fui acordado aos gritos pela mulher que me deu a luz. Minha mãe tem a mania de aumentar as horas. Pode ser 7h da manhã mas ela vai arredondar para 7:30. Sério, isso só contribui para o meu mal humor. 

 

-Por que você parece um porco comendo? Nunca viu comida não? 

 

-Tecnicamente, se eu sou porco a senhora é uma porca com idade avançada. 

 

-É O QUÊ MIN YOONGI?! 

 

-Mãe...não grita. 

 

-REPETE FILHO DE UMA RAPARIGA! 

 

-Mãe...a senhora acabou de se chamar de... 

 

-Cala essa boca antes que eu corte sua língua curta com essa faca de manteiga. 

 

-Que por sinal está cega. O fim para todos aqueles que irão avançar a idade como a senhora. -Ela fez uma careta. 

 

-Azedo. Não vejo a hora de você arrumar suas coisas e sair de casa. Você só me traz desgosto Yoongi. 

 

-Omma...não fica assim. 

 

-"Não fica assim"... Filho ingrato. Nem pra reproduzir serve. 

 

-Aigo, estou indo. 

 

-Aposto que vai sair por aquela porta sem dar um beijinho na sua mãe que faz tudo por você. 

 

-Aigo que mulher dramática...te amo Omma. 

 

-Também te amo filho insensato. Agora vai, que eu não te criei pra ser vagabundo. 

 

-A senhora é um doce. 

 

-Por que você acha que eu coloquei esse apelido em você? Em minha homenagem, of course. Suguinha da mamãe. 

 

Revirei os olhos e sair correndo antes que ela começasse a falar das vizinhas, ou dos provérbios que ela tinha lido no dia anterior. 

 

Me preparei para subir no ônibus e a ansiedade de encontra-la me atacou. Entrei sorrindo para todos, mas quando verifiquei todo o ônibus e não vi ela, minha expressão mudou e caminhei triste para as ultimas cadeiras. Até quando essa tortura vai continuar? 

 

Resposta: Aula de Economia. Bendita seja essa aula que tantas vezes eu odiei. No primeiro horário e na companhia dos meus colegas que por sinal não falavam comigo, aconteceram vários nadas. Mas quando o segundo horário daquele professor careca de economia começou eis que surge a Gisele Bündchen , não pera, ela é mais bonita que a Gisele. Eis que surge a minha preciosa alma gêmea. Mas ela passou por todos com a cabeça baixa e foi direto para a cadeira, o que me fez ficar com o pescoço doendo de tanto olhar naquela direção. 

 

Quando o intervalo começou eu estava prestes a levantar quando percebi que ela estava vindo na minha direção. Eu tentaria me explicar, tentaria dizer sem vergonha alguma que eu a amo e por ciúmes deixei que aquela garota se aproximasse. Quando ela estava na minha frente a tensão era palpável. 

 

-Desc- 

 

Ela jogou dinheiro na minha cara e virou para sair. 

 

-Aonde pensa que vai? - Segurei o braço dela impedindo que ela desse mais alguns passo. 

 

-Vim aqui, paguei pelos sapatos e agora estou indo. 

 

-Me ouça. 

 

-Acho que não. 

 

-Por favor. 

 

-Senhor Yoongi, solte a senhorita Kim e volte para o seu lugar. 

 

-Ainda vamos conversar. 

 

Falei e deixei que ela fosse. O professor de economia formou duplas. E aquela oração ainda ta de pé? porque eu to precisando. Minha dupla era a garota que destruiu meu romance quase perfeito. 

 

-Não fale comigo, Yoon. Cubra seu rosto e finja que não existe. 

 

Fiquei apreensivo, mas quando olhei para a lindinha ela estava ocupada demais com o Jungkook. Aliviado? Só que não. 

 

O professor passou o conteúdo no quadro e teve que sair mais cedo. Aproveitei e levantei para falar com ela. Ela me viu e de repente beijou o JungKook. Ela.beijou.o.JungKook. 
Fiquei azul, verde, vermelho e ela riu da minha cara. Filha de uma... Ela arregalou os olhos e se levantou apressada. Tentei segura-la mas foi em vão, ela passou correndo pela porta. Espera, ela gritou "Tae", então com certeza estava indo atrás do Taehyung... 
Me preocuparia com isso depois. Fui até o JungKook que sorria como um idiota e chamei atenção dele. Sorri antes de  acertar aquele nariz com um soco bem dado. 

 

-Nunca mais beije minha namorada, ou o próximo vai te custar alguns dentes. 

 

Agressivo? Muito. Ele estava com a mão no nariz e parecia zonzo. Corri atrás dela e parei quando percebi que tinha dois corredores. Duas direções. Peguei a direita e orei para que a encontrasse logo. 

 

 

 

 

Vi toda aquela cena entre eles e pensei se deveria ou não me aproximar. Quando Taehyung se afastou dela e ela deu um passo para ir atrás dele eu não deixei. Fui até ela e me coloquei na frente dela. Ela tentou passar por mim mas eu não deixei novamente, eu queria uma explicação para o que eu tinha acabado de ver e também para aquela ceninha na sala. Só de lembrar daquele narigudo aproveitando do que é meu, eu fico irritado. 

 

-Por que fez aquilo?! 

 

Ela me observava mas nada respondia. Eu estava com raiva, queria uma explicação mesmo não tendo direito a nenhuma. 

 

-Ah, oi Suga. 

 

Usou um tom casual e continuou me olhando como se tudo estivesse em perfeito estado. Ela tinha esse habito de encarar uma pessoa enquanto pensava em mil e uma coisas. E isso só contribuiu para que eu ficasse mais irritado. Por que ela precisava demorar tanto pra dizer o que aconteceu? 

 

-Não vai responder porque beijou aquele idiota de novo?! 

 

Ela se aproximou de repente e eu quase dei alguns passos pra trás, mas fiquei parado e quando o rosto dela ficou a milímetros do meu eu não consegui para-la. Ela me beijou. Eu aceitei bem porque eu estava morrendo todos os dias sem está com ela, sem toca-la, sem beija-la do jeito que estou fazendo agora. Eu não consigo pensar em nada, o simples fato de tê-la em meus braços faz com que minha raiva desapareça. Só quis ficar o mais perto que podia, segura-la forte para ter certeza que era ela ali e não um mero sonho. Quando tivemos que nos separar, tentei explicar o que tinha acontecido. 

 

-Me deixe explicar o que aconteceu ok? A Yoon, ela... 

 

-Eu beijei o Taehyung. 

 

Assim. Sem cerimonia. Disse simplesmente que tinha beijado mais um que não era eu. E pior, era o "melhor amigo"

 

-C-Como? 

 

-Ele gosta de mim e eu percebi que sempre gostei dele. Você só foi uma distração. 

 

-Não minta assim. Você sabe que... 

 

-A única coisa que você queria Yoongi, era satisfazer o seu ego. 

 

A encarei sem acreditar no que tinha ouvido. Passei o último final de semana inteiro me castigando e tentando falar com ela de todas as maneiras possíveis, para agora ser acusado de só querer "satisfazer" a porra do meu ego?! Ela quer me enlouquecer, e está conseguindo isso. 

 

-Quer saber?! Tem razão, cumpri com o que falei, te deixei aos meus pés e te coloquei dentro do meu coração, mas isso não significa nada agora não é? 

 

O olhar frio continuava e achei que ela iria gritar comigo ou me ofender, mas ela apenas suspirou pesadamente. 

 

-Não significa nada. Pode me deixar em paz agora? Você sabe que nunca daria certo, Yoongi. 

 

Por que ela sempre tem que falar isso? Eu errei, eu sei disso, mas se há amor podemos fazer dar certo. 

 

-Mas lindinha... 

 

-Me prometa Yoongi. Prometa que vai nos deixar em paz. 

 

Engoli em seco. Eu não posso prometer isso. Não posso viver sem ela, como eu terei paz? 

 

-Está brincando não é? Me xingue o quanto quiser, me odeie intensamente, queira me matar e irei feliz, mas não me peça algo assim. Somos namorados, eu te amo, você me ama... 

 

-Eu não te amo. Nunca te disse que amava. 

 

Fria. Ela acabou de tratar com frieza o meu sentimento mais sincero e ainda assim eu não posso prometer deixa-la. Olhei para os lados em busca de uma solução de uma palavra que a fizesse voltar atrás e ficar comigo. Nos encaramos e finalmente entendi que ela queria ir em busca de algo que nunca teríamos. É engraço que Kim Taehyung seja a felicidade que ela quer. 

 

-Eu não quero um estorvo na minha vida então apenas prometa ok...? 

 

Eu sou um estorvo? Então já que eu não signifiquei tanto assim, por que ela dormiu nos meus braços? Por que não disse desde o inicio que eu era só um passatempo? Eu achei que tinha mudado um pouco aquela mulher que conheci, mas agora ela só está deixando claro que me usou e está me deixando de lado. 

 

-Eu não te trai. Em nenhum momento enquanto estivemos juntos eu desejei outra mulher que não fosse você. A Yoon me beijou enquanto eu estava bêbado e me sentindo um merda porque achei que você estava triste, mas quando cheguei naquela festa lá estava você com o Taehyung. E aposto que já estavam planejando ficar juntos não é? Eu ainda amo você, mas se é ele que você quer eu tenho que desistir de uma vez. Então eu prometo. Prometo ficar longe de vocês. 

 

Ela assentiu e sem uma lagrima começou a se afastar e ir na direção que o Taehyung havia tomado. Doeu tanto que eu me encostei na parece e busquei por ar. Se tudo era real, eu faria o que ela pedira. Iria deixar ela em paz. E claro, eu sei que pensaria nela todos os dias, mas eu nunca ligaria ou tentaria me aproximar . Manteria a promessa. 

 

Por quatro anos. 

 


Notas Finais


Então....

Lembram que eu disse que havia sido inspirada por um livro? Então, o livro é Seis anos depois - Harlan Coben, e definitivamente o final dessa temporada foi inspirado pelas primeiras páginas deste livro maravilhoso. ( A segunda temporada não tem nada a ver com o livro do Coben, foi só o final dessa mesmo.)

Enfim, a segunda temporada começa a partir do capítulo 31, seria muito escroto se eu colocasse um nome na personagem principal? hahaa
Eu gostaria de fazer um Q&A com vcs, onde vcs fazem perguntas para mim e para os personagens, o que acham?
Kissus...fiquem bem, amo vcs <3

Ps: Li todos os comentários do capítulo anterior e vou responder viu, mas como eu disse nas notas iniciais não estou 100%, por isso preferi postar logo o capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...