1. Spirit Fanfics >
  2. Hello Suga >
  3. Capitulo Trinta e Dois

História Hello Suga - Capitulo Trinta e Dois


Escrita por: KCL

Notas do Autor


É...Oi?
Tudo bom gente? Parecia que eu n ia voltar? Parecia. Estou meio ocupada ultimamente, então foi meio dificil escrever, editar e vir aqui postar. Ficou pequeno mas se eu n postasse agora iria continuar adiando pq...bem, ta meio complicado.
Pensei : "-Quer saber? vou postar logo essa bagaça." E aqui estou eu.
Me perdoem de houver algum erro e eu espero que vcs gostem mesmo assim hehe
kissus :*

Capítulo 32 - Capitulo Trinta e Dois


 

A expressão do Taehyung era de puro êxtase. Saber que a causa disso era o vai e vem dos meus quadris me deixava satisfeita e me fazia querer mais, muito mais.

-Você é tão gostosa, Noona...

Falou e intensificou os movimentos, senti meu corpo estremecer. Atingimos ao climax juntos e rolei para o lado com a respiração descompassada.

-Uau... -falei enquanto tentava normalizar a respiração.

-Eu amo você, Jen.

Ele procurou minha mão com os dedos e a apertou. Virei para encará-lo e constatei como seus olhos castanhos eram lindos. Estava pronta para responde-lo quando percebi algo. Então eu gelei.

-Tae...você...nós...caralho Taehyung, você gozou dentro!

Ele arregalou os olhos e não se moveu por alguns segundos,ficou tão assustado quanto eu,  mas depois começou a rir.

-Qual o problema? -ele levantou a sobrancelha- Você toma pílula, esqueceu?

Fechei os olhos e respirei fundo. Jeová, quase enfartei por nada. Que mulher esqueceria esse tipo de coisa?

-Aah é. Esqueci. Culpa sua. -acusei e respirei fundo.

-Minha?

-Você é tão bom que me fez esquecer.

Ele riu baixinho mas eu não estava brincando. Ele voltou a apertar minha mão sobre os lençóis.

-Mas se tivéssemos um filho eu iria ficar tão feliz! - Taehyung e essa mania de sonhar acordado.

-Não se iluda. Filho só depois da faculdade.

-Okay...até lá vamos só dormir no quentinho.

-Tem razão. Quentinho é bom.

Ele me puxou para perto e envolveu meu corpo com os braços. Estava tudo maravilhosamente bem, e quentinho, mas eu lembrei de mais uma coisa.

-Espera...banho? - Perguntei.

-Você quis dizer, segundo round?

-Kim Taehyung! -ri e o estapeei.

-Vamos lá princesa.

Ele me pegou no colo e me carregou até o banheiro. E lá descobri que o safado estava falando serio. E o que uma moça pura e indefesa como eu podia fazer? Resistir a Kim Taehyung? No, no, no, not today.

 

~

 

O despertador começou a fazer o seu escândalo matinal e mandei Taehyung desligar a jossa, mas parece que ele não ouviu. Então com um imenso esforço tateei a cama em busca do Tae, mas não encontrei nada, então abri os olhos. Sentei na cama e me espreguicei. Olhei ao redor e avistei ele saindo do banheiro com uma toalha envolta da cintura.

-Tae...por que você não desligou aquela sirene?

-Porque você também precisa acordar dorminhoca. -veio até mim e selou minha testa.

-Aigoo...

-Temos duas horas.

-Pra quê? - observei ele ir e parar na frente do guarda-roupa. Deitei de novo e puxei o lençol.

-Formatura. -respondeu.

-Formatura? -resmunguei.

-Sim, Jen. Minha formatura.

-Ta...

-Você ta dormindo não é?

-Não...

-Sei...daqui a 20 minutos, vai alarmar de novo. Vou ir preparar o café.

Acho que só resmunguei alguma coisa e voltei para minha soneca de 20 minutos. Acordei com mais raiva do despertador. Levantei e fui direto para o banheiro. Cabelo bagunçado, rosto inchado e uma expressão cansada.

-O que é que você ta olhando ai?

Nunca assuste alguém de manhã. É horrível, o coração dispara, tropeça quase para...

-Tae, por favor, não me assuste, ou você ficará sem sua preciosa namorada. E respondendo a sua pergunta, estou contemplando esse desastre chamado eu. Prazer.

-Mas você é linda, JenJen do TaeTae.

-Meu ego agradece, mas sou racional o bastante pra te dizer que você está redondamente errado.

-Como você conseguiu formular uma frase tão grande com o raciocínio lento?

-Sou uma gênia, Kim Taehyung. Ah, e você sabe que eu odeio esse apelido. "JenJen" é broxante.

Ele riu e saiu da porta do banheiro. Escovei os dentes e depois tomei um banho. Quando ele disse que tinha preparado tudo, ele estava falando sério. Tem uma sacola aqui com tudo o que eu preciso pra sair bela desse banheiro. Corrigindo, tentar sair bela desse banheiro. Estava mais uma vez na frente do espelho e eu realmente odeio quando meu cabelo vira um ninho de passarinho e eu perco toda a graça de viver por causa dele. Já sei, vou fazer Kim SeokJin, cortar esta merda.

Depois de alguns minutos sai devidamente arrumada e fui para a sala. Comecei a andar até a mesa só que Taehyung me olhou, então eu comecei a desfilar e soltar beijinhos para meu fã. Ele começou a rir e nossa cara, vale muito ser uma idiota por esse sorriso. Quando terminei meu desfile sentei para tomar café. Nos encaramos.

-Que é, Tae?

-Nada. - ele sorriu e voltou a olhar para o celular.

-Sabe o que o Hoseok aprontou ontem? - eu, com um pedaço de pão na boca, perguntei.

-Posso imaginar.

-Ele deixou todo mundo louco.

-Mas ele encheu o restaurante.

-Kim Taehyung, você está defendendo o Hope? - apontei a faca de manteiga pra ele.

-Só to dizendo que ele é um louco esperto.

-Se todos os loucos fossem assim, eu estaria rica.

-Eu também. Mas amor, você Já falou com o Jin hoje?

-Eita Jesus!

-Pelo visto não. Ele me ligou, sabia?

-Não me diga que...

-Ele não gritou dessa vez. Só pediu que eu te lembrasse de pegar a chave na vizinha porque você esqueceu a sua.

-Só isso?

-Sim, mas nós dois sabemos que quando o Jin fica calmo desse jeito é porque você está "redondamente" ferrada, Noona.

-Aigo, até você sabe disso. O que eu faço?

-Muda pra cá ué. Me sinto tão sozinho aqui...-ai Deus, esse olhar pidão não.

-Já conversamos sobre isso.

-Que namorada chata eu fui arrumar heim?

-Você tem que ir se vestir, anda! - apressei e ele fingiu que não ouviu.- Kim Taehyung!

-Mas mulher, eu estou com uma colher de nutella prestes a passar na torrada, você ta vendo?

-Não importa, passa pra cá e vai ficar bonito pra sua formatura.

-Chata. -ele terminou de passar a nutella no pão e me deu língua.

-Irresponsável. -estendi a mão na direção dele.

-Mas...

-Vai mesmo chegar atrasado?

-Ta, to indo. - ele colocou o pão na minha mão e saiu emburrado.

Terminei meu café e refleti um pouco sobre como nutella poderia ser o alimento oficial dos deuses. Coloquei a louça na pia e peguei um copo de água. Peguei minha bolsa e a cartela do remédio estava lá, por quê? Sou uma mulher preparada. Não, talvez eu tenha ligado para o Tae com segundas intenções.

Engoli o remédio e quase engasguei com o grito do Taehyung.

-Aigo, será que esse garoto se entalou na camisa de novo?

 


~

 

Aormatura dele iria ser no segundo andar, então assim que chegamos no prédio fomos para o elevador. Taehyung explicou que o pessoal de Relações Internacionais  tinham reservado o teatro do primeiro andar. Olhei para aquela direção e quase fui lá dar uma olhadinha na cerimonia e nos meus antigos colegas. E pensar que eu estaria me formando também, se eu não tivesse trocado de curso.

-Você não vai entrar? - Tae perguntou enquanto apertava o botão.

-Ah sim, desculpe.

Chegamos cedo e Taehyung foi sentar ao lado dos colegas. A cerimônia já iria começar e  enquanto eu esperava vi um ser humano indesejável caminhar na minha direção.

-Ora, ora, quem temos aqui...

Virei o rosto e fingi que era surda.

-Vamos lá, não acredito que se esqueceu de mim.

-Desculpe, mas quem é você?- mereço um Oscar, com certeza.

-Haha, conta outra Jen.

Olhei para o moreno e custei a acreditar que era a mesma pessoa de anos atrás. Pelos deuses, que homem bonito.

-O que é Jeon Jungkook?

-Ah, a amnésia passou gatinha?- aquele mesmo sorriso descarado.

-Af. - pode ser bonito mas ainda é um idiota. - O que faz aqui? Sua formatura no andar de baixo já começou.

-Não me formo esse ano. - fiquei curiosa e quase perguntei o porquê, mas não quis alimentar a conversa e fiquei em silêncio. -Foi bom te rever, Jen, mas tenho que ir. A formatura do Hyung já vai começar.

-Já vai tarde.

-Nossa, a ignorância é sua marca registrada. Mas foi bom te ver.

-Também. Xau.

-Xau. - ele sorriu e foi embora.

Achei que iria sentar em alguma cadeira, mas saiu pela porta. Ah é, talvez o "Hyung" esteja no andar de baixo. Ver JungKook me trouxe lembranças desnecessárias. Tratei de prestar atenção no senhor que parecia ser o diretor.

A cerimônia foi linda, e meu namorado era o mais bonito de todos. Mas sempre tem que ter algo para estragar, dessa vez eram aquelas garotas insuportáveis e belíssimas. Arg, odeio mulheres assim. Puxei Taehyung e pedi para ir embora mas ele me convenceu a ir num barzinho comemorar aquela conquista. Os amigos dele estavam animados e nós não estávamos tão diferentes. Taehyung tinha o braço ao redor dos meus ombros e estávamos gargalhando por alguma besteira que o Jay fizera.

Enquanto caminhávamos em direção a saída do prédio, percebi que eu estava feliz. Feliz pela formação dele, por nós dois e por mais uma etapa juntos. Ele me fazia bem e me amava. Era o bastante. Todos os sorrisos que Taehyung me proporcionava traziam sentido para minha vida. Tudo parece mais fácil ao lado dele e posso dizer que o amo. Amo tudo nele, desde os cabelos acastanhados até o pé macio que envolve o meu todas as vezes que escapamos de Jin. Ainda tenho a mania de parar e encarar as pessoas e sei que no exato momento estou fazendo isso, porque Taehyung está sorrindo e esse sorriso quadrado me inspira como nenhum outro.

 


Notas Finais


Não vou demorar muito para postar o próximo. Lembro que disse que os primeiros cinco capitulos seriam narrados pela Jen, mas se vcs forem carinhosas posso postar um do Suga na sequencia haha
Kissus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...