História Você me ensinou o que é "AMOR" [Vkook/Taekook] - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Namjin, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 106
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello foquinhas.

×me desculpem os erros Ortográficos

×tenham uma boa leitura

Capítulo 4 - 0003


Shin e JungKook  sempre foi muito amigos, deste crianças sempre ficaram juntos, apesar da diferença de idade de 5 anos, eles sempre foram melhores amigos.

JungKook sempre foi um menino estudioso, sensível, carinhoso, calmo , Travesso de vez em quando.  

Shin sempre foi um garoto festeiro e Durão com as outras pessoas,  já com Jungkook ele era diferente, ele era doce carinhoso,calmo e protetor  com o mais novo.

As pessoas que passavam por eles pelas ruas, achavam que eles eram namorados, mal sabiam que eram  irmãos,melhores amigos e Cúmplices de travessuras.

Só que somos todos passarinhos aprendendo a voar e quando aprendemos temos que seguir em frente atrás dos nossos sonhos.E foi isso que aconteceu com Shin, ele conseguiu um trabalho na maior empresa da Coreia e dos Estados Unidos, Jungkook ficou feliz com a notícia, mais a felicidade foi por água abaixo quando o irmão disse que tinha que ir morrar nos Estados Unidos, JungKook choro,imploro pro irmão ficar, mais o mesmo tinha que ir e prometeu visita o irmão todos os mêses,só que essa promessa foi quebrada,ao passar quatro e longos anos.

JungKook esses anos sempre sentiu saudades e raiva  do irmão, quando ele volto JungKook não queria o ver,ele estava com raiva, desapontado com o irmão,  mais a saudade era maior então o JungKook o perdôo,  e o irmão o juro novamente que iria visita ele todo os meses e ele cobriu com a promessa.

JungKook nunca gostou de fala do irmão  por ele ser muito ausente,mesmo visitando ele todos os mêses,ele sempre fica 1 ou 3 dias, sempre é raro ele fica 1 semana ou mais. 

Mesmo o irmão não sendo ausente, JungKook nunca vai parar de amar o mesmo, o amor de irmãos deles é diferentes dos outros, o amor deles é maior que qualquer coisa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jk: Shin você sempre vai me amar? - pergunta o inocente jungkook de 5 anos

Sh: Sempre irei amar você, e você sempre ira me amar seu irmão mais velho mesmo velho gaga? - pergunta o Shin de 10 anos

Jk: Sempre irei de amar Oppa ... -fala rindo

Sh: Aish moleke - fala correndo atrás do pequeno JungKook

Jk: Eu te amo Oppa! - fala  o mais novo correndo do mais velho.

Sh: eu também te amo Coelhinho - fala abraçando o mais novo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Notas Finais


Esse capítulo aqui, foi mais o porque do JungKook não gosta de fala do irmão, mais mesmo assim elea ama o Shin.

Obrigado por ler até aqui.

Minhas outras fics:

The lie boyfriend:
https://spiritfanfics.com/historia/the-lie-boyfriend-10059677


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...