História Você me ensinou o que é "AMOR" [Vkook/Taekook] - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Namjin, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 84
Palavras 401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem volto e com um novo capítulo e com um nome novo que agora é KookieBauducco

Mano me desculpem por demorar muito pra posta, eu tentei postar antes mais num deu então me desculpem.

◆ Me desculpem qualquer erro Ortográfico

◆ tenham uma boa leitura

Capítulo 5 - 0004


P.O.V Kim Taehyung

Cara, eu poderia estar jogando, dormindo, comendo doce, roubando, matando pessoas que nem deveriam der nascido, mais não eu estou aqui em pleno sábado de manhã na casa do namjoon com aqueles nerd - menos o jin - pra que? Pelo simples fato de que o namjoon quer nossa ajuda pra pedi o tal de jin em namoro.

Cara sinceramente eu não estou prestando atenção em nada, mas uma coisa eu posso afirma é que o Jungkook esta muito fofo com um macacão jeans claro e com um moletom azul bebê, já no resto das outras coisas eu nem prestei atenção, as vezes eu acho que estou ficando louco, tem vezes que eu paro de presta atenção nas coisas e fico voando nos meus pensamentos,  é realmente eu estou louc...

Nj: Que cara de psicopata é essa menino? - sou tirado dos meus pensamentos.

V: Que?! - pergunto todo bugado

Jk: Err... Você estava olhando pra mim com uma cara estranha (?) - fala olhando pra um ponto da sala que num faço a minima pra saber aonde ele esta olhando.

V: Ata, é que eu estava pensando. - falo deitado no chão.

Nj: Você não ouviu nada que nós falo? - respondo com um simples "Não" o que faz ele quase me matar - Tá... Bom, Vocês irão me ajudar a arrumar aquela parte do praça que tem uma cachoeira - muito bonita por sinal - e que também tem aquelas flores muito bonitas. - fala e todos concordam 

{...}

Nós acabamos de termina de arrumar tudo, e olha posso confirma que tudo ficou muito bonito, namjoon vez um lugar para o piquenique deles depois que o Jin aceita, e voces me perguntam " e cê o Jin não aceita?" Olha eu num sei mas diz o Jungkook que o Jin vai aceitar.

Numa parte em que não tem flores - que vai ser aonde o pedido vai ser feito- nós fizemos um coração com algumas flores vermelhas e também com as flores colocamos "KNJ KSJ", rsrsr e uma coisa que eu estou achando engraçado é que quem fez os lanches pro piquenique foi o próprio Jin, Jungkook disse que deve que criar uma mentira que ele nem sabe como o Jin acreditou. 

É agora realmente é só espera         tudo e que o Jin aceite, eu posso não gostar desses nerd, mas quem sou eu pra me meter no amor do meu Hyung não é mesmo?!.


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui!

Me desculpem pelo capitulo ser pequeno - muito pequeno -

Acho que não tenho nada pra falar ;-;

Tchaul! E Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...