1. Spirit Fanfics >
  2. Hello....It's Me >
  3. "Oi"

História Hello....It's Me - "Oi"


Escrita por: ZarryQueen

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo. Demorei mas cheguei. Não desistam de mim nem dessa fic. Prometo fazer o mesmo. Boa leitura seus lindos )xx

Essa imagem é da sala/cozinha do Zayn pra vcs terem uma idéia😘

Capítulo 5 - "Oi"


Fanfic / Fanfiction Hello....It's Me - "Oi"

 Zayn não sabe ao certo porque está sentado no banco do seu carro, com as mãos no volante e cabeça abaixada. Ele correu pra se  sentir seguro depois que James havia dito que a banda de Harry estava no shopping. 
O plano era ligar seu carro e dirigir o mais rápido possível pra longe dali, longe dos olhos que ele temia ver novamente.. Mas Zayn não consegue se mexer. Não consegue ligar a chave. Não consegue parar de pensar nas noites em que ele jurava que nunca se sentiria tão bem novamente. Ele se irrita por Harry ainda ter aquele efeito sobre ele e bate fortemente no volante.


"MERDA" Ele exclama com raiva percebendo que bateu forte demais sua mão

 

Finalmente depois de alguns bons minutos Zayn liga seu carro e dirige pra sua casa.

 

                        

 

                               ****

 

 

 

Zayn estaciona seu carro e entra rapidamente  em seu lar. Ele joga a chave na mesinha em frente ao sofá. Anda de um lado pro outro com as mãos em sua cintura respirando pesadamente.
 Ele não sabe o que fazer com o que está sentindo, de repente uma água poderia ajudar. Então ele anda até a cozinha. Pega a jarra de vidro com a água quase no final. Suas mãos estão tremendo demais. Esse deve ser o motivo pela jarra estar agora no chão.

 


 " MAS QUE MERDA."Zayn grita  mais uma vez com raiva. E desde que ele soube que Harry está de volta em Bradford... talvez ele nunca mais pare de gritar

 


" Você em casa ?"Gigi aparece na sala prendendo os cabelos.

 

 " Eu não estou me sentindo muito bem" Zayn não a olha nos olhos

 


 O que você tem amor?"Ela se aproxima tentando checar sua testa e ver se Zayn está febril

 


 Gigi é enfermeira no Bradford Hospital. Seus turnos são sempre a noite. E em um dia em que Zayn Malik decidiu beber tanto pra ver se assim a dor sumia.. ele entrou em coma alcoólico, e pra ele foi Gigi que o salvou. Ele desejou que Gigi fosse o seu remédio pra dor que insistia em não ir embora nunca.
Ele desejou que não precisasse mais guardar a camiseta de Harry( que ele jura que ainda possui o seu cheiro) Ele queria que fosse a voz de Gigi que ele escutasse em seus sonhos. Ele queria poder dizer que tudo que ele teve com Harry Styles teve um fim.. e ele seguiu com a sua vida.
 Mas Zayn sabe que essa não é a verdade. Mas ele finge bem. Ele sempre soube. E apesar de tudo ele está bem.. Quando você mente muito pros outros e pra si mesmo... Chega um ponto em que você acredita. " Ele vai se casar e ele está feliz.Ele não ama mais Harry Styles. O cantor com a voz rouca e covinhas encantadoras foi uma parte do seu passado que não faz mais falta...."Zayn  já repetiu várias vezes isso pra si mesmo

 

" Eu estou bem" Zayn retira a mão dela Se sua testa e  sai da cozinha indo novamente até a sala " Eu só não queria ver discos e mais discos.." Zayn dá um longo suspiro" Não estava afim de trabalhar"

 


 Gigi franze o cenho não entendendo muito bem a estranheza de Zayn.

 

" Você quer comer alguma coisa? Eu posso preparar algo rápido pra você." Ela pergunta indo até ele

 


 " Eu não quero nada, Gigi. Eu só quero ficar sozinho. É difícil entender isso ?" Ele pega novamente a chave na mesinha e sai batendo a porta.

 

 

 Zayn sabe que foi grosseiro assim que ele liga o carro. Mas ele não quer voltar. Ele não quer pedir desculpas. Não quer conversar.

 

 

                             *****

 

 


 Zayn só volta pra casa depois das 9 da noite. Ele sabe que Gigi já deve estar no hospital e ele não precisará dar explicações.Ele se sente culpado por ter sido grosso , mas ele nunca gostou de falar quando não se sentia confortável. E ela entenderia isso.

 

 

As luzes estão apagadas, ele decide deixar assim mesmo. Liga a TV e deixa apenas aquela luz iluminando a casa. Ele prepara um uísque forte e tira sua jaqueta jogando no sofá menor.

 


Zayn passa a mão no seu cabelo e toma seu uísque em um único gole. Ele senta e tira seus sapatos. Talvez um banho o ajude. Ele anda até seu quarto e vê embaixo do seu travesseiro a camiseta do Ramones. Gigi sempre o perguntou porque Zayn mantinha aquela camisa embaixo do seu travesseiro e Zayn ria a calando com um beijo. Depois de tanto tempo ela desistiu de saber o porquê.
 E agora para Zayn aquela camiseta era apenas  um lembrete do quanto ele era um idiota por manter algo de alguém que  o deixou pra trás. De alguém que se foi..


 Ele corre até a gaveta do seu criado mudo procurando por uma tesoura .Ele procura em seu armário e finalmente acha depois de uns minutos. Ele respira fundo sentando em sua cama com a tesoura e a camisa em suas mãos. Ele lembra da noite em que quase rasgou aquela camisa no corpo de Harry, quando ele estava tão ansioso por ter a pele dele em contato com a sua. Mas Harry gemeu em negação

 


" Essa camisa não. Ela é a minha favorita" Harry gemeu em sua boca

 


Zayn quase chora ao se lembrar. Ele abre a tesoura e a coloca na parte de baixo da camiseta, a campainha toca o impedindo de continuar a rasgar aquela lembrança .

 


Ele joga a camiseta com força na cama e se levanta pronto pra gritar com seja lá quem fosse que  estivesse querendo o incomodar aquela hora. Mas quando a porta está aberta... Zayn não consegue gritar, nem falar... ele está imóvel olhando pro rosto que  a sete anos tenta esquecer.

 


 " Oi"Harry diz sem saber ao certo o que falar "E-u Eu posso entrar?"


Notas Finais


Deixem seus comentários... Dependendo deles e se vocês quiserem muito ver esse reencontro de Zarry depois de 7 anos eu tentarei fazer o máximo pra postar o próximo na quarta feira que vem. # ZarryKisses ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...