1. Spirit Fanfics >
  2. Hello....It's Me >
  3. You can't fix my Heart

História Hello....It's Me - You can't fix my Heart


Escrita por: ZarryQueen

Notas do Autor


Esse capítulo está pequeno mas espero que gostem.

Capítulo 6 - You can't fix my Heart


E lá está ele. Harry Styles. Parado em frente à sua porta. Com uma camiseta branca e calça preta. Exatamente como o primeiro dia que Zayn o conheceu. Seus cabelos estão amarrados em um coque e Zayn não tem certeza se está maior ou menor desde a última vez que o viu. 
 Harry respira fundo diversas vezes esperando a resposta pra pergunta que tinha feito.. Mas Zayn continua com a mão na porta, em silêncio. Harry percebe os olhos dele correndo por todo seu rosto. O cantor faz o mesmo. 
Harry não sabe se deveria perguntar novamente, então ele não fala nada. Eles se olham por longos minutos e Zayn poderia jurar que a vista por trás de Harry está girando em câmera lenta. Ele lembra naquele momento de dizer a Harry anos atrás o quanto parecia que ele estava preso em um filme sempre que estava com o cantor. Como se visse a câmera lenta girando ao redor deles sempre que se beijavam, Zayn até podia ouvir uma estúpida canção de amor tocando de fundo . Ele bate na porta por se lembrar disso.

 

 

“ É claro que você não pode entrar ” Zayn responde depois de um longo tempo

 


Harry sabe que Zayn não seria gentil. E ele também sabe que merecia aquilo. Mas foi difícil escutar a voz ríspida do cara com quem passou os melhores dias da sua vida.

 


“ Zayn . e-eu … eu gostaria de me explicar. ” Harry passa a mão no rosto tentando encontrar lucidez “ Eu sei.. Eu sei que você não tem porque querer falar comigo. Mas eu nunca te esqueci. Eu juro. Todos esses anos.. Todos esses anos eu estive perdido. Eu nunca me senti tão bem na minha vida. Eu nunca, nunca amei nada, nem ninguém como eu amei você.” 

 

 


Zayn fechou os olhos por um instante tentando impedir as lágrimas. Seu coração estava mais acelerado do que nunca. Sua mente gritava com ele e o vendedor de discos não sabia qual órgão falava mais alto. 

 

 


“ Belas palavras para um compositor de merda como você. Dá o fora da minha casa. Minha noiva vai chegar a qualquer momento” Zayn falou secamente fechando a porta que Harry rapidamente impediu

 

 


“ Eu tenho que consertar as merdas que eu fiz. Você é a última parte delas. Eu não vou desistir, Zayn. Eu juro que eu não vou” Harry falou sério o encarando

 

 


“ Já faz muito tempo que eu não acredito mais nas suas promessas, Harry. Nem perca o seu tempo ” Zayn finalmente fechou a porta 

 


                           

 

                              *******

 

 

 

 

Zayn zapeava os canais enquanto a noite dava lugar ao dia. Ele via os filmes românticos e ria sarcasticamente. Ria do antigo Zayn que acreditava em todo aquele clichê do cinema e hoje percebe que a vida real é muito diferente. Zayn desligou a TV jogando o controle remoto no sofá .Escutou a fechadura da porta se abrindo e rapidamente fechou os olhos fingindo estar dormindo para evitar qualquer conversa com sua noiva.

 

 


Ele escutou Gigi sendo cuidadosa com o seu caminhar para não acordá-lo.

 


“ Amor?” Gigi chamou baixinho “ Você não quer dormir na cama ?” Ela alisa o braço de Zayn tentando o acordar e por fim desiste dando um beijo em sua testa

 

 

 

 

Zayn abre os olhos depois de ter certeza que Gigi já deve estar em seu quarto. Ele passa a mão em seu rosto percebendo o quanto ele esteve machucando Gigi todo esse tempo. Ele nunca a amou. Ele queria. Ele ainda quer. Mas ele sabe que não é possível. Ele sabe ainda mais agora depois de ver Harry parado em sua porta. Como ele pode amar alguém que o  machucou tanto ? Ele percebe naquele momento que ele é o Harry de Gigi. E ele não quer ser o Harry de ninguém. Na verdade ele queria que nunca tivesse existido um Harry.


Notas Finais


Não sejam leitores silenciosos... please. É muito difícil pra quem escreve não saber se estão gostando ou não. Isso me desmotiva a escrever.. Enfim... Vocês acham que Harry ainda consegue consertar essa rachadura do passado? Beijoss meus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...