História Hells Angel


Escrita por: ~


Sinopse:
Amor.
Esse foi o meu pecado.
Eu me apaixonei por alguém que não deveria, mas foi tão puro e único que eu não consigo explicar. O grande problema não foi me apaixonar por esse alguém, mas foi a inveja e o ódio de a quem eu era prometida, por sua causa, eu estou onde estou.
Você pode não estar entendendo muito bem agora, mas lhe prometo que contarei tudo, dentro do possível. Por mais que isso me alegre ou me doa, essa é minha história, são as minhas escolhas.
Meu nome é Samantha e eu sou um arcanjo.
Esse não é meu verdadeiro nome, mas foi o que escolhi quando cai. Eu não cai como meu irmão mais velho, não, foi minha escolha. Fiz isso para fugir do meu próprio passado, mas é como os humanos dizem “nunca podemos fugir de quem somos ou do que é nosso”.
Meu nome era Hanniel, eu sou o segundo arcanjo da Criação. Foi feita apartir do amor puro de meu Pai, todo o amor que ele sentiu após criar Samael.
Samael, meu irmão mais velho – Só meu Pai sabe como eu o amava – Ele era o mais belo dentre todos os anjos. Mas assim como eu, quando caiu, recebeu outro nome.
Vocês humanos o chamam de Lúcifer.
Meu pai logo depois de mim criou outros sete arcanjos: Miguel, Zadquiel, Rafael, Uriel, Jofiel, Samuel e Gabriel.
Miguel era imbatível, o melhor guerreiro – Depois de Samael – Que já conheci. Ele sentia a imensa necessidade de agradar nosso Pai em qualquer sentido.
Zadquiel era outro grande guerreiro, aprendeu tudo que pode sobre combate com Samael e Miguel. Hoje ele não está mais no céu, ele caiu também, por minha escolha.
Rafael, um grande estrategista – Enquanto meus irmãos focavam no combate, ele usava da concentração e observação para lutar.
Uriel talvez fosse o mais rígido entre nós, ele era muito sério, mas tinha bom coração. Ele me ensinou muito no tempo em que estivemos no céu.
Jofiel era um dos irmãos que eu mais amava, ele era simples como os humanos, não queria guerra, muito menos problemas. Mas quando tinha que lutar era implacável. Hoje ele está morto, infelizmente, tudo por causa da Grande Batalha Celestial.
Samuel, ah Samuel, ele foi meu grande amor. Ele era puro, seu coração não tinha ódio, muito menos a sede insaciável por guerra. Cada detalhe dele fez com que eu me apaixonasse, mas assim como Zadquiel, por minha escolha, ele caiu.
Gabriel, o mais divertido e com certeza o mais imaturo entre nós. Ele era maravilhoso, sempre me fazia sorrir, e me traz as melhores lembranças de quando estava no paraíso.
Você deve estar se perguntando, “o que houve para que vocês caíssem?”, “por que você diz que Zadquiel e Samuel caíram por sua escolha?”, “que Grande Batalha Celestial é essa?”, bem, isso é algo que aconteceu há muito, muito tempo. Mas antes, quero que esqueça o que já ouviu sobre a queda de Lúcifer, esqueça a história de que o anticristo iniciará o Apocalipse, isso não é a verdade. Muitos não têm ideia do que aconteceu, mas eu estava lá, eu fui parte disso e sei a história verdadeira.
Lúcifer não caiu por desobedecer nosso Pai, Ele queria que o questionássemos. Lúcifer caiu por cobiça, um dos mais puros e primitivos instintos. O anticristo em muitas religiões é retratado como filho direto de Lúcifer com uma humana, essa criança seria um híbrido extremamente poderoso, talvez até mais que o pai, mas lhes digo, essa criança não é um híbrido, é um ser puro e de linhagem nobre.
Chegou a hora da verdade ser revelada, preparem-se para o pior, pois essa criança já está entre vocês e a contagem regressiva para o Apocalipse começou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Personagens Adam Milligan, Anna Milton, Ash, Balthazar, Bela Talbot, Bobby Singer, Castiel, Chuck Shurley, Claire Novak, Crowley, Dean Winchester, Diana Ballard, Ellen Harvelle, Gabriel, Jo Harvelle, John Winchester, Lilith, Lúcifer, Mary Winchester, Meg Masters, Michael, Miguel, Personagens Originais, Rafael, Ruby, Sam Winchester
Tags Arcanjos, Bobby, Castiel, Crowley, Dean, Irmãs, Sam
Exibições 1.394
Comentários 75
Palavras 33.471
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hells Angel
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Beginning and the End
7
176
2.302
 
2.
Last moment of life
5
160
2.259
 
3.
End? This is just the beginning
9
136
2.945
 
4.
Little piece of Heaven
5
130
1.898
 
5.
The wings of an archangel
5
126
2.685
 
6.
Guardian angel
3
102
2.042
 
7.
Guardian of the daughter
6
104
2.071
 
8.
Imaginary friend
8
95
2.005
 
9.
Stranger girl
6
86
2.327
 
10.
Happy Holidays!
7
75
2.096
 
11.
Happy Birthday Isabella! - Parte I
5
66
3.986
 
12.
Happy Birthday Isabella! - Parte II
4
70
2.370
 
13.
Truth or Consequence Parte I
5
57
2.339
 
14.
Truth or Consequence - Parte II
0
11
2.146

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.