1. Spirit Fanfics >
  2. Hell's Angels

História Hell's Angels


Escrita por: isawxz

Fanfic / Fanfiction Hell's Angels
Sinopse:
Angelina Armstrong (mais conhecida como Angel) era uma hacker profissional, invadia até os melhores sistemas do mundo. Cameron Wright, um garoto mais do que inteligente, seu cérebro era tão rápido e eficaz que fugia do normal.
Samantha Davis era uma adolescente altamente qualificada em roubos, em um piscar de olhos ela já havia levado todo seu dinheiro. Arabella e David Harris eram os gêmeos mais terríveis do mundo. Rápidos, ágeis e inteligentes, eles podiam manipular qualquer um perturbando sua mente. Junto eles formavam os Hell's Angels. O nome era graças aos antepassados de Angelina, que participaram da grande gangue de motoqueiros Hell's Angels MC. Eles eram como anjos do inferno. Suas aparências inocentes são apenas um disfarce por trás das faces bondosas. Eles são os diabos na terra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.649
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Piloto
0
2
1.649

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.