1. Spirit Fanfics >
  2. Hell's Angels >
  3. Piloto

História Hell's Angels - Piloto


Escrita por: isawxz

Notas do Autor


Oie amores... Bom, essa não é minha primeira fic, mas é a primeira que posto aqui no Spirit. Tenho essa fic digitada a tempos, mas me empolguei e resolvi postar. Quero dizer que fiz a merda de prender meu dedo na porta do carro, por isso estou meio lerda pra digitar. Espero que gostem dessa fanfic, ela se passa em Los Angeles, conta a história de um grupo de amigos superdotados e inteligentes, que resolvem casos, crimes e até assassinatos. No final colocarei o elenco para vocês visualizarem os personagens melhor, ok? Bjs <3

Capítulo 1 - Piloto


-O que temos para hoje? -Cam perguntou entrando na sala da mansão dos Harris. Estávamos todos reunidos discutindo sobre alguma bobagem. 
-Hoje? Só vamos curtir... -David sorriu.
-Nada disso. -Me meti.-Prometemos ao Cody que descobriríamos onde está a vagabunda da mulher dele e como ela conseguiu os dados do cartão dele roubando 1,5 milhões e metade das propriedades dele. Esse caso vale muito, se conseguirmos estamos mais do que bem, estamos muito bem pagos. 
-Ah é! Eu descobri onde a melhor amiga dela mora. O nome dela é Blair Smith, tem 25 anos. trabalha na empresa do pai dela. Ela e a Sally, esposa do Cody são muito amigas, ela com certeza deve saber onde ela está. -Cameron falou. 
-Beleza, podemos passar lá. Convencemos ela a abrir o bico e pronto, vamos atrás da vadia. -Arabella sorriu.
-E os cartões? -David perguntou. 
-Isso é fácil. -Sam se meteu. -Conheço esse tipo de mulher. Ela provavelmente roubou os dados dele, ela tendo o CPF dele já basta. Existe um software que permite que você descubra senhas de contas bancárias. O que me intriga foi como ela conseguiu usá-lo... Quer dizer, o programa é iniciante, porém ela não é exatamente muito inteligente. Como ela soube como usá-lo? 
-provavelmente ela teve ajuda de outra pessoa. Angel, acha que consegue descobrir? -Cam perguntou.
-Sem problemas. -respondi. 
Peguei meu notebook e comecei minhas pesquisas. Em 10 minutos eu já havia descoberto 5 de seus amigos mais chegados.
-Vejam isso: Robert Thompson, 31 anos, já trabalhou no ramo de tecnologias avançadas. Porém, é dono de um motel. -todos estavam a minha volta olhando atentamente para a tela do monitor. -Vejam isso! A ficha criminal dele! Vamos ver... Prisão por compras de drogas ilegais, prisão por roubo, dirigir alcoolizado... Engraçado que, pelo que estou vendo, ele ficou apenas 6 dias na cadeia em vez de 8 anos, que é a pena indicada para compras de drogas ilegais... Com certeza rolou uma grana alta pra ele ter saído mais cedo. 
-Putz! será que motel da tanto dinheiro assim? -Cam perguntou e eu tive que rir assim como os outros. 
-Vejam... Ele trabalhou por 4 anos em uma empresa de tecnologia. Com certeza deve ter aprendido uns truques... Ele deve estar metido nessa junto com a Sally.-Sam comentou.
-E deve estar ganhando uma boa grana por ter ajudado a piranha. -Arabella concluiu.
-Como podemos acha-lo? -David perguntou.
-Vejamos... O motel dele é nesse endereço. Podemos dar uma passada lá, revistamos o local e ainda posso invadir o sistema de câmeras. O que acham? 
-Beleza! -Todos concordaram. 
-Então vamos nos mexer. Temos alguns filhos da puta para desmascarar... 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Que horas ele sai mesmo? -Sam me perguntou novamente. 

-Todo dia, as duas e quarenta e cinco ele sai para ir comprar seus salgadinhos de queijo favoritos. Ele volta normalmente às três. Ou seja, temos 15 minutos para entrarmos, coletarmos informações e dar no pé. Entendido? -falei.

-Sim! –Todos responderam.

-Beleza! Cameron, quer dar as ordens? 

-Seguinte: Harris, os dois vão entrar por uma entrada que tem encima do prédio. Ela está fechada com cadeados, mas isso não é nada para vocês. Abram, desçam as escadas. Ela da bem no escritório do Thompson, então parem o alarme e nos deixem entrar. Thompson sai às duas e quarenta e cinco em ponto, o alarme tem 45 segundos antes de ativar. Vocês tem que ficar a postos no topo do telhado para descerem assim que ele sair. Entendido? -Os gêmeos assentiram.
-Não tem perigo de encontrarmos alguém? -David perguntou. 
-Não, o motel só funciona a partir das seis. -Respondi.
-E o que exatamente vamos fazer lá? -Arabella perguntou. 
-Vamos coletar o máximo de informações possíveis. Achar arquivos. Pelo jeito dele, tenho certeza que arquiva tudo em algum lugar seguro. -Sam respondeu. 
-E o que te faz achar que o Motel é um lugar seguro? -David está me irritando com tantas perguntas. 
-Ele praticamente vive lá. Ele passa horas e até dias lá. Tenho certeza que alguma coisa ele deve esconder lá. -Agora Cam respondeu. 
-Pessoal, está na hora. Prontos? -cortei o assunto. 
-Sim! -Responderam. 
-Ótimo! Arabella e David, para o telhado, rápido. Ele vai sair daqui a dois minutos. -Olhei no relógio. 
Sam, Cameron e eu nos escondemos e esperamos ele sair. 
*agora!* mandei a mensagem para Arabella e no mesmo instante ouvi um barulho de algo sendo quebrado. 
-Vamos logo! -Respirei fundo. Faltavam 23 segundos e nada deles. Quando faltava 8 segundos eles abriram as portas. 
-Que demora porra! -Sam disse. 
-Desculpe, o alarme estava escondido. Entrem! -Arabella explicou. Entramos e nos espalhamos. Corri invadir seu computador. Como eu imaginava, estava protegido a sete chaves. Porém, isso nunca me impediu. Coloquei o pen drive e comecei a teclar. Logo depois, consegui invadir. Olhei de relance para Samantha que tudo que ela achava importante estava pegando. Comecei a vasculhar suas pastas, porém não achei nada. 
-Que droga! -Bufei. 
Porém, notei a existência de uma pasta suspeita. O nome era "férias no Havaí" mas, pelo o que eu li em sua ficha ele nunca viajou para fora do país. Tratei logo de abrir a pasta e foi o que imaginei: estava com senha. Se fosse apenas fotos de alguma viajem, por que guarda-las em uma pasta com senha? Com mais uns truques consegui abri-la. Tomei um susto com a quantidade de arquivos: mais de mil! 
-Quanto tempo temos? -Perguntei.
-Oito minutos! -Cam gritou.
-Merda. -Nunca daria tempo de revistar todos. Peguei meu outro pen drive e comecei a copiar o máximo que dava.
-Ai caramba! -Arabella gritou. Olhei em sua direção e ela tinha encontrado uma sala de arquivos secreta ao lado de uma estante que provavelmente se mexia, revelando a sala. 
-Se eu pegar ele vai dar falta. E agora? -Arabella roía as unhas. 
-Tira foto de tudo. Anda! -Falei pra ela.
-Temos 6 minutos! -Cam anunciou.
Olhei para o computador e 26% tinha sido copiado até então. 
-Galera, sujou! -Sam gritou. Ela estava olhando pela janela. 
-O que foi? -David perguntou ajudando Arabella a tirar o máximo de fotos possíveis.
-O cara está chegando! 
-Como assim? Ainda temos 4 minutos! -Falei confusa.
-Parece que ele resolveu vir mais cedo. Abortar missão! -Sam gritou e todos começaram a correr em direção a entrada onde Arabella e David tinham entrado. Olhei para o computador: Apenas 39% havia sido copiado. 
-Anda Angel! -Cam gritou. 
-Já vou! -Gritei de volta. Invadi as câmeras dele colocando no meu outro pen drive. Ouvi passos no corredor e olhei para o monitor novamente: 43% havia sido copiado. tirei meus pen drives rapidamente e corri para onde os outros me esperavam. Cameron me empurrava e logo estávamos no terraço do prédio, respirando fundo. 
-Ufa! Não acredito que conseguimos. -Arabella ofegava. 
-Temos que ir. Consegui alguns arquivos que podem nos ajudar. -Falei. descemos todos as escadas que tinha na lateral do prédio e corremos para nosso carro. David saiu cantando pneu. 
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Quando cheguei em casa tomei um banho rápido e corri para o computador: eu tinha que descobrir o que eram aqueles arquivos. Conectei tudo no meu notebook e esperei os arquivos carregarem. 

*Estamos indo pra sua casa. Temos que te mostrar algumas coisas que achamos. Xoxo, Bella e Sam.*

Recebi a mensagem das meninas. Os arquivos estavam demorando para abrir, eram arquivos muito pesados. A primeira pasta carregou e eu pude abrir: eram ações de uma empresa chamada Move Tech. Era a empresa que ele trabalhou durante quatro anos... Mas por que ele teria acessos a esses dados privados? 
-Chegamos! -ouvi a voz de Arabella. 
-Estou aqui! -gritei. As meninas entraram no meu quarto. 
-Nós encontramos algumas coisas estranhas. -Arabella disse sentando ao meu lado na cama. 
-Também encontrei algo estranho nas pastas dele. 
-Bom, estávamos analisando as fotos que Arabella tirou e eram alguns contratos. Ele foi contratado pela Move Tech para fazer serviços de reparos nas máquinas; até aí não era grande coisa. Porém, com 1 ano de trabalho ele era chefe de um setor, mas ganhava um salário muito maior do que o esperado. -Sam disse.
-Eu achei algumas ações da Move Tech. Por que será que ele teria, se era apenas um chefe de algum setor? -mostrei para elas. 
-Muito estranho. -Arabella estava pensativa. 
-Espera, Angel, quem é o dono da Move Tech? -Sam perguntou. 
-Hum... De acordo com as ações, um tal de Alexander Smith. Ele é o fundador e presidente da Move Tech. 
-Você consegue descobrir se eles são próximos? -Sam perguntou.
-Posso tentar. -Respondi. Os próximos minutos foram Arabella e Sam analisando as fotos enquanto eu tentava invadir o e-mail do Robert. 
-Consegui! -Gritei. Comecei a procurar arquivos e bingo: ele havia recebido um e-mail de Sally. 
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

De: Sally ([email protected])
             Para: Robert ([email protected])
             Assunto: Obrigada
            Querido Robert,

Obrigada por me emprestar sua casa de praia. Esse lugar é perfeito, o idiota do meu marido nunca vai me achar. Quero te agradecer também por ter me ajudado a ter acesso aos dados dele. Ainda bem que você entende de tecnologia e pôde me dar umas dicas... Agora, sobre aquele assunto de investir o dinheiro, gostaria de conversar. Acha a boa ideia comprar ações da Move Tech? É uma empresa boa, mas pequena perto das outras. Bom, se você diz que vale a pena, vou confiar em você. Poderia me passar o e-mail daquele tal de Alex? Quero conversar melhor sobre esse assunto... Nos vemos no dia 27. Beijos, até lá. 


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-Não acredito! Angel você conseguiu! A piranha está na casa de praia do Robert. Com o dinheiro que roubaram, vão comprar ações da Move Tech. Por isso ele tinha tantas ações no computador... Deveria estar pesquisando...
-Mas isso não explica porque ele ganhava tanto com um cargo simples. -comentei.
-bom, isso não importa. Vamos ligar pro Cody; e dar uma festa com o dinheiro que vamos ganhar! -Sam comemorou. Mais um caso terminado... Agora posso curtir.
Que comecem as diversões.


Notas Finais


Oi amores... então é isso, espero que tenham gostado e se tiver algum erro, me desculpem.
Primeiro capítulo curtinho mesmo, pois é só o começo.
Bjs! <3
Elenco:
Angelina Armstrong - Cara Delevingne
Cameron Wright - Wesley Tucker
Samantha Davis - Madison Beer
Arabella Harris - Bri Nicole
David Harris - Mike (do sighmike)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...