1. Spirit Fanfics >
  2. Hell's Grover : Cidade dos Anjos Caídos >
  3. 0.2

História Hell's Grover : Cidade dos Anjos Caídos - 0.2


Escrita por: nanayoung

Notas do Autor


Espero que gostem ^•^

Capítulo 2 - 0.2


Fanfic / Fanfiction Hell's Grover : Cidade dos Anjos Caídos - 0.2



Depois que a aula do professor Jae Bum acabou, Anna foi direto para o refeitório onde ficou completamente perdida entre tantos alunos. Tropeçou algumas vezes em seu próprio pé e outras esbarrou em alguém logo percebeu que era o professor Jae Bum.

— anda desligada, Não é Anna ? — perguntou com um pouco de ironia a olhando.

— sinto muito professor, me desculpe — ela disse e logo saiu de sua vista.

Ela andava pelos corredores reclamando de tudo bem baixinho. Ela se sentiu observada então olhou para trás. Se assustou mais logo viu um garoto senta do no corredor, a olhando. Ela sentiu medo por um momento. Mais logo foi embora por ver a perfeição, para ela, ele era a perfeição a mais bela... Parecia uma estátua de tão lindo, lábios perfeitos, pele delicada como seda... O seu coração acelerou ao vê-lo. Ele sentado no corredor, ainda a encarava, o seu olhar era triste, mais ao mesmo tempo esforçado para ser feliz, parecia ter visto muita coisa... Muita coisa que ninguém gostaria de ver. Por um instante ela pode sentir a dor dele... Como se estivessem ligados. Ela continuou andando sem olhar para trás.


Ao chegar em casa, ela foi recebida pela sua tia Jéssica cujo não a via a muito tempo, Jéssica estava perto dos 30 anos mais ainda se portava como uma moça jovem, ela passava as noites nas baladas de Hongdae e tinha diversos namorados. Ela era loira de olhos azuis contagiantes, extremamente bonita, com um corpo invejável, que até uma menina reta como Anna se sentia menor perto de sua unica tia.

— Nossa Anna, você está tão linda... — sua tia a surpreendeu com um abraço.

— A senhora está linda como sempre tia —

— se falar senhora eu te quebro no meio — sua tia disse olhando sério e logo ri. — Estou brincando — ela diz rindo.

O tempo foi passando e conversas iam e vinham, risadas iram constantes.

********

Já fazia uma semana que ela vivia naquela escola... As dores nas costas eram constantes mais ela ia a enfermaria e diziam que ela não tinha nada, o Dr. Hoseok, escondia algo, e Anna sabia disso.

Ela não dormia... Fazia dias, seus olhos estavam inchados e vermelhos. O professor Jae Bum começou a ser mais gentil com a mesma e até mesmo se preocupar. Ele não era tão amargo como ela pensava. No almoço ela andava pelos corredores a procura do garoto que viu naquele dia... Anna era curiosa, queria desvendar os mistérios que ele tinha.

No terceiro andar da escola ela andava pegando nas paredes olhando para o teto e se matando lentamente pelo tédio, até que começou a ouvir som de piano... Ela começou a seguir e deu na sala de música que vivia vazia por conta que os professores não gostavam do barulho que alguns instrumentos faziam durante a aula, então as aulas de música foram suspensas, mais o andar 4 ficou sem salas de aula. O andar 4 apenas servia para a passagem dos alunos para o quinto e o terceiro andar, nada mais, nada menos. Mais aquele som... Era contagiante e agoniante ao mesmo tempo... Ela mesmo assim o seguiu

"Será o menino perfeito ?"

Ela pensou com um sorriso no rosto.

A menina apertou o passo até chegar a sala onde viu um menino de costas tocando lindamente, ela se aproximou e o seu rosto era familiar. Ao vê-la ele parou.

— ah, a garota da sala 5-7, não é ? — ele perguntou a olhando, não era o garoto perfeito.

— sim — disse e forçou um sorriso.

— Anna, não é ? — perguntou mais uma vez.

"Como ele sabe meu nome ?"

Ela apertou as suas grossas sombrancelhas.

— sim — confirmou dando um passo para trás.

— talvez não se lembre de mim... Eu estava no corredor naquele dia, prazer, Min Yoongi, mais pode me chamar de Suga — ele se levantou e estendeu a mão para ela.

— oi... Suga — Anna hesitou mais logo apertou sua mão de leve. Ele sorriu de leve.

— vamos, tenho que te apresentar o coelho — ele a puxou para fora da sala, ela não se esforçou nem um pouco para tirar suas mãos das dele. Eles caminharam até a última sala do andar 4, onde ele entrou e lá estava um menino desenhando algo em um quadro um pouco maior que Anna... Ela era uma anã perto deles, mais tinha apenas 1,68 de altura.

Coelho, olha só a menina daquele dia — Min Yoongi apenas se sentou na cadeira mais próxima. O "coelho" se levantou e ao vê-la, sorriu.

— olá sou Jeon Jungkook e não "coelho" — fez aspas com dos dois dedos.
‌‍‌
— Anna — disse ainda o olhando.

— eu sei — sorriu e se sentou novamente.

— wow... Isso é lindo — Anna disse ao ver o desenho do rapaz... Eram anjos caindo, seis deles. — e ao mesmo tempo... Aterrorizante... — sussurrou. Os dois a olharam.

estão aqui é ? — Uma voz tomou posse naquele momento, uma voz masculina e muito grossa. Anna olhou para a porta e viu seu professor de Inglês na porta, ela arregalou os olhos. — fique tranquila — ele disse e se sentou também. Professor Namjoon era sem dúvida um dos melhores, ensinava bem, e era legal com os alunos. Ele arrumou os óculos e cruzou as pernas e sorriu para ela. Sentiu uma mão em seu braço a puxar, sentiu-se sentando em algo, ou melhor no colo de alguém. Ela ficou extremamente vermelha.

novatas nunca vêem aqui — uma voz disse perto do ouvido de Anna e ela se levantou rapidamente quase caindo se não fosse segurada por um outro menino.

— a maioria das garotas... Não gostam desse seu jeito Jimin — a sua voz era rouca.

— ela só sentou no meu colo — tal Jimin tentou se explicar.

— ou melhor, você fez ela sentar no seu colo, aliás, esse idiota aí é o Jimin e eu sou Kim Taehyung — ele disse e ela olhou para ele pela primeira vez.

— obrigada — ela se afasta.

— que cavalheiro — Jimin debochou.

— na verdade sou sim — Taehyung e Jimin começaram uma pequena briga. Que logo foi interrompida.

— Vocês querem levar agulhadas no bumbum ? — outra voz teve sua fez, ele já chegou sorridente.

— Anna ? O que faz aqui ? — ele perguntou.

— ah, foi o Min Yoongi que me trouxe — ela explicou.

— ah ok, seja muito bem vinda — ele disse em um sorriso.

E lá estava, todos os 5 meninos interagindo com Anna, criando laços de amizade, Jungkook, o sexto ainda desenhava... Mais era outra coisa... Um símbolo é cada traço que ele fazia, ele olhava para Anna. Ninguém pode deixar de notar os olhos vermelhos e cansados de uma menina que mal dormia por conta dos seus pesadelos 


Notas Finais


Obrigado por lerem, postarei mais :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...