História HellTale - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~BoliDeArroz

Postado
Categorias Jigoku Shoujo, Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Honne-Onna, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Ren Ichimoku, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster, Wanyuudo
Tags Asriel, Chara, Horror, Jigoku Shoujo, Terror
Exibições 40
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OLÁ GENTEM

Então, essa fanfic é a fanfic oficial que vai "introduzir" a ideia da minha AU que é "HellTale", que consiste em um crossover de Hell Girl (Jigoku Shoujo) e Undertale! (Com ajuda da moça que eu coloquei de co-autora).

Vai ter apologias a Charisk por conta da segunda temporada :vvv

Pois é, esse é só um prológo memo

Tchau

Capítulo 1 - Prológo.


Fanfic / Fanfiction HellTale - Capítulo 1 - Prológo.

“Dizem que o mundo humano é controlado pelo karma.”


“Os fios de karma que conectam as pessoas se interligam como uma frágil e pesarosa flor de Lycoris.”

                         
“Quando um homem se perde entre raiva, dor e lágrimas, além da cortina da meia-noite, uma vingança impensada é realizada.”

 

--

 

Há 400 anos, em uma aldeia camponesa, havia um ritual para dar boa colheita, onde uma menina de sete anos devia ser sacrificada a cada sete anos como oferenda para os Deuses. Nisso, Chara foi escolhida para o sacrifício, por ter sete anos, e também por ser considerada um "monstro" da vila, quando um menino a viu fazer voltar a vida uma borboleta que havia morrido. Mas, mesmo estando preparada para morrer, seus pais a confiam a seu primo Asriel, que a escondesse para não ser enterrada viva.

--

Seis anos passam, e tendo Chara 13 anos. A aldeia passa por um período desastroso, onde a colheita não dá lucros, e desconfiados, um grupo de pessoas segue Asriel enquanto este ia levar suprimentos para a menina, descobrindo então que ela estava viva esse tempo todo. Culpam-na pela falta de comida e a condenam, junto com seus pais, a serem enterrados vivos, como um perdão aos Deuses.

--

Obrigaram Asriel a começar a enterrá-la primeiro, como forma de desculpa aos Deuses da montanha, pois ele a ajudou escapar do Ritual. Chara cria ódio de seu primo, pois tinha confiado a sua vida a ele, e ele escolheu a aldeia em vez dela. Mesmo depois de morta, jurou amaldiçoá-los, então entregou sua alma ao Senhor Do Inferno jurando fechar seu coração para qualquer sentimento.

--

Em troca disso, se vingaria da vila e vingaria o rancor dos outros. Se ela não cumprisse sua tarefa, a alma de seus entes queridos vagariam no Inferno para sempre. Asriel saiu da Vila, pois aquele lugar fez com que ele a enterrasse. Quando ele estava saindo, a viu cantando a música que ele a ensinou, e colocando fogo na aldeia. De alguma forma, Asriel ficou feliz com isso e saiu correndo. Ele foi morar no templo onde Emma estava escondida antes de morrer, e lá ele criou o Templo Das Crianças Do Sete.

--

A tarefa de Chara é levar oito mil almas para o Inferno em 1000 anos, realizando as vinganças.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...