História Help - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Magnus Bane
Tags Alec, Desafiodos100temas, Incêndio, Magnus Bane
Exibições 27
Palavras 234
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Primeira historia do desafio dos 100 temas, numero 21.

No final deixarei o link nas notas finais do jornal que eu fiz dos temas, achei em um perfil, e não me lembro o nome mais vai aí, espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Sorry - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Help - Capítulo 1 - Sorry - Capitulo Unico

Tentei chamar a polícia, mas o telefone apenas discava, gritei seu nome em meio aos escombros, mas minha resposta foi apenas o silencio, novamente tento discar o número da polícia, de novo em vão.  

Bato no chão com a mão em sinal de frustação, lagrimas começam a aparecer, e em tom fraco, grito novamente seu nome, em busca de uma tentativa falha de acha-lo, o fogo se alastrava a partir da cozinha.

Poderia apenas esperar o fogo me pegar, mas que espera pela morte é covarde, não iria fazer isso, não iria deixar ele morrer queimado, comecei a me desesperar, é quando finalmente encontro uma resposta para os meus gritos.

Em tom fraco escuto sua voz. “Alec” tentava gritar, fui em direção a sua voz, e quando o achei sentir uma pontada de alivio, estava esticado perto de um relógio, sentir as lagrimas cessarem em lugar delas estava um sorriso.

O coloquei em meus ombros e o levei até a velha porta de madeira, enquanto isso o cheiro de queimado tomava conta do local, assim que finalmente sai dali, olho para seu rosto, estava sangrando em alguns lugares.

Pego meu celular para ver se tem algum sinal, e finalmente três pontos aparecem, liguei para a ambulância e logo após para a polícia, enquanto eles não viam continuei a passar as minhas mãos pelos seus sedosos cabelos, realmente o Alto Feiticeiro do Brooklyn, era magnifico.


Notas Finais


-------------------------------------------------------------
https://spiritfanfics.com/perfil/flaraposa/jornal/desafio-do-100-temas-6724684
------------------------------------------------------------

Então qualquer duvida podem falar, comentem e favoritem.

Um beijão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...