1. Spirit Fanfics >
  2. Help! >
  3. Capítulo 05

História Help! - Capítulo 05


Escrita por: MyG

Notas do Autor


CHEGAMOS EM RITMO DE ANITTA MINHA GENTE!

Quarta-feira, capítulo novo, Itachi sendo muito homão e essas coisas...

Gente, obrigada por todo esse feedback <3
40 FUCKING FAVORITOS MEUS AMOR!
Ouvi um amém igreja?
Então vamos ao capítulo!

BOA LEITURA!

Capítulo 5 - Capítulo 05


 

Arrumei meu rosto da maneira que podia e sai do banheiro, dando de cara com Itachi de braços cruzados me analisando de cima a baixo.

- O que ele fez, Sakura? – Perguntou de maneira ríspida e eu suspirei. Eu contava? Eu não contava?

- Por que acha que tem algo a ver com ele? – Ele deu um passo e ficou bem na minha frente, era tão obvio que não sei como Itachi não riu. 

- Por que tem. – Disse de maneira convicta, como eu já esperava. - Eu vi ele se agarrando com outra e você estava quase chorando quando chegou na roda. Ou pensa que não percebi?

- É que... – Olhei para as próprias mãos em um ato de nervosismo. Mas que droga.. – Eu vou ir embora. – Disse por fim já caminhando, mas ele me puxou de volta.

- Vai porra nenhuma! – Ele suspirou e me soltou, passando a mão no cabelo em seguida. – É isso que ele quer Sakura. Tem certeza que você quer dar para ele o que ele quer? – Suspirei frustrada.

- Ele falou sobre nós... Insinuou alias, e sabe Itachi, realmente acho que nossa relação está estranha. – Mordi o lábio inferior e não tive coragem de o encarar.

- Só por que não estou mais te vendo como minha cunhada? – Ai... Aquilo me pegou desprevenida. Então de fato, os flertes não eram minha imaginação.

- Itachi... – Ele sorriu e isso me desconcertou ainda mais.

Meu deus, ele era meu ex cunhado.

E seria ignorância da minha parte dizer que ele não era ainda mais bonito que Sasuke.

Mordi meu lábio de novo.

Mas que porra Sakura... Finge que tem um pingo de decência! 

- O que foi Sakura? – Mais um passo e agora sim estávamos colados. – Eu não vou fazer nada que você não queira.

Ah! O problema é que eu estava querendo além do normal.

Mas ao mesmo tempo ver Sasuke com outra me perturbava.

O que fazer em uma situação como essa?

- Eu não estou bem com o que aconteceu Itachi, a história com Sasuke... me machuca. – Disse olhando para o lado e senti sua mão subir por meu rosto, me fazendo o encarar. Minha respiração falhou e o coração foi de zero a cem. Droga!

Mil vezes droga!

- Eu disse que vou te ajudar, não disse? – Ai Itachi.. Não fale essas coisas... – E vamos começar hoje à noite. – O olhei de maneira confusa e ele sorriu de maneira maliciosa me pegando no colo em seguida.

Gritei com o ato repentino e ele começou a rir, caminhando comigo de volta a festa. Estava completamente constrangida enquanto tentava segurar meu vestido no lugar. Itachi parou comigo no bar e prontamente pediu algo ao barman.

Logo, duas doses de tequila estavam na minha frente.

Ele pegou uma e tratou de virar rapidamente, fazendo uma careta. Revirei os olhos, mas também virei minha dose.

Ele pediu mais duas e nós as tomamos.

Quando a terceira chegou o olhei e arqueei a sobrancelha.

- Está querendo me embebedar por acaso Itachi?! – Ele riu e se aproximou do meu ouvido.

- Está funcionando, Saky? – Me arrepiei? Sim, arrepiei.

- Mais ou menos. – Sorri e peguei a terceira dose.

Qualquer coisa, coloco a culpa na bebida. Não é mesmo?

Bebemos mais duas doses e trôpega, segui até a pista.

Agora, Neji e Kiba já estavam ali.

Eles me cumprimentaram, e não sei dizer quem de nós estava pior.

Me ofereceram vodca e prontamente aceitei.

Eu vou estar péssima amanhã misturando tudo desse jeito... Mas tudo bem, a gente sobrevive.

As músicas estavam mais animadas que no início.

É, as cinco doses seguidas de tequila me deixaram bem alegre.

Agora que Temari e Tenten estavam ali, comecei a me sentir mais confiante, rebolar mais, me mexer mais, me soltar mais.

Em dado momento, encontrei Sasuke no meio da pista rodeado de mulheres, eu sorri para ele e aparentemente ele ficou surpreso com o ato. Era uma verdade que eu ficava mal por causa do Uchiha quando estava sozinha, mas sua lembrança se apagava quando estava em meio aos meus amigos e ao apoio de Itachi.

Quem sabe meus sentimentos em relação a Sasuke não passavam de.. Eu não sei como posso chamar.. Apego? Costume?

Estava acostumada a nosso vai e volta, as brigas, as decepções. 

Mas também era apegada a lembrança do Sasuke bom e amoroso, o mesmo que me fazia carinho antes de dormir e olhava filmes tristes comendo brigadeiro. 

É tão confuso, nossa! Como é confuso. 

Mas ao mesmo tempo jamais admitiria em voz alta o quanto gostaria de ter conhecido Itachi antes... Antes disso tudo. 

E isso é a única coisa que consigo concluir com clareza quando pondero sobre os rumos que minha mente alcoolizada tomou. 

Itachi estava perto, mas a uma distância parcialmente segura. Eu sentia seus olhares sobre mim e me perguntava quando aquilo havia começado, quer dizer, nunca o notei me olhando dessa maneira tão peculiar - mas algo me dizia ou melhor, gritava, que fora bem antes do meu rompimento com Sasuke e sua famigerada frase  "Só por que não estou mais te vendo como minha cunhada?" na noite de hoje.

Sasuke parecia trincar o maxilar. Ele bebia, dançava, se esfregava à vontade nas mulheres e mesmo assim algo parecia o incomodar, quem sabe o fato de eu não estar dando a mínima atingisse em cheio seu ego e eu gostei muito da possibilidade.

Por puro impulso, me aproximei de Itachi, dançando agora do seu lado volta e meia esbarrando em seu corpo. Eu o encarei e desci até o chão sustentando seu olhar.

Eu estava me insinuando... E sabia que jogar com Itachi era perigoso, mas estava disposta a correr esse risco sabe-se deus lá por que.

Em anos de relacionamento, eu não sei se posso chamar o que fiz com Sasuke de traição. Foi na época da faculdade, a primeira traição a gente nunca esquece, ainda mais se ela acontece na própria sala de aula e todos ficam sabendo. Sasuke transou com uma colega, Karin se não me engano é o nome. Fiquei magoada e como vingança acabei na cama com um cara chamado Sasori, que era de outro curso.

A segunda vez, peguei Sasuke em uma festa completamente bêbado no quarto com outra. Novamente, a fim de pagar na mesma moeda, fiquei com outro cara.

Trair por ser traída, seria considerado uma traição?

Que dilema...

Mas em nenhum momento a possibilidade de me insinuar para outro passou por minha cabeça novamente. Por mais que eu não pegasse Sasuke no flagra, eu sabia de suas escapadas. Me magoava, me feria, mas eu preferi parar de me vingar. Aquele ciclo vicioso precisava ser quebrado, sem falar que eu amava e idolatrava Sasuke Uchiha, era cega e extremamente tola. 

Por favor, alguém me estapeia! 

Como pude ser tão burra e vitima dos meus próprios caprichos?

Sério, tô merecendo uns tapas. 

Mas nessa última vez em específico, bom, algo mudou.

Não sei... Quem sabe ser nosso aniversário de namoro e ele fazer o que fez tenha pesado mais em minha decisão, se não fosse por isso e Itachi, provavelmente eu o perdoaria.

Nossa, alguém dá na minha cara com força! 

Continuei sustentando o olhar de meu ex cunhado enquanto dançava e pensar em como não havia reparado nele antes era uma missão difícil. Minha mente estava dizendo que eu deveria estar cega. Itachi era bonito, quer dizer, isso seria eufemismo.

Realmente o amor – ou no caso com Sasuke, a obsessão - te cega, mas eu estou de parabéns. 

Desci, rebolei, voltei a me empinar e sorrir.

E a cada movimento minha confiança subia, enquanto o Uchiha mais novo quase se descabelava.

As palavras de Itachi retornavam com força.

“Mostra pra ele o que perdeu, Saky.”

E era isso que eu estava disposta a fazer.

Meus momentos com Sasuke não foram de todo ruim, ele era extremamente carinhoso, mas PRECISAVA ficar com outra pessoa pelo menos duas vezes por ano pelo que pude perceber refletindo rapidamente agora. 

O que mais me irrita vendo nossa história hoje, é não ter percebido que aquele ciclo não seria quebrado, por mais que eu me esforçasse e por mais que ele parasse por dados momentos de tempo.

Bufei, irritada comigo mesma, me deixando levar pela música na tentativa de extravasar toda a raiva que estava sentindo.

Fechei as pálpebras com força e passei as mãos no cabelo. Estava me sentindo tão bipolar ultimamente em relação a qualquer Uchiha que nossa... Que confusão, Sakura!

E a bebida pela primeira vez não estava me ajudando.

Ino se aproximou, ficou atrás de mim e começou a se mexer junto comigo.

Desci juntamente com Ino, enquanto via Kiba e Naruto vibrando.

Fiz questão de virar o rosto e encarar Sasuke. Muito bem, ele estava olhando.

“Mostra pra ele o que perdeu, Saky.”

É, eu realmente estava mais disposta que nunca a fazer isso.

“Eu sou gostosa e mereço ser feliz, eu sou gostosa e mereço ser feliz...”

E esse seria meu mantra a partir de agora - ou enquanto estivesse bêbada. Quem liga?

Subi novamente segurando as mãos de Ino em minha cintura, sorrindo abertamente.

Deslizei para um lado e para o outro com as mãos de minha amiga em meu corpo. Poderia parecer bem suspeito aos olhares mais maliciosos, principalmente por ser Ino “A Senhora da Perversão” ali, mas eu queria aquilo, queria que me olhassem.

Me afastei de Ino, ficamos frente a frente sorrindo uma para a outra enquanto continuávamos descendo até o chão em meio a risadas. Temari e Tenten se aproximaram e juntas formamos uma rodinha.

Eu observava cada um dos olhares ali presentes e gostava de cada um, em especial de um certo moreno que observava a cena com um copo de vodca na mão, sorrindo com malicia.

Itachi se destacaria em uma multidão. De fato, eu estava com os olhos fechados desde que nos conhecemos.

A música acabou e eu fixei meus olhos nos seus. Kiba, Naruto, Neji e o próprio Itachi começaram a aplaudir enquanto eu e as meninas fazíamos as devidas reverencias em agradecimento.

Logo não avistei mais Sasuke pela boate, que aos poucos foi se esvaziando.

- Mas eu não quero ir Itachi.. – Resmunguei fazendo biquinho enquanto ele sorria.

- Mocinha, já são quase sete da manhã. – Ele riu de maneira rouca. – Vamos Saky, já excedi os limites da minha idade. – Eu sorri igual uma idiota. Primeiro por estar bêbada e não precisar de motivo pra rir igual uma retardada, segundo por que não tinha o menor sentido em ver Itachi falando sobre a idade.

- Se te ajuda, você é um coroa bem bonitão. – Ele fez um sinal de negação com a cabeça e eu precisei me curvar pois não conseguia parar de rir.

- Vamos Saky... – Ele me puxou e eu fiz um biquinho.

- Quero me despedir do pessoal. – Ele me olhou de maneira indignada.

- Mas Sakura, eles já foram embora! – A cara que eu fiz deve ter sido muito engraçada pois Itachi caiu na risada. Parei e forcei minha memória e.. É, definitivamente eu estava bem bêbada e a ressaca seria uma merda. 

- Ah! É mesmo... – Disse olhando para o chão e Itachi me segurou carinhosamente pela cintura.

- Vem mocinha.

Saímos da boate e Itachi me ajudava a ficar em pé. Caminhamos até o carro e ele abriu a porta do carona para que eu sentasse, em seguida, me pôs o cinto.

Estava quase amanhecendo.

Ele sentou no banco do motorista e eu estava com a visão embaçada, mesmo assim, coloquei minha mão em cima da sua antes dele dar a partida.

- Éhr... Obrigada, Itachi. – O encarei, mesmo sem conseguir focar em seu rosto.

- Pelo que exatamente Saky? – Eu sorri e desviei o olhar.

- Pela noite.. Hum.. Ela teria acabado aquela hora se você não tivesse insistido e bem, eu me diverti muito. – Ele sorriu, eu percebi isso e aquilo me fez sorrir também.

- Fico feliz Saky que você tenha se divertido. – Ele retirou minha mão da sua e deu a partida. – Admito que me diverti bastante também, aliás, você dança muito bem, nunca tinha visto esse seu lado. – Falou de maneira divertida e eu não tenho certeza se ruborizei ou não. – E eu adorei conhecer ele. – Sorri e não falei mais nada.

Escorei a cabeça contra a janela me dando conta de que estava mortalmente cansada. Tentei focar minha visão na cidade que começava a acordar enquanto eu ainda nem tinha dormido.

Meu deus, eu não sei quando foi a última vez que dancei até amanhecer dessa maneira e bebi desse jeito.

Vi os tons alaranjados e vermelhos começarem a pintar por detrás dos prédios quando estávamos chegando a ponte na marginal principal. Itachi encostou o carro.

Olhei para ele de uma maneira que julgava ser confusa e senti ele pegar minha mão.

- Já viu o sol nascer alguma vez, Saky? – Acho que o olhei de uma maneira boba e neguei veemente com a cabeça. – Então, me daria o prazer dessa primeira vez?

 

 


Notas Finais


Gente o que foi esse momento reflexão da Saky doida? UHASAHUSHA
E gente o que é esse Itachi oferecendo pra ver o nascer do sol?
EU NÃO AGUENTO!
Beijos e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...