1. Spirit Fanfics >
  2. Help! >
  3. Capítulo 09

História Help! - Capítulo 09


Escrita por: MyG

Notas do Autor


CHEGUEI BRASIL!!
E notaram que é terça e não quarta? Pois é, to adiantada essa semana haha

E aqui vemos o de sempre: Itachi sendo o homão que a gente sabe que ele é.

Divirtam-se :3

BOA LEITURA!

Capítulo 9 - Capítulo 09


 

- Como estão as férias? – Itachi puxou assunto enquanto dirigia de volta ao meu apartamento. Já passava das quatro da tarde, mas recusar aguardar até as três horas para a sobremesa maravilhosa que só Dona Mikoto Uchiha sabe fazer seria falta de educação.

- Horríveis, nem dá para chamar de férias... Estou apenas em casa dando uma de Cinderela. – Murmurei com certo desgosto, afinal, era só limpar que eu estava fazendo depois que tomei vergonha na cara e parei de chorar por Sasuke. 

- Acho que está precisando de um novo porre Sakura. – Revirei os olhos, mas sorri.

- É... Talvez.

- Que tal quarta-feira?

- Itachi você trabalha.

- Vantagens de ser o chefe. – Disse ele me lançando uma piscadela. – Sem falar que as últimas duas semanas foram hard, bom eu te mandava mensagem as dez da noite quando estava terminando de fechar tudo, lembra?

- É... E me acordava na maioria das vezes. – Ele sorriu.

- Sem essa carinha emburrada Sakura, não combina com você.

- Itachi, por que seus pais reagiram tão bem? – Perguntei antes mesmo de pensar, mas aquele era um assunto que estava me incomodando.

- Eles gostam de você Sakura, não acham certo o que Sasuke fez e bom, minha mãe torce pela gente. – Quase engasguei! O que?

- O QUE? – Perguntei praticamente gritando e me afogando.

- Ei, calma Sakura! – Levei a mão no peito e respirei fundo. Me nego a ter ouvido o que acho que ouvi.

- Itachi como eles podem querer algo do tipo?

- Ah! Uma série de fatores... Meu quase casamento com uma golpista, o amor que eles tem por você, as merdas que o Sasuke fez... Isso ajuda.

- Quase casamento? – Arqueio a sobrancelha esquerda. Eu não fazia ideia disso.

- O nome dela era Konan. Nos conhecemos na faculdade, me apaixonei e ela no final só queria meu dinheiro. Rompemos tudo dois meses antes da festa que já estava organizada e com os convites enviados.

- Eu nunca fiquei sabendo disso.

- Sasuke sabia, mas pedi para não falar nada. A situação com toda minha família já estava sendo ruim o suficiente.

- Entendo.

- Foi esse o motivo para voltar e estabelecer o escritório na cidade. Eu precisava de um tempo.

- Isso é horrível Itachi.

- E nem é a pior parte. – Ele abriu um sorriso amargo. – Ela me traia com um cara chamado Yahiko, também conhecido como meu melhor amigo e sócio. – Senti um nó se formar em minha garganta diante daquilo.

- Isso é... Bom, é terrível Itachi. Lamento muito. – E isso foi sincero. Não imaginava que Itachi também já tivesse passado por algo tão pesado.

- Não lamente Sakura, já tem alguns anos.

- Você superou?

- É, deu para sobreviver. – Disse enquanto encostava o carro na frente do meu prédio. – Embora o primeiro ano tenha sido trágico, hoje ela está casada com Yahiko e eu aceitei os fatos. – Retirei o cinto mas continuei sentada no carro.

- E isso te fez virar um solteirão convicto?

- Auxiliou na decisão por assim dizer. – Ele sorriu. – O que vai fazer hoje à noite?

- Além de tentar gastar todas as calorias daquele pudim maravilhoso da sua mãe? Nada.

- Conheço um ótimo jeito de gastar calorias, Saky. – Eu não pude deixar de notar a entonação maliciosa que a frase levou.

- E qual seria o método, Itachi? – Arqueei minha sobrancelha e ele aumentou o sorriso.

- Quer descobrir? – Assenti rapidamente. Bom, se Itachi tinha algo para me mostrar, eu queria muito descobrir o que era. – Te pego hoje as sete então.

Eu sorri e me despedi de Itachi.

Essa promessa de que ele iria me pegar não me fez muito bem e eu desci do carro com o coração a mil.

Respira Sakura, respira.

~ ~

- Isso Sakura, muito bem... Continua assim... Oh! Ótimo, mais rápido! – Eu estava ofegante e completamente suada. O cabelo grudava em minha testa e eu nem conseguia falar direito para responder Itachi, portanto só mostrei o dedo do meio enquanto ele aumentava a velocidade da esteira.

Acontece que o filho da mãe me trouxe para a academia e eu o queria empalado na minha sala de estar para ontem.

- E..... Tempo! – Disse ele desacelerando o aparelho e eu me senti extremamente aliviada quando senti o ritmo diminuir.

- Mas que espécie de alienígena é você Itachi? Vir para uma academia no domingo à noite... Você é louco por acaso? – Perguntei quase secando a garrafinha de agua enquanto ele ria.

- Você queria um programa para queimar calorias... – Ele sorriu malicioso. Mas que filho da puta! – Sem falar que não tenho tempo durante a semana e o corpinho aqui não se mantém sozinho.

E que belo corpinho, devo admitir.

Por onde passava as mulheres da academia suspiravam com a visão dos braços e peitoral de Itachi em uma regata preta e as pernas em uma bermuda de tecido leve. Os cabelos presos em um coque samurai ajudavam você a imaginar várias coisinhas impróprias, como por exemplo soltar aqueles cabelos e os bagunçar por inteiros.

Pois é, eu estava incluída nessa listinha perversa de pensamentos mesmo me recriminando a todo instante, mas qual é... Vai ser gostoso assim lá na puta que pariu.

- Não era essa espécie de programa que eu tinha em mente. – Disse enquanto o observava fazendo abdominais no chão.

- E qual era Saky? – Semicerrei os olhos.

- Deixa quieto. – Murmurei desgostosa e me afastei. Eu estava sedentária pra caramba, então precisava arranjar algum aparelho que condissesse com minha capacidade física igual a zero.

Nesse meio tempo que me afastei, uma mulher foi conversar com meu ex cunhado e só pelo sorrisinho malicioso eu tinha certeza de suas intenções.

Aquilo me fez revirar os olhos e seguir para a bicicleta me repreendendo com mais força mentalmente.

Maldito seja Uchiha Itachi.

Liguei o aparelho e procurei esquecer do mundo. Realmente academia não era como queria acabar meu domingo, mas fazer o que né. Durante os minutos que se passaram a mulher continuou ao lado de Itachi e chegou a um ponto que não consegui mais fingir que não a fuzilava com os olhos.

Ótimo, vou ficar sem minha carona.

- É nova por aqui? – Um cara com cabelo cinza e corpo escultural com um sorriso pra lá de cafajeste chegou ao meu lado. – Precisa de ajuda? Sou Hidan, um dos personais. 

- Oi, sou a Sakura, prazer. – O cumprimentei com um sorriso. – Mas não preciso de ajuda, só vim hoje acompanhando o Itachi. – De imediato o tal personal fitou meu ex cunhado a alguns metros.

- Ah! Entendi... – Ele semicerrou os olhos e sorriu para mim, caminhando em seguida para onde Itachi se encontrava. Os dois conversaram por um bom tempo até Itachi levantar e pegar sua toalha, caminhando até onde eu estava.

- Então conheceu o Hidan. – Revirei os olhos.

- E o que tem isso?

- Nada. – Ele deu de ombros. – Apenas que Hidan é um cara interessante e ficou claramente interessado na sua pessoa.

- Está me jogando para cima dele Itachi? – Ele sorriu de lado.

- Talvez. Já tem mais de duas semanas que você e meu irmão terminaram e até agora você não ficou com ninguém. – Dei de ombros.

- Como se ficar com outra pessoa curasse coração partido.

- Não cura, mas pode começar a remendar. – Ele me lançou uma piscadela e eu desci do aparelho.

- Obrigada Itachi, mas não.

- Estou começando a ter confirmação de que todo esse seu estresse é falta de sexo... – Cantarolou ele e eu revirei os olhos, tomando agua.

- E desde quando isso afeta sua vida?

- Desde que você começa a descontar seu estresse para cima de mim.

- Oh! Fique longe se isso te afeta tanto. – Revidei seca e foi a vez de ele revirar os olhos.

- Oh! Eu deveria senhora “vivo de mal humor por que não transo”. – Ele disse de maneira debochada e eu fechei minhas mãos em punhos.

- E por que você não transa comigo já que isso te afeta tanto, meu amor? – Touche! Por um lado, me senti extremamente feliz por ter calado a boquinha perversa de Itachi, por outro o método que usei não foi muito limpo.

Ele abriu e fechou a boca várias vezes e então semicerrou os olhos, cruzando os braços.

- Sabia que é feio sugerir coisas que não pretende cumprir Sakura. – Ele sorriu de canto. – Mas por outro lado adoraria tirar todo esse seu estresse, docinho.

Oh! Eu realmente me odeio por sentir tanto calor em tantas partes do meu corpo com essa pequena frase...

- Você seria capaz mesmo sabendo que sou a ex do seu irmão? – Itachi revirou os olhos e desprendeu o cabelo, deixando a cabeleira morena cair por suas costas. 

- Ele não teve problema em pegar as minhas... Acho que ele nem pensou na verdade.

- Maneira errada de dar o troco, não acha? 

- Errada? Eu acho justíssima.

- Você é um pervertido. – Virei as costas para Itachi seguindo para o vestiário.

Eu precisava muito de um banho com agua fria e ficar bem longe dessa criatura que saiu do inferno só para me atentar.

Tinha alguns dias que Itachi vinha com essas histórias maliciosas e de duplo sentido, as quais tentei ignorar veemente, mas não dá! Simplesmente a carne é fraca e eu não sou exceção.

O lado bom nessa história é que pouco a pouco estou sentindo meu laço com Sasuke se dizimando. Se antes o ver com outras mulheres me deixava mal, hoje só me dá a certeza de que fiz o certo.

Tomei um banho e coloquei novamente o vestido e o salto alto. É, a iludida aqui tinha se produzido para sair com Itachi se deixando levar por pensamentos nada convenientes, e o pior é que o desgraçado esperava por isso, por isso comprou ele mesmo roupas e um tênis de academia para mim.

Maldito seja esse Uchiha mil vezes!

Sai bufando do vestiário e encontrei Itachi já devidamente trocado e mais cheiroso que nunca me esperando na recepção.

- Vamos lá? – Revirei os olhos e não me dei ao trabalho de responder. Apenas coloquei um bico desgostoso na cara e como uma criança de cinco anos o segui. – Espero que essa cara melhore antes de chegarmos no restaurante Sakura. – Disse ele após entrarmos no carro.

- Restaurante?

- É, restaurante... – Disse ele me olhando. – Afinal seria um desperdício você se arrumar toda e eu só te levar para uma academia. – Eu sorri, mas estava puta.

- Espero que a comida seja boa, por que se não alguém aqui vai acabar morto e sabe, eu sou enfermeira, sei como fazer parecer suicídio. – Semicerrei os olhos e deixei Itachi para trás. Entrei no carro antes dele que logo deu a partida.

O problema é que era fácil conversar com Itachi então minha carranca não perdurou. Logo estava rindo toda contente e no jantar não foi diferente. Era um restaurante de massas e.. Nossa, eu amo massa.

Sério, ele deve ter pesquisado a minha vida por que primeiro o hambúrguer, depois o nascer do sol e agora isso...

Ao final ele me deixou em meu apartamento sem mais piadinhas com duplo sentido e eu fiquei muito tentada a fazer ele subir, mas já tínhamos passado a droga do dia inteiro juntos e eu estava ficando com medo do que essa necessidade de ter Itachi perto significava..

Tomei um banho e me joguei na cama de maneira exausta vendo que tinha milhares de mensagens não lidas no meu WhatsApp e mesmo sem querer uma em especial se destacou e me fez morder o lábio inferior.

“Boa noite, Saky. Prometo que dá próxima a gente perde as calorias de uma maneira mais... Gostosa haha

Beijão.”

Eu não podia sorrir, não podia mesmo, mas foi mais forte do que eu. Esse joguinho do Itachi me levaria a loucura ou então ao xeque-mate total e bom, de fato, eu estava querendo ser derrotada. 


Notas Finais


AiMeuDeus.Jpg

Itachi não faz essas promessas que a gente passa mal meu querido...
Apenas se peguem meus lindos e se peguem muito!

Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...