1. Spirit Fanfics >
  2. Help! I need you >
  3. Welcome to the hell

História Help! I need you - Welcome to the hell


Escrita por: darlingboy

Notas do Autor


Olá, espero que gostem da história, e desculpem os erros de português mas eu tenho preguiça de revisão e eu escrevi no celular hahaha!
Aproveitem

Capítulo 1 - Welcome to the hell


Fanfic / Fanfiction Help! I need you - Welcome to the hell

1965 durante as filmagens de Help 

 

Lennon acordou, eram 6:33 ainda lhe restava 2 min antes do despertador desparar. O homem olhou para as flores no criado mudo, logo ouviu o despertador o desligando na sequência, e ficou sentado na cama fitando o meio palmo que ele conseguia enxergar a sua frente sem seus o óculos, com preguiça de se trocar para ir para o aeroporto logo de manhã. 

 

Todos os meninos estavam dentro do avião há algumas horas, logo pousariam nas Bahamas para terminar de gravar o seu novo filme: Help.

John estava deitado no ombro de Paul praticamente babando, enquanto o mais novo alternava entre ler uma revista de rock ou ficar olhando pela janela admirando as pequenas ilhas em meio ao oceano azul. Ringo e George estavam logo nos assentos atras fazendo uma competição de quem contava piadas mais escrotas. Todos estavam calmos apenas esperando o momento pra descer, até que George precisou ir ao banheiro pois havia tomado muita Coca Cola. 

Quando o caçula do grupo já estava retornando para seu assento ele foi lançado para o fundo do avião durante o despencar sem freios e os barulhos dos motores pifando.

Todos se seguraram em seus bancos, George se mexeu o quanto pode para agarrar em algo, Lennon acordou assustado e agarrou a mão de Paul automaticamente. Tudo aconteceu em questão de segundos e todos estavam desesperados demais para reagir a situação com positivismo.

 

Uma hora depois do acidente 

 

John acordou com algo em cima dele, o qual ele não conseguia decifrar o que era, apenas lanço o pedaço de um objeto não identificado para o lado e sentou entre as ferragens. Demorou alguns bons segundos para Lennon se situar onde estava. Quando conseguiu fazer isso ele soltou um grito.

-Paul!- o homem pensou o por que teria se lembrado primeiramente de seu amigo Paul mesmo tendo outros 3 amigos seus no mesmo avião, mas logo se convenceu que era por que Paul era quem estava sentado ao seu lado antes de tudo acontecer, então voltou a chamar pelo parceiro ja mais calmo- Paullie?

Em seguida John avistou alguns cabelos pretos embaixo de uma poltrona e logo os reconheceu, era Paul. 

Lennon correu tirando a poltrona de cima do amigo, porém o mesmo continuava desacordado. Ele até tentou reanimar o amigo, mas o mais novo continuava desacordado. Então o mais velho pegou Paul nos braços e o levou para fora do "avião" que nessa altura do campeonato era só um bando de lata queimada e metal retorcido.

 

John chegou na areia e depositou Paul com cuidado enquanto tentava acorda-lo. Num momento de pausa das tentativas falhas de John, ele olhou para frente e alguns metros de distância se encontrava um borrado, Lennon estava sem óculos, o que não facilitou a identificação do borrado em forma de pessoa, então ele levantou olhando uma última vez para Paul e caminhando até o "alguém" a sua frente.

 

-George!- John exclamou, mas não obteve retorno algum.- George?- outra vez sem sucesso.- HARRISON!!- dessa vez Lennon falou mais altos despertando um olhar do mais novo.

-Nós estamos perdidos.- disse George deixando Lennon sem entender se era uma pergunta ou uma afirmação.

-Não George, vamos sair daqui, logo!- respondeu John confiante dando tapinha nas costas do amigo. 

 -Ele esta morto. - continuou George sem expressão alguma.

-Quem está morto George?- perguntou rapidamente John já quase se engasgando em seu próprio desespero.

-O piloto, ele está morto.- George continuava contando sem expressão alguma.

-Porra Harrison! Eu achei que era algum de nós.- Lennon respirou fundo, olhou sua a sua volta e questionou- Cadê Ringo e Brian?

-Não sei John. Dentro do avião talvez? 

 

O mais Velho correu de volta ao avião, dando apenas um olhar em Paul que continuava na mesma posição.

Ao adentrar o nave Lennon começou a chamar por seus amigos e logo ouviu a voz de Ringo.

-Aqui John!- ringo se levantou do fundo do avião e veio caminhando com certa dificuldade.- Brian está lá no fundo, com um corte enorme na perna, eu estou amarrando um pedaço de pano para tentar parar um pouco o sangue. Mas você vai ter que me ajudar a retirar ele daqui.

-Okay. Vamos lá.- concordou Lennon seguindo Ringo.

Poucos segundos depois, Lennon e Starr saíram carregando Epstein e o largando ao lado de Paul.

 

-Aquele é George?- pediu Ringo

-Sim aquele é o George. Acho que ele acordou antes de nós e está lá algum tempo, totalmente transtornado, mal falou comigo quando fui lá. - respondeu John

-Vou tentar falar com ele.- Ringo levantou confiante em que George iria respondê-lo.

 

John ficou sentado ao lado de Brian e Paul encarando o mar, eis que sentiu algo sentando rapidamente ao seu lado e buscando ar para os pulmões que pareciam não funcionar a anos. 

-Help!- gritou Paul num ato de ânimo súbito.

-Irônico, estávamos indo gravar Help nas Bahamas e agora você está aqui realmente gritando Help para um bando de macacos, pois parece que humanos andam em falta nessa ilha no meio do oceano. - debochou John tentando descontrair um pouco a situação.- Olá, Bom dia bela adormecida!- continuou John 

-Onde estamos John?- questionou Paul olhando em tudo a sua volta.

-Nós morremos Paul! Bem vindo ao inferno querido. - John falou sem olhar para Paul, o que fez o mais novo ficar encarando o homem com um olhar confuso enquanto Brian segurava a risada logo ao lado.


Notas Finais


Espero que tenham se interessado e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...