1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Saviour (Imagine Jimin - BTS) >
  3. Serei uma nova Sn...

História You Are My Saviour (Imagine Jimin - BTS) - Serei uma nova Sn...


Escrita por: ItsCrazy_Baby

Notas do Autor


Comassim?
Tá saindo Jimin e ainda não saiu Yoongi?
Exato gente. EU to com um bloqueio criativo em relação
ao Yoongi, mas eu PROMETO que posto até amanhã.

Por demorar, terei que ter castigo:

A) Cap de 3 mil palavras do Yoongi
B) 2ª Temporada de Jimin
C) Novo imagine na Próxima Quarta

Escolham Sua Nutellas lindaaas
Boa leituraaaaa...

Capítulo 23 - Serei uma nova Sn...


Fanfic / Fanfiction You Are My Saviour (Imagine Jimin - BTS) - Serei uma nova Sn...

(Importante ler notas do autor. Brigada ;D)

Quando acabei minha apresentação, pude ouvir vários aplausos e gritos, mas não conseguia ver devido à visão embaçada pelo choro. Sai do palco correndo e saí do estabelecimento. Provavelmente, os olhares dos garotos estavam em cima de mim com suas expressões preocupadas. Acabei por me sentar nas escadas há porta do Bar, conseguindo esconder meu rosto entre as pernas.

Jungkook: S/n… Você tá bem? – O mesmo se sentou do meu lado e apoiou sua mão em meu ombro, tentando me passar segurança.

S/n: Eu… - solucei. – Eu tô Jungkook. Só preciso ficar sozinha… Por favor… - Ele se levantou e voltou a entrar, me deixando sozinha, tal como eu pedi.

Acho que todos perceberam de “quem” se tratava a música, não escondi isso de ninguém. Estava abalada, mas ao mesmo tempo, precisava desabafar e sinto que essa foi a melhor maneira. Mas queria poder conversar mais a fundo com alguém. Dizer a alguma pessoa tudo o que passa na minha cabeça nesse exato momento.

Peguei meu celular e olhei para meus contactos por um bom tempo, acabando por clicar num.

S2 Chamada On S2

Matilde: Alô? A pessoa que tá ligando sabe que horas são? – Olhei para as horas no celular e reparei que já passava da meia-noite. Quanto tempo a gente teve aqui? Ela falava com voz de sono, acho que a acordei sem querer.

S/n: A-Ahh… Oi Matilde. Desculpa se te acordei…

Matilde: Ah, oi S/n. Não, quê isso. Tá tudo bem?

S/n: Mais ou menos…

Matilde: Quer conversar?

S/n: S-Sim…

Matilde: Vou te enviar o endereço de minha casa por mensagem. Pega algumas roupas e vem aqui, vou estar te esperando.

S2 Chamada Off S2

Ela desligou a ligação antes que eu lhe pudesse perguntar o porquê das roupas, mas deixei estar quieto. Fui andando pra casa e chegando lá, preparei uma saca com algumas roupas, incluindo o uniforme. Observei as mensagens e lá estava o endereço, que por acaso, não ficava muito longe daqui.

Fiquei caminhando por um tempo e estava a começar a esfriar. Meu casaco era muito fino, então era como se não tivesse um. Andei um pouco mais rápido e quando percebi, tinha passado a casa da Matilde. Me virei e vi a casa dela bem atrás de mim, então corri para tocar a campainha, já que o frio estava cada vez pior. Ela morava num prédio, e eu pude observa-la descer as escadas do mesmo, abrindo a porta de vidro da entrada.

Matilde: Entra – Segui seus passos, passando pelo 1º e 2º andar, parando apenas no 3º. Adentramos na única porta aberta do corredor, que devia ser sua casa, e ela me ajudou a colocar o saco no seu quarto. – Trouxe roupa?

S/n: Trouxe, mas pra quê?

Matilde: Já que você veio aqui, não posso deixar escapar uma “festa de pijama” – Sorri com sua fala. – Trouxe pijama certo?

S/n: Trouxe. Suspeitei que fosse dormir aqui.

Matilde: Eu vou arrumar os colchões na sala, pode ir vestindo seu pijama – Matilde saiu do quarto e fechou a porta, me dando a possibilidade de me trocar. Retirei minhas roupas e vesti meu pijama quentinho de Harry Potter. – Pron… ME DÁ SEU PIJAMA!

Ela correu até mim e me atirou na cama, enquanto eu ria de sua reação. Fomos para a sala e chegando lá, meus olhos brilhavam igual diamante. Numa pequena mesinha tinha Doritos, Pipoca, Nutella, Chocolate Branco, Sorvete e Coca-Cola. Na Tv, o videoclube ligado, dando acesso a todos os filmes e séries possíveis. Me atirei num dos colchões que estavam no chão, olhando pro teto com as mãos na cara.

S/n: Vim parar no paraíso! – Ela se deitou do meu lado, pegando no comando e levando uma pipoca à boca.

Matilde: Vai se acostumando, aqui é sempre assim. Quer dizer, quando meu pai tá dormindo, claro – O comando era balançado em suas mãos, percebendo sua indecisão para escolher um filme. – Alguma ideia do que ver?

S/n: Sei lá, tantas. Nerve, Annabelle 2, Invocação do Mal…

Matilde: Já sei. Vamos ver os 3!

S/n: Ótimo - Matilde preferiu começar por Nerve. Sua desculpa foi “Quero deixar o melhor para o final”. Em pouco tempo, nossos copos tinham Coca-Cola e as pipocas eram mergulhadas na Nutella, enquanto o filme ainda começava.

Matilde: Sobre o que queria falar? – Apenas fiz silêncio e abaixei a cabeça, encarando as pipocas que estavam em meu colo. – Entendi. Vamos ver esse filme, conversamos e voltamos para a sessão de terror, combinado?

S/n: Combinado

(…)

Felizmente tinha mais Cola, Pipocas e Doritos, porque acabou tudo muito rápido. O filme acabou e eu já estava ansiosa para uma continuação.

Matilde: Vamos falar então? Só digo, sou muito boa para ouvir, mas para responder, desculpa ai, mas ser séria não é comigo.

S/n: Tudo bem, não faz mal. Apenas sinto que tenho que falar isso em voz alta à frente de alguém. Eu… Eu ainda amo o Jimin…

Matilde: Aish… Fudeu.

S/n: Nesse momento estou com Yoongi. Ele fica tentando me fazer esquecer do Jimin, mas nunca consegue. Porquê?

Matilde: Eu sei que é assunto sério, mas vou só dizer que você tá com o meu mozão. Pronto, pode continuar.

S/n: O clima já esquentou duas vezes…

Matilde: Vocês se pegaram?! Gente, vão se comer.

S/n: Não e é por isso que eu estou confusa…

Matilde: Pera ae… Buguei feio. Então vocês não se pegaram?

S/n: Não… Eu deixo o clima esquentar, dando intenções de que quero, mas a partir do momento que passa de quente para escaldante, eu paro. Sinto culpa em deixar aquilo acontecer, é estranho…

Matilde: Não vou mentir, é mesmo… - Continuamos conversando e Matilde me ouviu com atenção, dando suas respostas engraçadas e comendo Doritos. Acabamos por deixar os outros dois filmes de lado e vimos coisas engraçadas, como pessoas tomando susto, memes, animais engraçados, crianças hilárias ou vines cómicos.

Não posso deixar de admitir, a Matilde é uma boa companhia, mas ela não parece dar-se muito bem com o grupo da Sook e da Dulce, mesmo sendo melhores amigas.

(…)

Acordei com o sol na minha cara, e abrindo os olhos lentamente, pude ver um homem abrindo as cortinas das janelas.

???: Já percebi que fizeram aqui uma festa…

S/n: Quê?

???: Ah desculpa, sou o pai da Matilde, bom dia.

S/n: Bom dia, sou a S/n. Desculpe a confusão, eu ajudo a arrumar tudo – Me levantei ajeitando meu pijama e a Maty ainda dormia. Levei os pacotes de comida e a coca-cola para a cozinha, guardando o que sobrou e deitando fora as coisas vazias. Depois das coisas arrumadas, voltei para a sala. – Como assim, essa aqui ainda dorme?

Abanei, abanei, abanei, mas ela não acordava. Peguei num copo pequeno com água e com precisão, atirei toda a água para o seu rosto, fazendo a mesma acordar exaltada.

Matilde: QUE MERDA É ESTA?! – Sua cara de surpresa e susto eram hilárias, então deixei escapar as risadas. – Sério S/n?

S/n: Mas você não acordava e tem escola hoje.

Matilde: Esquece a escola, vamo matar aula… -Sua voz era claramente de sono.

S/n: Tá louca?

Matilde: Não. Agora volta a dormir.

S/n: É sério?

Matilde: Claro qu…

Pai da M: O quê?

Matilde: Nada, vamos já nos vestir – Matilde me puxou para o quarto pelo pulso, remexendo no seu armário e no meu saco, tirando de lá umas roupas.

S/n: Não precisamos ir de uniforme?

Matilde: A gente vai matar aula, só não podemos é ficar em casa – Desisti de tentar faze-la mudar de ideias, então apenas aceitei. Vesti um cropped branco, umas calças rasgadas nos joelhos e nas coxas e uns ténis brancos, junto com um colar simples e um relógio de pulso. Matilde vestiu um cropped solto branco, de manga curta, uns jeans pretos e uns ténis brancos e pretos da Nike. Colocou um casaco preto por cima e uma touca bege. – Pronto, vamos embora antes que meu pai nos apanhe.

Estávamos prestes a matar aula, mas já não estava me importando. Pra quê ter aula se eu sei que minha vida acabará bem antes do previsto? Pelo menos irei aproveitar todos os momentos que tiver, até chegar o dia onde eu própria não irei me suportar mais. Serei uma nova S/n…


Notas Finais


Gostei dessa amizade <333
Matiude e seu jeito loko ksksks
Como será a nova S/n?
Será legau? Será chata?
Ksksksksks
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já decidiram o que eu terei que fazer?
Sim? Então deixem nos comentários,
porque castigo é para cumprir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bjs na Bundaaaaaaaaaaaaaaa...!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...