História Help me! - Yoonmin - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags Romance, Yoonmin
Visualizações 120
Palavras 1.207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Não se intromete


Fanfic / Fanfiction Help me! - Yoonmin - Capítulo 13 - Não se intromete

-Você é perfeito Yoongi.-Jimin diz com um sorriso nos lábios.

Os garotos começam a ouvir múrmuros atras da porta.

-Será que eles se beijaram?-Namjoon diz em um sussurro.

-Acho que sim... Eles estão em silêncio.-Jin diz.

-Ain gente eu shippo tanto.-Jungkook diz mas sai quase como um grito que é abafado pela mão de Jin.

-Não fala alto inferno, eles podem nos ouvir.-Jin diz também em um som alto.

-Se não ouviram antes ouviram agora.-Nam fala.

-Não se intromete.-Jin diz e encosta o ouvido na porta e então os outros dois fazem o mesmo.

A porta é aberta e os três garotos que estavam encostados na mesma caem no chão um por cima do outro, quando olham para cima veem Yoongi rindo da situação e Jimin negando com a cabeça enquanto ri também.

-Tá tudo bem ai gente?-Yoongi diz rindo.

-Tudo sim, eu só estava...só estava...procurando meus brincos, é e o Jungkook e o Namjoon estavam me ajudando mas parece que não caiu aqui e então a gente vai procurar em outro lugar.-O mais velho diz carregando os outros.

-Ai meu Deus...-Jimin diz rindo e segurando a barriga.

-Meu anjo...-Yoongi diz e Jimin se vira para o mesmo.-Eu tenho que fazer uma coisa agora.

-O que?-O Park pergunta confuso.

-Eu preciso ir falar com a Soo.

-Por...?

-Por...que eu preciso dar explicações a ela, ela não pode achar que vai ser tudo a mesma coisa, ela tem que saber que eu gosto de você.

-Yoongi, eu posso te perguntar uma coisa?

-Sim...Diga

-Você realmente gostava dela?-O moreno pergunta envergonhado.

-Eu não posso dizer que eu não sentia nada...Pois eu estaria mentindo, mas o que importa é que o que eu sentia, eu não vou sentir mais.-O loiro diz e o outro sorri de lado.-Tenho que ir.-Ele diz e puxa Jimin pela cintura e lhe da um selinho fazendo o outro ficar fortemente corado.-Você fica lindo vermelhinho.

-Vamos, eu vou te levar até a porta.-Jimin diz e então es dois caminham em direção a porta que ficava na sala.

O moreno abre a mesma e antes de sair, Yoongi deixa um selinho em seus lábios.

-Lindo.-O loiro diz antes de ir embora.

(...)

Eram oito e meia da noite, Jungkook estava no banho e Jimin estava em seu quarto vestindo mais uma camisa larga de Jungkook que cobria até um pouco de suas coxas. Como o garoto havia saído de mãos abanando de casa, não tinha nada para vestir, mas não era desconfortável andar apenas de camisão e box na casa de Jungkook, já que os dois já eram íntimos e eram como irmãos então aquilo não incomodava muito, e como as únicas pessoas que andavam ali eram Nam e Jin que eram amigos do Park dês de pequeno.

O barulho da campainha toca e então o moreno sai do quarto já vestido e comete um erro, abre a porta antes de olhar quem era e então.

Booom.

Surpresa.

Soomin estava com o olhos vermelhos, parecia ter chorado por muito tempo, seus olhos estavam fundos e o batom rosa que sempre costumava estar nos lábios da garota agora estavam borrados, assim como o resto da maquiagem.

-O que você faz aqui?-Jimin diz e ela sem permissão alguma entra dentro do apartamento.

-Qual seu proposito?-Ela diz.

-Desculpe, mas eu quem deveria estar perguntando isso.

-O que você tem que eu não tenho?-Ela diz com raiva no olhar.

-Você quer mesmo que eu te responda?-O moreno se atreve em soltar um sorrisinho. 

-Você fica com essa cara de bobo, essa cara de mocinho, mas no fundo, de mocinho você não tem nada. Fala sério, o que o Jungkook e o Yoongi viram em você? Eles gostam de gente lerda é? É um tipo de fetiche? 

-Jungkook?-Jimin pergunta confuso.

-Ele vive te defendendo com unhas e dentes. Me diz, o que você tem pras pessoas ficarem tão apaixonadas por você?

-Vá embora por favor, o Jungkook daqui a pouco sai daquele banheiro e se eu fosse você corria.

-Só vim te deixar um aviso. É guerra que você quer? É guerra que você vai ter. Não vou perder o Yoongi pra você.-A garota estreita os olhos e cerra os punhos, saindo da casa logo em seguida.

Jimin então começa a andar de um lado para o outro da sala passando as mãos nos fios morenos enquanto pensava na "guerra" que iria começar, o garoto não sabia ao certo o que estava acontecendo, ele não sabia o que Soo era capaz, e confessava que sentia medo disso, a forma que a garota o olhava, seus olhos transbordavam o mais completo ódio.

A porta do banheiro então é aberta e o Jeon sai de dentro do mesmo com uma toalha enrolada na cintura, o mais velho olha a expressão aflita do moreno em sua frente, que nem notara a presença do outro ali. 

-O que foi ChimChim?-Jungkook pergunta e então o outro tenta disfarçar-falhando  miseravelmente-a tensão que estava por cima de si.

-Nada.-Ele sorri tentando disfarçar e a única coisa que o outro pensava era "será que ele acha que eu sou cego?"

-Quem era na porta? Não minta, eu sei quando está mentindo.-O garoto diz em um tom sério.

-Era a SooMin...Pelo visto o Yoongi conversou com ela, pois ela estava chorando e tudo mais.-Jimin diz, vendo que não tinha saída a não ser contar a verdade logo para o amigo.

-Ela vai aprontar, você sabe né?-O maior diz paciente e se sentando junto com o amigo no sofá.-Mas não fique nervoso, só é você contar que ela te ameaçou pro Yoongi, ai ele já vai estar esperto pra qualquer mentira que ela possa inventar.-Ele diz paciente enquanto passava os dedos nos fios negros do outro.Jungkook olhava com cautela, Jimin matinha seu olhar baixo e apenas concordava com o que o outro dizia. O Jeon sabia que o menor já tinha se machucado várias vezes e que essas feridas ainda estavam abertas, por isso o garoto parecia tão frágil e precisando de carinho.-Você é meu irmão hum? Irmãos cuidam uns dos outros, agora vem cá me da um abraço.-O garoto puxa Jimin para um abraço, o menor afoga seu rosto no peito do outro deixando algumas lágrimas quentes caírem sobre a pele do outro que apertou mais o abraço deixando Jimin mais...protegido talvez?

-Eu tenho medo de perder ele.-A voz do menor saia como um miado, quase um sussurro.

-Medo é normal Jimin, medo de perder as pessoas que nós amamos é normal, só não podemos deixar esse medo consumir a gente, se não a coisa desanda. Você precisa ser forte.

-Mas eu sou fraco.-O moreno diz então o choro que era silencioso começa a ser acompanhado por soluços altos e roucos.

-Não, você não é Jimin, nem um pouco fraco. Você conseguiu fugir de casa, enfrentou seu pai, não é todo mundo que consegue fazer isso, e você conseguiu, você foi forte e você ainda é forte.-Agora o maior segurava o rosto do amigo limpando algumas lágrimas que estavam ali.-Vamos comer hum? Você quer comer o que? Pizza? Eu sei que você ama pizza.-Jungkook sorriu com um sorriso cúmplice e então Jimin sorri de lado e afirma com a cabeça.-Tudo bem, eu vou pedir, vai escolhendo um filme para vermos ai.


Notas Finais


Desculpa pela demora, eu estava (e ainda estou) com muitos problemas, minha cabeça está muito confusa e eu não estava conseguindo escrever, então estava escrevendo aos poucos...Esse capítulo ficou meio pombo, mas eu tentei fazer o meu máximo.
Desculpas de novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...