História Help me! - Yoonmin - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags Romance, Yoonmin
Visualizações 116
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~Capítulo não revisado~

Capítulo 14 - Você sabe por quem eu sou fascinado


Fanfic / Fanfiction Help me! - Yoonmin - Capítulo 14 - Você sabe por quem eu sou fascinado

Celular do Jimin

Min ❤

Yoongi...Nos podemos conversar? Tem como você vir na casa do Kookie?

Sim. Já já chego ai.

Celular Off

Não demora muito e campainha do apartamento é tocada e então Jimin corre para atender a mesma.

-Oi Yoongi, entra.-Ele diz abrindo a porta.

O loiro olha o moreno de cima a baixo, seu olhar para diretamente nas coxas grossas e bem feitas de Jimin, fazendo o mesmo engolir seco.

-Você não deveria andar só de camisão por ai, isso pode afetar na mente das pessoas.-O Min comenta fazendo Jimin soltar um sorriso tímido.-O Jungkook está ai?-O loiro diz já dentro do apartamento.

-Não, ele saiu pra comprar comida.-O moreno diz fechando a porta.

-Então isso quer dizer que estamos sozinhos?-Yoongi diz puxando a cintura de Jimin e colando o mesmo em seu corpo.-Eu nunca vou me cansar de ver você todo envergonhadinho...Fica tão fofo.-Ele diz deixando um selinho nos lábios do menor.

-Yoongi...Eu tenho uma coisa pra te falar.

-Ah sim, o motivo de você ter me chamado aqui?-O Min diz e o Park responde afimando com a cabeça e então os dois se sentam no sofá.

Jimin fica olhando para seus dedos na tentativa de arrumar coragem para dizer o que tinha para falar pro outro então o mesmo respira fundo e encara Yoongi que esperava pacientemente. 

-A SooMin veio aqui.-Jimin diz.

O que ela veio fazer aqui?-O loiro pegunta erguendo a sobrancelha direita.

-Ela estava chorando, e...

-E...-Yoongi faz um sinal para Jimin continuar a frase.

-Ela disse que ia começar uma "guerra" contra mim, porque você terminou o que você tinha com ela por minha causa.-O Park fala tirando um peso de suas costas.

-Jimin, eu sei que você está inseguro mas... Acho que a Soo não traçaria uma guerra por conta disso.

-Sério que você está desconfiando da minha palavra?-O moreno diz incrédulo e se levantando do sofá.

-Não é isso Jimin, é só que talvez você tenha destorcido o que ela falou. Eu conheço a Soo, eu andei com ela e sei como ela age, e essa atitude não combina com ela.-O loiro se explica e também se levanta do sofá.

-Você conhece a parte boa dela, a parte que ela queria que você conhecesse.Mas eu vejo a parte ruim dela, Yoongi ela é vingativa, ela quer se vingar de mim.

-O Jungkook está colocando coisas na sua cabeça né?

-Não! Não preciso que ninguém me mostre nada nem me diga nada, eu vejo e ouço isso.

-Então quer dizer que não foi ele quem mandou você dizer isso?-O Park abre a boca várias vezes mas nada seiDeixa eu adivinhar, pela sua demora...foi ele mesmo. Olha nada contra o Kookie, mas cê sabe que ele odeia a Soo.

-Quer saber Yoongi, esquece.-Jimin diz já estressado e cansado de ver o outro defendendo a a garota.-Por que você não ficou com ela então? Já que ela é TÃO verdadeira e eu sou o rei da mentira.-O garoto explode.-Tá vendo, ela nem precisou se esforçar tanto, nós já estamos brigando.

-Você quem começou a briga Jimin, eu só estava tentando te dizer que por mais que ela tenha falado isso pra você em um momento de raiva, eu sei que ela não seria capaz de fazer nada.

-Aish... Não sei pq eu perco meu tempo tentando abrir seus olhos. Você está fascinado por essa garota.-O moreno diz cruzando os braços.

-Não, não estou! Você sabe por quem eu sou fascinado.

-Sei é?-O menor ergue uma sobrancelha.

-Sabe. E sabe muito bem que é por você, olha... Pode até ser que você sinta raiva da Soo e que ache que ela pode tentar nos atrapalhar mas olha... Eu vou fazer uma promessa aqui.-Yoongi se aproxima do outro e o abraça pela cintura.-Eu não vou acreditar em nada que ela falar relacionado a você, nem concelhos nem nada, pode ser assim?

-Tudo bem... Pode sim.-O Park diz sem estar cem porcento convencido daquilo.

-Ei, olha pra mim...-O loiro levanta o rosto de Jimin fazendo seus olhos se encontrarem.-Eu nunca vou deixar nada nos separar, eu sei o que eu sinto por você, nunca seria capaz de te machucar e nem de deixar alguém te machucar.-Ele diz e então deixa mais um selinho nos lábios do garoto.


Notas Finais


Me desculpem novamente se o capítulo não ficou bom como o esperado... Me desculpa mesmo
Enfim, beijos e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...