História Help Me - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags 5 Seconds Of Summer, Ashton Irwin, Calum Hood, Colegial, Luke Hemmings, Michael Clifford, Romance
Exibições 45
Palavras 225
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - HEY HEY, EU VOLTEI (Não me ignorem please)


Fanfic / Fanfiction Help Me - Capítulo 31 - HEY HEY, EU VOLTEI (Não me ignorem please)

Oi, oi gente!

Então, eu sei que abandonei completamente a fic, me perdoem (Claro, se ainda houver alguém ai, porque né). Eu estava passando por uma fase bem difícil, e eu acabei ficando sem muita cabeça para escrever. Mas cá estou eu, com uma proposta (De novo ela e suas propostas), eu estava aqui pensando, o que acham de eu reescrever a fanfic? Recomeçar ela, claro que eu vou mudar algumas coisas, porque eu mudei de mais nesses últimos tempos, mas a minha proposta é uma nova fanfic, mas com a mesma essência dela. Eu prometo adicionar capitulos pelo menos uma vez por semana, eu estou precisando me destrair, e acho que uma fanfic seria uma boa para isso, afinal, essa foi minha fic favorita. Por favor, eu peço que comentem o que acharem, se tiverem alguma ideia, eu adoraria que me falasse, se quiserem me xingar, eu entendo, e se não gostaram dessa ideia,me digam, está tudo bem, mas eu gostaria muito de saber que tenho o apoio de pelo menos alguns de vocês para assim recomeçar a fanfic, com toda a minha dedicação.

PS: Eu amo vocês sjadhsajhfjhsdfsj.

PS² (Porque sim): Se quiserem entrar em contato comigo, ou algo assim, me sigam no twitter: @CrazyUnicornJBH. Eu vou amar conversar e ter a opinião de vocês sobre o que estou escrevendo sandjhsfjdshjf.

Xx Tata.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...