1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me (First and Second Season) >
  3. Was My First Prom

História Help Me (First and Second Season) - Was My First Prom


Escrita por: Bella_Lass

Capítulo 51 - Was My First Prom


Fanfic / Fanfiction Help Me (First and Second Season) - Was My First Prom


Alice, Quarta-feira, Cambridge

Eu e Shelby compramos nossos vestidos e compramos um para Lou, sem que ela soubesse. Meu vestido era azul claro de renda, o de Shelby era dourado e o de Louise era preto com pontinhos pratas.
Assistimos doutor estranho, e foi muito legal, a tempos eu não me divertia assim. Tomamos sorvete e andamos mais um pouco no shopping, depois mais tarde fomos ao BK, Shelby dizia estar com vontade de comer um Whopper, fomos e ela comeu o Whopper e eu só comi uma porção de fritas com cheddar.
Pedimos um taxi e voltamos cada uma pra sua casa, cheguei em casa e ela estava vazia, Hayes e meus pais haviam saido e Derek estava com Louise, não vejo a hora de abraçá-la bem forte.
Subi as escadas e tomei um banho, depois da formatura eu e Anth ja pegariamos o voo para a casa de seus pais no Alabama, espero que ocorra tudo certo.

"Desculpa, vai ser necessario!"

Essa mensagem chegou de repente de um número restrito, e eu não a entendi, apaguei o celular e fui me banhar.

Louise, Quarta-feira, Cambridge

Depois de um bom banho quente, sem toques ou caricias, eu e Derek nos vestimos e fomos tomar cafe da manhã. Comemos os pães de queijo já frios e tomamos café sem açúcar. Ele me contou sobre seu novo "irmão" e disse ate que chegou a me visitar no hospital, coisa da qual eu não me lembro. Disse que seu nome era Hayes, ele tinha olhos claros, cabelos loiros e era magricelinho.
Eu não estava muito afim de ir no baile de formatura, algo me dizia que iria dar alguma coisa e errada, mas Derek queria ir então eu iria, Shelby e Alice tinham comprado um vestido pra mim e eu estava mega anciosa pra ver.
Minha tarde e noite foram tranquilas, assisti alguns filmes abraçadinha com Derek e depois pedimos pizza de pepperoni. Dormimos no colchão no chão da sala, a nossa rotina de sempre!

Dia Do Baile De Formatura, Quinta-feira

Acordei animada, Alice e Shelby passariam o dia aqui em casa, para nos arrumarmos e os meninos na casa de Derek, elas chegaram depois do almoço e fomos um pouco pra piscina.

Depois de tomar uma corzinha, fomos pro chuveiro, como aqui em casa tinha tres banheiros, cada uma foi em um, tomamos um banho bem demorado, hidratei meus cabelos e os matizei, sai enrolada na toalha branca indo direto pro meu quarto, onde tinha um vestido preto estendido em minha cama, ele era simplesmente lindo, era perfeito!
Depois das meninas chegarem do banho e me falarem que aquele era meu vestido e eu ter um mini infarto, nós nos maqueamos, arrumamos nossos cabelos e por ultimo nos vestimos, acho que estavamos realmente impecaveis!
Estava quase na hora dos meninos chegarem e eu estava surtando! Fico muito anciosa com esses bailes!

Derek, Quinta-feira, Cambridge

Os meninos estavam aqui em casa, ate George e Noah, Hayes ficou o tempo todo com a gente jogando video game, fizemos bolo, no caso o George fez, mas enfim, meus pais iam passar o dia fora e só voltar de madrugada. O bolo de George ate que estava bom, estava saboroso.
Fomos tomar banho e depois nos trocamos, pondo aquelas famosas roupas sociais que penicam, puis um camisetão branco, uma calça jeans preta, abri um pouco os botões do camisetão em cima, puis um tenis preto, e fiz um topete impecavel, passei perfume e fui checar se estava tudo okay, Hayes ficaria com nossa vizinha viuva, senhora Clarice Albuquerque, uma simpatica velhinha que mora com uns vinte gatos, tem a pele clarinha e os cabelos ruivos grisalhos, olhos castanhos escuros e é bem alta.
Levei ele ate a casa de Clarice e ele se despediu de mim com um abraço apertado, beijei sua testa e sai. Entrei em casa e todos ja estavam prontos. Estavamos gatos! Ah meu Deus que viadagem eu to falando?

No meu carro iria: Eu, Louise, Alice  e Anthony. No carro de Chris iria: Chris, Shelby, Noah e George.
A divisão era essa, então Anthony ja foi comigo em meu carro e Noah e George no de Chris. Eu e Anthony andamos nos dando bem, fomos o caminho inteiro falando sobre o novo filme do carros, o qual eu amava e o que me parecia, ele tambem!
A casa de Louise não era longe da minha, umas cinco quadras, então cheguei rapido, Chris veio logo atras de mim.

Apertei a campainha e Louise abriu, ela estava incrivel! Um vestido preto com estrass prata e transparencia, os olhos abusavam de um deliniado bem forte e sua boca possuia um batom vermelho sangue, matte.
Minha irmã também estava incrível vestia um vestido azul claro com detalhes em transparente também assim como Louise, sua maquiagem era clara com batom rosa bebê e um delineado gatinho, tinha uma sombra de glitter prata, fraco, em cima das pálpebras dos olhos, estava linda.
Shelby usava um vestido de manguinhas na cor dourada, usava uma fraca maquiagem com os cabelos levemente enrolados, com apenas um lápis de olho e um batom nude.
Entramos no carro e seguimos para o baile de formatura, eu estava ansioso e Louise parecia também, ela estava linda como sempre, com seu jeitinho meigo. Fomos cantando o caminho inteiro alguma música que tocava no radio, uma musica eletronica, algo como "Cause uuuuu and iiiiii" era muito bonita.

Sera que Alice sabe que JoJo vai estar no baile de formatura? Espero que ela saiba, não faço ideia de como ela iria reagir ao ver a ex amiga, talvez não talvez bem, ou talvez ela simplesmente iria ignorar e sair de lá acompanhada de Anthony.
Apoio bastante a felicidade deles, eles se merecem, eles se amam e isso é incrível! Nunca pensei em ver minha pequena irmã amando com apenas 14 anos.

Chegamos em frente à escola e a música ecoava para fora dos portões estava totalmente decorada com balões e papéis crepom em volta da escola toda, muito coloridos e alegres, estava lindo.
Era meu primeiro baile.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...