1. Spirit Fanfics >
  2. Help me >
  3. Invisível

História Help me - Invisível


Escrita por: diferentedevoce

Capítulo 2 - Invisível


Sabe quando voce parece nao existir?

Quando você se sente invisivel, e os outros te ignoram?

Você se senti deslocada. Deslocada em todos os lugares, e em todas as situações. Sente que todo mundo te esquece, e te da uma vontade imensa de sair correndo e chorar. Mas você segura o choro, e da aquele nó na garganta, que chega a doer.

Você segura tudo pra você, e não tem pra quem você contar tudo isso, porque ninguém te entende, pensam que é apenas frescura.

Mas você tenta ser forte, levanta a cabeça e olha pra cima, segurando as lágrimas, que inundam seus olhos. Você senti uma angústia em seu peito, que aperta, e machuca.

Você sabe o quão ruim é se sentir assim? Estar trancada em um banheiro, sentada no chão, finalmente deixando as lágrimas frias escorrerem pelo seu rosto?!

Mas você sai, e finji sorrir, para evitar perguntas idiotas. Porque eles nem se preocupam. Na verdade, são poucos os que se preocupam, mas não naquele lugar. Os que realmente ligam pra você são quase inexistentes, mas eles tentam te ajudar da forma errada, os conselhos idiotas não vão te ajudar ou te fazer sentir melhor.

E por causa disso, eu me sinto culpada, culpada pelo o que eu sinto. Idiota isso não é? Mas não tem como mudar.

Não é simples, não é apenas tentar esquecer. Não é tão fácil assim.

"Você fica assim porque você quer."

 Há claro, eu vejo todos ao meu redor sorrir e se divertir, enquanto eu estou no meu mundinho infeliz,  chorando, por que eu quero não é? Porque eu amo me sentir assim?!

Quanta idiotice, eu daria qualquer coisa pra me sentir melhor, pra me socializar, sair com amigos - se eu pelo menos tivesse algum.

Meu dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...