1. Spirit Fanfics >
  2. Help me >
  3. Hoje, tanto faz.

História Help me - Hoje, tanto faz.


Escrita por: diferentedevoce

Notas do Autor


Olá.

Sou uma pessoa um pouco difícil de lidar, pois já fui diagnosticada com múltiplas personalidades, e bipolaridade, entre outros transtornos psicológicos.

Se quiserem, posso dizer como tudo começou. Mas aqui, estou relatando apenas meus sentimentos.

Tentarei mudar o tema, a cada dia. E hoje, abrange um pouquinho do meu "lado independente de sentimentos."

Capítulo 3 - Hoje, tanto faz.


Só não consigo me importar com as coisas.
Quanta idiotice minha, chorar atoa, sou fraca demais, frágil!

Sei la, hoje? Hoje eu estava normal, meu humor natural, e um tanto frio. Consegui sorrir, e isso é estranho, ontem eu estava tão triste, tão sensível. E hoje, eu não ligava pra nada, como se nada tivesse importância pra mim.

Me sinto bem, realmente me sinto bem. Eu gosto de me sentir assim. Mas sei que, quando eu me deitar, as lágrimas vão escorrer, sem motivo. Quero me manter com esse sentimento estranho, mas sei que não vai ser possível, já que meu humor sempre está mudando.

Isso é horrível, não saber como se sentir a cada momento. Eu realmente sou uma confusão, meus sentimentos uma completa bagunça, que me faz  me sentir insegura.

Meus pensamentos, embaraçados, me confundem ainda mais. Meus sentimentos, são impossíveis de serem interpretados, nunca sei de quem gosto, do que gosto, ou do que estou sentindo.

Mas agora, nada faz diferença. Como se alguém tivesse desligado minhas emoções.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...