1. Spirit Fanfics >
  2. Help me >
  3. Eu só quero ser amada!

História Help me - Eu só quero ser amada!


Escrita por: diferentedevoce

Capítulo 4 - Eu só quero ser amada!


Que inferno, por que minha vida é assim?
Por que eu não posso ter amigos e me divertir?

Eu sempre estou sozinha, no meu quarto. Não tenho amigos, nunca saio de casa, ninguém se lembra de mim.

Eu queria sair, me divertir, ir ao cinema, festas, como qualquer adolescente normal de 16 anos. Mas não tenho ninguém, por mais que eu queira, eu não consigo fazer amizades. Eu afasto todos de mim.

Nunca namorei, nunca tive uma amizade de confiança, por que eu não mereço ser feliz? O que eu fiz de errado? Sei que eu não posso depender dos outros, mas eu me sinto sozinha, abandonada.

Vejo os outros felizes a minha volta, e me pergunto o que eu tenho de errado. Por que ninguém olha pra mim?

Eu sempre fantasio histórias em minha cabeça, onde eu vivo em mundo perfeito. Com namorado, amigos, diversão, longe de toda minha confusão mental e imagino tudo o que não tenho, tudo o que eu não sou capaz de conquistar.

Parece que tudo é mais fácil para os outros do que pra mim, como se eu fosse excluída desse mundo, da sociedade, e talvez eu seja. Talvez meu "destino" seja ser infeliz.

Eu só quero me sentir amada, com pessoas que realmente se importem comigo, quero sorrir todos os dias, sorrir de verdade. Quero sentir vontade de viver mais um dia.

Sei que muitas vezes quero que tudo aconteça muito rápido. Mas, é pedir demais, pra ser feliz?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...