1. Spirit Fanfics >
  2. Help me >
  3. Momentos

História Help me - Momentos


Escrita por: diferentedevoce

Capítulo 6 - Momentos


Há momentos em que você pensa em desistir, todos passamos por isso. Mas nem todos pensamos da mesma forma. Um abraço, um "tudo bem?",  um sorriso, uma pequena demonstração de carinho.

Para alguns podem ser coisas simples, mas, e pra mim? Tudo isso significa muito pra mim, eu vivo de detalhes, de um olhar carinhoso até um "eu te amo", coisa que não ouço a muito tempo.

Um cheiro, um filme, um livro, coisas que marcam nossa vida, marcam um momento específico, ou uma lembrança com vários momentos. Aproveitar cada segundo é essencial, mas não sabemos como aproveitar, e nem quando pode acabar.

Deixar todos, e tudo. Não saber o que acontece depois dessa vida, me deixa um tanto intrigado. Você não sabe se as pessoas que você ama vão sentir sua falta. Você não sabe se elas também te amam da mesma forma. Talvez você não seja lembrado.

São dúvidas que sempre nos perseguem, são perguntas sem respostas. Isso pode ser uma despedida, ou não. Não sei quando vai acabar, mas pode ser hoje, ou amanhã, ou daqui a 58 anos.

Somos nós que fazemos nossa história, e nela estão os pequenos momentos, que nos trazem lembranças de um mundo que esta distante do agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...