História Help Me


Escrita por: ~


Sinopse:
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25.925
Favoritos 760
Comentários 1.241
Listas de Leitura 52
Palavras 50.785
Terminada Não
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Personagens Chaz Somers, Colin Farrell, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Penélope Cruz, Personagens Originais, Ryan Butler, Stella Hudgens
Tags Ajuda-me, Drama, Incesto, Justiça, Justin Bieber, Vizinho

Fanfic / Fanfiction Help Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Help Me
41
2.554
2.477
 
2.
Help Me - Chapter One
53
1.925
2.847
 
3.
Help Me - Chapter Two - Death seems the best now
51
1.775
1.949
 
4.
Help Me - Chapter Bônus - Point Of View Alícia Callahan
50
1.819
2.107
 
5.
Help Me - Chapter three - I am your boyfriend
55
2.059
2.050
 
6.
Help Me - Chapter Four - No limits
57
1.324
3.278
 
7.
Help Me - Chapter Five - Exam
58
1.303
2.970
 
8.
Help Me - Chapter Six - I give up
56
1.139
3.291
 
9.
Help Me - Chapter Seven - The Kiss
38
1.117
1.508
 
10.
Help Me - Chapter Eight - Just a friend
51
1.016
2.805
 
11.
Help Me - Chapter Nine - Help me
111
1.169
3.067
 
12.
Help Me - Chapter Ten - Nobody understand
77
1.214
2.697
 
13.
Help Me - Chapter Bônus - Point Of View Daniel Callahan
83
1.120
1.233
 
14.
Help Me - Chapter Eleven - I'll protect her.
72
1.145
2.241
 
15.
Help Me - Chapter Twelve - Time to give up
52
1.101
2.785
 
16.
Help Me - Chapter Thirteen - The search for clues
48
887
2.789
 
17.
Help Me - Chapter Fourteen - This is your end.
77
990
3.265
 
18.
Help Me - Chapter Fifteen - ended up
71
835
3.042
 
19.
Help Me - Chapter Sixteen - in love
47
801
2.025
 
20.
Help Me - Chapter Seventeen - No one better than her
93
632
2.359

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~PandiiG
Capítulo 14 - Help Me - Chapter Eleven - I'll protect her.
Usuário: ~PandiiG
Usuário
"Solta ela" AAAAAAAAAAAAAAAAAH TOMA DISTRAÍDO 😂 MDS... MDS... MDS... Falta pouco... Jesus segura meu coração e acalma ele do nervosismo haahahah JUSTIN E CHAZ, AJUDANDO A THANY, VAI DAR TUDO CERTO E ELES VÃO FUDER COM O DANIEL...

Eu juro, que na hora que o Chaz entrou dentro do quarto eu comecei a surtar aq hahaha (minha tia estava querendo cortar meu cabelo e eu lendo hahaha)

QUAL É O PLANO DELES??? AAAAH TO NERVOSA hahaha

Justin, meu anjo, vc e o Chaz estão sendo as melhores pessoas deste universo para a Thany... Obg BB, MUITO OBRIGADO...

Chaz... Eu te amo cara, te amo tanto quanto amo o Justin (e isso é mto mais que muuito rsrs)! Vc tomou uma iniciativa que até o Justin estava com um pouco de medo de tomar, então eu nem sei oq dizer meu amor!!!

Thany, MIGA SUA LOKA VAMO CHORAR JUNTO! Tem pessoas q acreditam em vc, e pessoas que vão te ajudar BB, eles vão te salvar do monstro!!!

Daniel, FALTA POUCO PARA TEU SHOW DE HORRORES ACABAR FILHO DA MÃE!

Alicia, ANTES ELA ESTAR COM O JUSTIN E O CHAZ DO QUE COM VC E O BOSTA DO DANIEL!!! Aah que raiva q eu tenho desse projeto de mãe q vc finge ser!!

Vó da Thany, nem te conheci direito e já te odeio... Aaafs

Obs: A doida dos comentários ☆
Postado por ~ClaCristaldo
Capítulo 12 - Help Me - Chapter Ten - Nobody understand
Usuário: ~ClaCristaldo
Usuário
Porra, não tenho coragem de falar.
Você tirou minha consciência no momento que comecei a lê esse capítulo. Já sabia que ia ser assim, mais mesmo assim estava eu a lê-lo.
Tenho nojo do Daniel, nojo de um pai assim, nojo de saber que todos tem uma idolatria por ele. Ele é doente de fazer isso com a sua própria filha.
No começo do capítulo pensei q o bibis iria socar a cara desse maldito, mais ele não fez por conta da Bethany, pois ele só qria tirar-la e proteger. Ele agora tá com dor na consciência por duvidar dela, ele chora pq não conseguia ouvi os gritos de socorro, os gritos de piedade e o principal o pedido da morte.
Todos a chamam de louca por acusar o pode do pai. Mais eles vai ser arrepender por falarem inúmeros absurdo sobre ela.
Alice, a felicidade não é p sempre, uma hora ou outra você vai vê a verdade, e vai ser arrepender por tudo, e vai ser tarde um pouco. Mais a sua filha pode te perdoar. Mais pode ser tarde, pois no momento que ela mais precisou da mãe, vc virou as costas e acreditou no podre que é o seu marido. Espero amargamente, que você descubra da pior forma possível a verdade.

Minha Diva, não tenho palavras para dizer tudo oq sinto. Você escreve sobre uma das maiores realidades que há nesse mundo. Mesmo não tendo muito casos assim na mídia, nos sabemos que a muitas Bethany por ai, pedindo por socorro, muitos Daniel fazendo muitooooo pior que isso, muitas Alice burras que tem preferência de tampa o sol com a peneira e muitos Justin que vem para salvar o mundo.
Você é muito talentosa. Acompanho as outras fanfics suas.

Espero ansiosamente o bônus do mostro.
Continua minha Diva...
Postado por ~Triskle
Capítulo 12 - Help Me - Chapter Ten - Nobody understand
Usuário: ~Triskle
Usuário
Só Deus sabe o quanto ler essa fic me destrói. Só de pensar no quanto de meninas passam por isso diariamente me da uma dor no coração 💔 Eu nunca comentei e sinto muito por isso. A fic é tão intensa que eu fico sem palavras e cada vez que a Bethany é violentada eu sinto uma vontade de chorar que meu deus. Eu tô tão feliz que ela finalmente vai ter pessoas para apoiarem ela. Chaz não é bobo, aquela história tava na cara que era mentira. Eu mal posso esperar pro Daniel ser desmascarado. O jeito que o Justin se importa e sofre com ela, é um bolinho mesmo.
So queria dizer que eu amo muito essa fic e que ela é realmente incrível ❤️
Continuaaaa
Postado por ~live69
Capítulo 12 - Help Me - Chapter Ten - Nobody understand
Usuário: ~live69
Usuário
Gente eu não tô conseguindo respirar porra porra porra , eu não to bem eu acho que vou ter uma crise de choro agora , na minha opinião esse foi o capítulo mais intenso que já tivemos foi o capítulo mais doloroso de se ler quando eu abri o capítulo eu juro que estava passando mal de ansiedade e ele superou todas as minhas expectativas eu to em choque , e pura merda se esse capítulo bônus com os pensamentos do Daniel chegar hoje mesmo eu morro é muita emoção e ódio pra um dia só
Postado por ~purposensbieber
Capítulo 12 - Help Me - Chapter Ten - Nobody understand
Usuário: ~purposensbieber
Usuário
Meu Deus, estou chorando. Você não tem ideia do quanto eu amo essa história, me dói muito ler ela mas abre meus olhos para uma realidade que infelizmente existe. Há pais que estupram suas filhas e não são raros os casos. Eu me sinto péssima por não fazer nada a respeito disso. Eu só espero que no final a Bethany tenha um final feliz e que o Daniel apodreça na cadeia. Enfim, amo sua fanfic, está maravilhosa ❤