1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me >
  3. Me Ajudem Please!

História Help Me - Me Ajudem Please!


Escrita por: JhoyB

Notas do Autor


Se vocês não souberem sobre a fanfic, por favor, mostrem esse pedido para seus amigos armys, para que possam me ajudar.

Capítulo 1 - Me Ajudem Please!


Então, há um tempo atrás, eu li uma fanfic e até interagi com ela nos comentário; só que eu parei de ler e uns dias atrás, eu resolvi continuar a ler, mas não me lembrava do nome.

As únicas coisas que me lembro era que Jungkook namorava o Jimin, e depois foi babaca com ele e o Tae -que é amigo do Jimin- começa a namorar o Kookie, porque sempre gostou dele, mas respeitava o Jimin e por isso esperou eles terminarem; mas o Jeon não gostava do Tae e só queria fazer ciumes no Jimin.
Depois de um tempo, o V descobriu e terminou com o jungkook e ficou arrasado.
Nesse meio tempo, o Jimin começa a conversar com Suga (não me lembro bem mas acho que era texting) e começam a se gostar e marcam um encontro. O Jimin leva o Tae e o Suga leva o Hobi de companhia para o Taehy, mas o Hope era hétero.
Depois o Hoseok fica bêbado e é levado pra casa por Taehyung, e eles acabam transando. Quando o Seok acorda, ele humilha o Tae.
Algum tempo depois, ele se apaixona e ele e o Jungkook, tentam reconquistar o V.


Notas Finais


Por favor, se vocês tiverem alguma ideia de autor (a) ou o nome da Fic por favor me avisem.
Divulguem essa "fanfic" para que possam me ajudar.

Desde já; Obrigada ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...