1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me >
  3. Last Time?

História Help Me - Last Time?


Escrita por: Stanlelymetal

Notas do Autor


Olha quem tava sumida e voltou rsrs
Podem me xingar se quiserem, eu mereço.
Mas queria dizer que depois de um tempo finalmente me sinto confortável com o que vou apresentar pra vocês, não sei se é só impressão minha mas sinto que minha escrita está evoluindo aos poucos.
Não vou mais atrasar o capítulo, vocês já esperaram demais não é?
~ Boa leitura pra vocês amores <3
P.S: O nome da música usada no capítulo é Kuroi Namida da Nana.

Capítulo 11 - Last Time?


Fanfic / Fanfiction Help Me - Last Time?

 

*Jimin pov

 

Sabe quando percebemos que realmente estamos apaixonados? Aposto que vários de vocês já fizeram essa pergunta para si, mas nunca chegaram a uma conclusão.

 

A percepção se faz presente no momento em que estamos distantes da pessoa amada, quando todas as características que admiramos vem átona.

 

Como consequência disso sentia a essência do maior me contornar, lentamente ela se impregnava na minha corrente sanguínea até chegar no meu coração e pulmões, se tornando assim não só minha fonte vitalícia, como também a força que me fazia querer dar o máximo de mim todos os dias para ficar bem.

 

Parece ser algo bom tudo isso não é mesmo? Afinal de contas, deste modo significa que estamos pensando em quem está do outro lado do fio vermelho, tem como ser ruim?

 

Tem, e muito. Apesar de sermos racionais, nós seres humanos, sempre cometemos o mesmo erro. Parece ser algo bobo, sem importância, irrelevante, mas a culpa é cruel, irreversível, algo que nos destrói aos poucos, ela nos derruba, nos faz pensar se realmente vale a pena continuar com tudo isso, ela nos engole de uma maneira que muitas vezes nos deixa cegos.

 

O que a culpa tem a ver com o que estou me referindo? O ser humano só dá valor para as coisas que possui quando elas são perdidas, quando não podem mais serem alcançadas de maneira alguma, no momento em que os ‘’e se’’ se tornam maiores que as boas lembranças, e isso ocorre porque não valorizamos o que quer que seja quando aquilo está conosco.

 

Nada é eterno, a vida não é eterna, as células não são eternas, as oportunidades que temos não são eternas, por isso certifique-se de aproveitar ao máximo cada momento como se fosse o último, já que não temos como saber quando de fato será.

 

Se você não fizer isso, pode se arrepender severamente no futuro.

 

Com esse pensamento fitava o quadro sem interesse algum na matéria que era passada, até me concentrar com ele longe era impossível, não que eu o conseguisse fazer quando o mais novo estava perto.

 

Era comum o professor chamar nossa atenção quando eu fazia cosquinhas no moreno e ele não conseguia segurar o riso, que acabava por se infiltrar em toda a sala causando uma epidemia de felicidade. Até nos piores dias seu sorriso virava a força que eu precisava para poder sorrir também, era realmente incrível ver o efeito que este tinha sobre mim com ações deliberadamente simples.

 

Tombei a cabeça para o lado conforme refletia sobre as coisas que sentia falta. Tudo o que passava pela minha mente eram coisas relacionadas ao meu anjo, os motivos pelos quais o amava ternamente, infinitamente e até mesmo tragicamente.

 

O amor é engraçado, ele faz com que fiquemos bobos só de pensar no indivíduo, ele faz com que sorriamos em momentos inadequados por causa de lembranças, ele nos transforma por inteiro, faz com que nos sintamos melhores, mais fortes, corajosos a ponto de poder enfrentar qualquer barreira desde que estejamos acompanhados.

 

Eu tinha pena das pessoas que precisavam se apoiar em alguém para alcançarem a felicidade, agora eu tenho pena das pessoas que assim como eu achavam esse sentimento algo inútil. Tenho pena de quem não ama e nem é amado, pena de quem não entende a intensidade que é envolvida em todo esse processo o tornando único.

 

Talvez o amor realmente seja uma droga...e eu estou completamente viciado nela, ou melhor, estou completamente viciado em Jeon.

 

Sua risada, sua fileira de dentes branquinhos que mais lembram um coelhinho, o castanho dos seus olhos que não possuem só estrelas ali mas sim um universo inteiro a ser descoberto, o jeito como acaricia minha perna no meio da aula, a delicadeza que utiliza sempre que lida comigo, quando ele canta para mim com sua voz angelical, as vezes que tomba sua cabeça para trás e sussurra coisas fofas como ‘’eu te amo’’, até mesmo o bico que se forma nos seus lábios sempre quando esta irritado, tudo isso e muito mais constituem o motivo para mim amar incondicionalmente Jeon Jungkook.

 

Firmei a caneta na minha mão antes de começar a fazer vários rabiscos pela folha do caderno, minhas ações não eram regidas por nenhum tipo de precisão ou plano. Apenas permiti que meus sentimentos transbordassem tanto a ponto de serem respingados nos papéis vazios, que lentamente iam virando uma obra de arte, poderia parecer algo simples aos olhos de pintores profissionais, mas ninguém nunca seria capaz de capitar todos os sentimentos que compunham minha mais nova criação.

 

Mesmo com ausência de cores, ela era a coisa mais colorida que já havia feito, mesmo que parecesse uma fantasia, era tudo real, inclusive as majestosas assas brancas que saiam de suas costas bem definidas. Apesar de jovem seus músculos já eram bem formados, o que acarretava mais pontos ainda a sua beleza surreal.

 

Não demorou muito para que eu fosse sucumbido por toda aquela atmosfera que me cercava formando uma espécie de barreira, muito parecida com a bolha que sempre envolvia Jungkook e eu quando estávamos juntos.

 

 

***

 

 

Saí da escola seguindo meu rumo costumeiro de sextas-feiras, ás vezes pegava meu celular na esperança de ter qualquer notícia sobre a ausência de Jeon nas aulas, mas tudo o que obtinha era um grande nada.

 

 Com um suspiro acabei desistindo ao perceber que talvez eu estivesse sendo um idiota por estar me preocupando tanto com uma coisa mínima, ele pode ter faltado porque simplesmente não queria ir para a escola, correto?

 

 Não. Ele mesmo já havia falado milhares de vezes que só ia a escola por minha causa, e que se um dia não realizasse tal ato talvez estivesse doente, ou louco segundo ele, o que contribuía mais ainda para minha preocupação que como uma bola de neve ia se tornando cada vez maior.

 

 Preocupação é apenas um efeito colateral da doença chamada amor, infelizmente é um sintoma que não podemos evitar com facilidade.

 

 O céu estava colorido num azul tão intenso que me peguei o observando várias vezes durante o caminho, algumas nuvens rasgavam sua coloração formando uma espécie de degrade que contribuía mais ainda para sua beleza extravagante. Os raios do sol faziam o anel prateado no meu dedo anelar direito brilhar, a gravura ‘’Jikook’’ cintilava arrancando vários sorrisos de mim, o que me fazia pensar na possibilidade das pessoas que estavam cruzando comigo me acharem um grande maluco por estar rindo para o além.

 

 Mas nada disso me importava, afinal de contas, eu estava mais do que feliz.

 

 Não demorou muito para que eu chegasse no abrigo e fosse direto para os canis, porém quando cheguei na última porta do corredor fiquei em choque quando não vi o ‘’meu’’ cão ali. Fui até a responsável do lugar com o medo correndo em minhas veias, ele não pode ter sido adotado, certo?

 

 ㅡ Aconteceu alguma coisa com o Keom? ㅡ A senhora de estatura baixa ficou me encarando por longos segundos que pude jurar serem minutos, ao contrário do usual agora sua expressão não estava nem um pouco receptiva, até que as palavras que saíram da sua boca funcionaram como facas sendo lançadas diretamente contra mimㅡ A-adotado? Como assim...como alguém pode tê-lo adotado se só eu conseguia chegar perto dele?

 

 Um nó se formou na minha garganta conforme a vontade de chorar ia se fazendo presente, então é assim que seria mais uma vez? Eu perderia outra coisa importante na minha vida? Porque isso sempre acontece comigo?

 

 Antes que uma pequena lágrima fosse capaz de sair dos meus olhos ouvi um latido familiar logo atrás de mim, quando me virei vi algo que nunca imaginei que aconteceria: Jungkook estava com Keom-Keomi numa coleira e o animalzinho não parava de pular na sua volta.

 

 ㅡ Oi Jiminnie! ㅡ Depois de todo o dia ansiando por isso, finalmente pude ver o seu sorriso que estava mais do que estampado na sua face, ele estava realmente muito feliz o que me deixava contente também.

 

 ㅡ Por que você não me falou? ㅡ Cruzei os braços batendo o pé repetidamente no chão sinalizando que esperava uma resposta muito boa vindo de sua parte.

 

 Por mais que tentasse manter minha carranca, era impossível fazer isso com ele me encarando de uma forma tão doce.

 

 ㅡ Na verdade eu venho planejando isso faz um tempoㅡ O mais novo se aproxima de mim, conseguindo oficialmente desfazer qualquer vestígio de raiva que poderia demonstrar, quando segurou minha mão com forçaㅡ Eu vi como Keom-Keomi era especial pra você então falei com o Suga sobre adotar um animal de estimação, achei que seria mais complicado de convencê-lo, mas na verdade ele ficou muito animado com a ideia. Visto que eu não tinha mais nem um obstáculo no meu caminho só queria fazer uma surpresa pra você..

 

 O contato entre nós se tornou maior ainda quando ele aproximou seu rosto do meu ouvido para continuar sua história com sussurros que me faziam arrepiar até o dedinho do pé.

 

 ㅡ Eu te amo muito Minnie, e isso é uma das mínimas coisas que sou capaz de fazer por você pra te deixar feliz. Só de ver esse sorriso estampado no seu rosto...não poderia pedir por uma recompensa melhor.

 

 Meu ouvido foi invadido pelas palavras que me fizeram sorrir no mesmo instante, com minhas bochechas ganhando um tom rosado não tardei em abraçar o moreno com força, afundando meu rosto no seu peitoral.

 

 ㅡ Obrigada Kookieㅡ Apertei sua cinturaㅡ Obrigada de verdadeㅡ Estava tão feliz que poderia explodir como fogos de artificio a qualquer momento, minha essência iria colorir a todos com as cores que Jungkook usou para pintá-las, o mundo finalmente iria conhecer tudo o que esse menino significava para mim, e eu não tinha nem um pouco de medo disso.

 

 ㅡ Aigoooㅡ Sinto um carinho nos meus fiosㅡ Não precisa agradecer tanto, é minha obrigação te deixar feliz, eu prometi, lembra? ㅡ A vermelhidão do meu rosto aumenta mais ainda quando sinto um selar ser depositado no topo da minha cabeça.

 

 ㅡ Preciso sim, e muito, na verdade eu tenho tantas coisas pra agradecer que acho que vou ter que passar o resto da minha vida fazendo issoㅡ Me separei um pouco dele para que pudesse fitar sua face serena.

 

 ㅡ Você quer tanto assim me agradecer? ㅡ Concordei ao que vi ele arquear uma sobrancelhaㅡ Então vem comigo.

 

 Antes que pudesse responder alguma coisa coerente fui puxado por ele, os minutos que se seguiram podiam ser resumidos em nós dois correndo pelas ruas rindo que nem dois idiotas enquanto nossa bolinha de pelos latia logo atrás da gente também animado por finalmente ter um lar e pessoas que realmente fossem dar todo o amor que merecia.

 

 Mais uma vez a seguinte pergunta passou pela minha cabeça, afinal de contas, o que é o amor?

 

 Não sei definir com palavras o que isso significa, mas sempre que penso no assunto um rosto em especial sempre aparece na minha mente. Esse simples acontecimento me faz rir sozinho, faz com que meu coração falhe algumas batidas, causa uma revira volta imensa no meu estômago. O amor muda nossa estrutura, aos poucos ele vai se infiltrando trazendo uma série de sintomas, porém quando percebemos o que está acontecendo já é tarde, é quando já estamos infectados por esse vírus que faz de nós uma pessoa melhor a cada dia.

 

 Então se alguém me perguntar meu amor não é um amor qualquer, ele tem um rosto, nome, endereço e personalidade, ele é único, meu amor é e sempre será o meu anjo, a pessoa que salvou minha vida diversas vezes e apesar de todos meus defeitos me aceitou e acolheu. A pessoa que luta todos os dias pra me fazer sorrir e esquecer de qualquer mágoa que guardo comigo, a pessoa que está segurando minha mão nesse momento enquanto corre, meu amor é Jeon Jungkook.

 

 

***

 

ㅡ Obrigada por hoje, eu me diverti muitoㅡ Observava Keom caminhando alegremente na nossa frente, sorrindo.

 

 Graças ao maior pude realizar mais um dos meus sonhos, graças a ele tive a oportunidade de ver a bolinha de pelos correndo para todos os lados atrás de qualquer coisa que jogássemos para o mesmo, livre de qualquer gaiola que o deixasse sozinho e afastado de todos.

 

 Agora ele finalmente teria um lar, um lar carinhoso onde teria pessoas que o amassem e que zelariam por ele, todo o cuidado que o pequeno sempre mereceu. Keomi estava tão feliz quanto eu, se não até mais, já que seu rabinho ficava constantemente se movimentando de um lado para o outro.

 

 ㅡ Fico contente que tenha se divertidoㅡ Não importa quantas vezes Jeon sorria para mim, nunca vou me cansar de contempla-loㅡ Prometo que vou cuidar do Keom-Keomi muito bem e você pode visitá-lo sempre que quiserㅡ Um aperto foi proferido na minha mão o que me fez abaixar a cabeça para admirar nossos anéis que se completavam, assim como fazíamos um com o outro.

 

 ㅡ Mesmo? Então se prepare para me ver muito mais que o normalㅡ Ia reclamar de Jungkook por ele ter solto minha mão, mas logo seu braço passou pelos meus ombros em um abraço ladíneo. Retribuí seu ato contornando sua cintura com força, como se caso não o fizesse ele poderia sumir a qualquer momento sem deixar rastros.

 

 ㅡ Mesmo sendo mais velho que eu você é tão pequeno, isso é engraçadoㅡ Embora sua risada invadisse meus ouvidos isso não me privou de ficar irritado com seu comentário, como se pressentisse o que estava sentindo o moreno abaixou sua cabeça para fitar meus olhos de maneira intensa, tão intensa que acabei ficando hipnotizado por tudo o que me era transmitidoㅡ Mas eu gosto disso, sabe por que? Porque você é o meu pequeno.

 

 Fiquei surpreso quando um selar foi roubado de mim de maneira tão rápida que não tive nem tempo de assimilar tudo o que tinha acontecido, minhas bochechas ganharam um tom rosado no mesmo instante, o que virou um motivo para que minha maça direita do rosto fosse acariciada.

 

 ㅡ Aish Jungkook! ㅡ Escondi minha face ruborizada no seu peitoral me encolhendo mais ainda ali quando sua risada veio átonaㅡ É-é covardia me pegar desprevenido desse jeito!

 

 ㅡ Eu não acho, você fica adorável quando está envergonhado.

 

 Permaneci calado por conta da vergonha, quando senti que meu rosto já tinha voltado ao seu tom natural retornei a posição que estava anteriormente, dessa vez disferindo minha atenção para o céu a nossa volta.

 

 Parecia que alguém havia pegado um pincel e agora estava ressaltando a beleza do horizonte nos seus vários tons de laranja, amarelo e vermelho. Enquanto isso no outro lado dava para ver os tons de lilás começarem a se fundir com o azul noturno, marcando o fim do período vespertino, e também do meu encontro com Jungkook já que estava quase chegando em casa.

 

 Conforme avançávamos um medo inexplicável começava a se manifestar no meu interior, algo apitava indicando que havia alguma coisa de errada acontecendo. Minhas mãos começaram a dar pequenas tremidas, junto com o resto do meu corpo que resolveu entrar nessa onda, percebendo isso o mais novo realizou uma carícia ali mas mesmo com sua suavidade a tremedeira não se cessou.

 

 ㅡ Chegamos! ㅡ Assim que paramos de andar meus olhos encontraram os dele, num pedido de socorro silencioso que não demorou a ser ouvidoㅡ Jiminnie..tem algo errado?

 

 Suas mãos foram postas nas minhas bochechas gordinhas iniciando um afago delicado ali o que me fez fechar os olhos para aproveitar.

 

 ㅡ Eu to com muito medo Kookie... ㅡ Revelei em um fio de voz.

 

 Mesmo que não estivesse o olhando ainda podia sentir a confusão que se instalava ali.

 

 ㅡ Medo de que, meu amor? ㅡ Nossas testas foram unidas de forma que agora podia sentir sua respiração bater na minha face, causando uma espécie de alívio instantâneo em mim.

 

 ㅡ Eu não sei exatamente do que Kookie...por favor...não me deixa sozinhoㅡ Passei meus braços pela sua cintura impedindo qualquer movimentação mínima que fosse.

 

 Sem falar nada o moreno passou com leveza a ponta do seu nariz no meu, antes de se acomodar ali deixando nossos lábios a milímetros de distância. Aguardava para que aquele afastamento finalmente se tornasse nulo, mas o que aconteceu a seguir foi completamente diferente do que esperava.

 

 ㅡ Mas que merda é essa Jimin!? ㅡ Antes que tivesse chance até de raciocinar sobre o que acontecia senti meu braço ser puxado com força em direção aquela maldita casaㅡ Não basta você já ser minha maior decepção, agora vai ficar dando para qualquer garoto que aparecer por aí? Saiba que eu nunca vou permitir isso.

 

 Tentava me desfazer do contato que meu pai exercia sobre mim, mas a força que ele usava era absurda. Suas unhas estavam cravadas na minha pele fazendo que a região ardesse como o inferno, e graças ao jeito como ele me puxava, como se eu fosse um mísero objeto que podia ser jogado para todos os lados, não conseguia nem fitar Jeon que devia estar apavorado por presenciar uma situação dessas.

 

 Por mais que eu falasse das coisas que meu pai já fizera, a realidade sempre é mais chocante do que as palavras. Quando estamos frente a frente com ela não temos como fugir, não temos como pensar no que fazer, o choque toma conta do nosso corpo nos deixando imóveis de forma que a verdade passa aos nossos olhos como se fosse um filme.

 

 A medida que lutava para ser solto a pessoa que me deu a vida ia ficando mais violenta, a ponto de praticamente me jogar como um saco de batatas para dentro de casa.

 

 Foi estaqueado no chão que finalmente consegui olhar meu anjo pela última vez.

 

 Seu olhar vidrado em mim, o corpo imóvel, ele estava paralisado. Mesmo de longe o terror estava inscrito nas suas orbes, a única coisa que se mexia era Keom que não parava de latir enraivecido para o sujeito que estava me maltratando como se na verdade não fosse nada seu.

 

 Não o culpava por estar assim, não o culpava por não fazer nada, por mais que a situação fosse normal para mim eu sabia que ao ver dos outros ela era tão cruel que parecia inacreditável.

 

 A realidade é o pesadelo do mundo dos sonhos

 

 Lágrimas caíam dos meus olhos como uma cachoeira, depois de tanto tempo sem chorar tudo o que conseguia sentir era uma dor pontiaguda no meu coração que parecia estar sendo apedrejado, e de fato estava, estava sendo apedrejado pelo meu próprio pai.

 

 Em um movimento rápido lancei meu corpo para frente fazendo com que minha voz trêmula pudesse ser ouvida, respirei fundo em busca de ar para que minha fala saísse tão clara como a neve que parecia habitar o coração do meu progenitor, e sem mais delongas liberei o que estava guardado no meu interior.

 

 ㅡ KOOKIE EU TEㅡ

 

 ㅡ Eu nunca mais quero te ver perto do meu filho, entendeu bem? Se eu ver você aqui pelas redondezas atrás dele vou ser obrigado a tomar algumas providências e garanto que nenhuma delas vão ser agradáveis tanto para você, como para esse cão inútil.

 

 A porta foi fechada abruptamente não me dando nem tempo de terminar o que tinha para falar.

 

 ㅡ E você Park Jimin, eu vou te dar uma lição para aprender de uma vez por todas a me respeitar.

 

 

Ashita nante konai you ni to nagatta yoru kazoekirenai

 

Não consigo mais contar as noites que desejei que o amanhã não chegasse

 

Yume mo ai mo nakushi ame ni utaretamama

 

Perdi meus sonhos e meu amor, molhados pela chuva

 

Naiteru naiteru naiteru naiteru

 

Estou chorando, chorando, chorando, chorando

 

 

 

Kazari tsukenai de kono mama no watashi de ikiteyuku tame

 

Para ser capaz de viver como eu sou, sem fingir

 

Nani ga hitsuyou

 

Do que eu preciso?

 

Jibun sae shinjirezu nani wo shinjitara ii no

 

Sem poder acreditar em mim mesma, em que devo acreditar?

 

Kotae wa chikasugite mienai

 

A resposta está tão perto que não enxergo

 

 

 

Kuroi namida nagasu


 

Derramo lágrimas negras

 

Watashi ni wa nani mo nakute kanashisugite
 

Eu não tenho nada, é triste demais

 

Kotoba ni sae nara nakute
 

Não consigo colocar em palavras

 

Karadajuu da itami dashite
 

Meu corpo todo começa a doer

 

Taerarenai hitori de wa

 

Não consigo suportar ficar sozinha

 

 

 

Yonaka ni nakitsukarete egaita jubun ja nai jubun no kao


 

O rosto que desenhei de madrugada, cansada de chorar, é um rosto meu que não é meu

 

Yowasa wo kakushita mama egao wo tsukuru no wa
 

Esconder minha fraqueza e e fingir um sorriso,

 

Tomeyou tomeyou tomeyou tomeyou
 

Preciso parar, parar, parar, parar

 

 

 

Kazari tsukenaide ikiteyuku koto wa kono yo de ichiban

 

Seria a coisa mais difícil do mundo
 

Muzukashii koto?
 

Viver sem fingir?

 

Anata kara morau nara katachi no nai mono ga ii
 

Se for para ter algo de você, prefiro algo intangível

 

Kowareru mono wa mou iranai

 

Não quero mais nada que se quebre

 

 

 

Kuroi namida nagashisakendemo

 

Mesmo que eu grite e chore lágrimas negras
 

Shiranu kao de ashita wa kite
 

Por favor que venha um amanhã despreocupado

 

Onaji itami ni butsukaru
 

Se for pra continuar nesses dias

 

Sonna hibi wo tsudzukeru nara
 

Batendo na mesma dor

 

Tooku kiete shimaitai
 

Quero sumir


 

 

Wagamama to wakatte mo...

 

Mesmo sabendo que isso é egoísta

 

 

 

Kuroi namida nagasu


 

Watashi ni wa nani mo nakute kanashisugite
 

Kotoba ni sae nara nakute
 

Karadajuu da itami dashite

 

 

 

Kuroi namida nagashisakendemo


 

Shiranu kao de ashita wa kite
 

Onaji itami ni butsukaru
 

Sonna hibi wo tsudzukeru nara
 

Tooku kiete shimaitai
 

Wagamama to wakatte mo...

 

 

 

Socos, chutes, meu sangue impregnado em suas mãos, nada disso machucava mais do que relembrar a expressão do meu amor...a última lembrança que ia ter dele, pelo menos por um tempo.

 

 ㅡ Espero que depois disso você aprenda a não ser uma putinha qualquerㅡ Fui largado no chão gélido do meu quarto, completamente imóvel por conta da agressão feita contra mim.

 

 Tinha sido humilhado, humilhado justamente na frente da pessoa que eu menos queria que isso acontecesse. Agora não tinha mais motivos para levantar logo, não tinha porque continuar me esforçando, todas as conquistas que tinha feito até aqui se esvaíram como cinzas.

 

 ㅡ Arrume suas coisas, você vai morar com sua vó no Japão a partir de agora.

 


Notas Finais


O que acharam? Devem estar querendo me matar né?
Vou me esforçar o máximo para vir com um capítulo mais cedo para vocês.
~ Obrigada por me acompanharem até aqui e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...