1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me >
  3. Sort of in love?

História Help Me - Sort of in love?


Escrita por: Stanlelymetal

Notas do Autor


POR FAVOR ME PERDOEM POR NÃO TER POSTADO ONTEM ;-;
PARA NÃO FICAREM DESAPONTADOS COMIGO ACABEI NÃO DORMINDO PARA ESCREVER <3
~ Bom capítulo espero que gostem <3
P.s: Preparem os coletinhos.

Capítulo 9 - Sort of in love?


Fanfic / Fanfiction Help Me - Sort of in love?

 

*Jungkook pov

 

Minhas mãos percorriam toda a extensão das costas do menor, exercendo um carinho calmo naquela região. Mesmo que ele tenha se acalmado depois do beijo, nenhum de nós sentia a necessidade de quebrar todo esse contato que estávamos tendo, como um metal atraído por um imã nos encontrávamos completamente grudados.

 

Cada coração possui o seu ritmo peculiar que avidamente bate de acordo com o que sentimos, porém nesse momento meu coração e o de Jimin se interligaram virando apenas um, dois corações que batem na mesma intensidade marcando o quanto a pessoa nos meus braços foi feita para andar no meu lado para sempre.

 

Parei com meu carinho levando meus dedos para a pele delicada do seu queixo e devagar levantei o rosto alheio fazendo suas orbes escuras encontrarem as minhas.

 

Comparado a antes ele estava bem melhor, o temporal que habitava suas íris parecia ter ido embora agora deixando apenas as estrelas se fixarem ali na imensidão do universo que eram seus olhos. Me aproximei até nossos lábios se tocarem num simples selar, nunca me cansaria de ter todo esse contato com meu pequeno, seu gosto era tão maravilhoso quanto todas as coisas que o mesmo possuía mas por um mal maior não conseguia enxergar.

 

ㅡ Se sente melhor para sair agora ou prefere ir para minha casa ver algum filme, ou fazer outras coisas?ㅡ Não parava de o encarar nem por um segundo, meu dedo deslizava pela sua bochecha que mais parecia seda de tão macia que era.

 

ㅡ Você falou que queria me levar em um lugar importante, certo?ㅡ Concordei com a cabeçaㅡ Então eu quero ir nesse lugar e saber o porque dele ser tão especial assim para você.

 

Antes que levantasse o mais velho já tomou essa iniciativa me puxando para fora daquele banheiro. A cada segundo que passava eu ficava cada vez mais surpreso com a evolução que estava tendo com o alaranjado, por mais que as vezes parecesse que eu estava regressando, depois de toda a tempestade tudo melhorava retornando a algo até melhor do que estava sendo antes.

 

Depois da tempestade sempre vem o arco-íris

 

Mesmo que nos encontrássemos agora andando pelas ruas comigo servindo de guia para o meu pequeno, eu ainda sentia como se nossas bocas estivessem unidas naquele ósculo que nem eu acreditei ter realmente acontecido.

 

No momento em que nos encontramos estava esperando acordar no meu quarto frustrado por aquilo ter sido mais um dos meus míseros sonhos com ele, mas muito pelo contrário, aquilo era a pura realidade mostrando que podia ser muito boa as vezes.

 

Aquele simples ato que pareceu ter levado a insegurança de ambos embora deixando apenas a certeza de que tudo realmente ficaria bem, desde que estivéssemos um no lado do outro servindo de apoio caso um de nós desmoronasse. Não importa o quão profundo seja o rio negro do qual Jimin está envolvido, eu vou mergulhá-lo até achá-lo e assim mostrarei o que é viver de verdade para ele.

 

A cada dia vou o fazer ver que a vida é muito bonita, só temos que saber ver o lado bom das coisas em vez de focar nos que nos fazem sentir mal. Um sorriso se esboçava na minha face cada vez que sentia pequenas carícias serem feitas nas costas da minha mão, seu toque leve como se estivesse receoso sobre fazer aquilo fazia meu coração palpitar mais ainda por aquele menino fabuloso no meu lado.

 

ㅡ Estamos quase chegando!ㅡ Anunciei recebendo em troca um olhar curioso de Park que por um segundo formou um sorriso mínimo nos seus lábios.

 

Essas ações por mais pequenas que fossem me cativavam de uma forma única, enchendo meu corpo de energia, sentia como se fogos de artifício pudessem soltar de mim a qualquer momento quando o menor estava por perto.

 

Definitivamente ainda iria fazê-lo sorrir de verdade, sem medo, sem nada que pudesse desmanchar a felicidade do meu belo passarinho com as assas quebradas.

 

Não demorou muito para finalmente chegarmos num parque que era tomado por flores de cerejeira que estavam no seu auge, as flores caiam das árvores e eram carregadas pelo vento no céu azulado antes de se unirem todas no chão formando um tapete de pétalas.

 

Caminhei até um banco que ficava no meio de tudo aquilo, mas mesmo assim era um pouco mais afastado das pessoas e de todo o movimento que ali tinha. Respirei fundo me preparando psicologicamente para o que ia dizer a seguir, eu nunca tinha falado sobre isso com ninguém que não fosse o meu irmão antes, por isso estava sendo um pouco difícil.

 

ㅡ Então..ㅡ Toda a atenção dele foi voltada a mim e como se adivinhasse o que se passava pela minha mente apertou um pouco minha mão como um sinal de que estava tudo bem, ele estava ali comigo e nada mudaria issoㅡ Isso pode parecer um simples parque assim como todos os outros sem nada de muito especial mas..minha mãe e meu pai me traziam muito aquiㅡ Faço uma pausaㅡ Sempre quando eu fico com saudade deles ou algo do tipo eu sempre veio aqui para me lembrar de todas as coisas que fizemos juntos..e você é a primeira pessoa, fora o meu irmão, para quem conto isso..

 

Tive que parar o que dizia um pouco, era muito complicado para mim lembrar dos meus pais desse jeito sem derramar uma lágrima, eu sentia tanto a falta deles..

 

Fui surpreendido por um abraço forte vindo do mais velho, meus olhos se arregalaram no mesmo tempo que meu coração começou a bater como um completo louco, não queria chorar na frente dele mas com ele disposto a me consolar desse jeito todos meus sentimentos simplesmente fluíram.

 

Pequenas lágrimas começaram a sair dos meus olhos conforme escondia meu rosto no seu ombro enquanto minhas mãos agarravam sua camisa com força, chegando até a amassar o tecido.

 

ㅡ Tá tudo bem Kookie, você não precisar continuar se não quiser..eu já entendi.

 

Ele havia realmente entendido? Ou melhor, do que ele me chamou?

 

Um sorriso surgiu no meio das lágrimas, parecia um completo maluco desse jeito, ao mesmo tempo que chorava minha alegria pelo mesmo ter finalmente me chamado por um apelido era inevitável.

 

Park Jimin você é um dos melhores imprevistos de todos.

 

ㅡ Mesmo assim..eu quero te contar com as minhas próprias palavrasㅡ Me recompus voltando a encarar o ruivo na minha frenteㅡ Quando eu tinha apenas 7 anos meus pais sofreram um acidente de carro..foi horrível para mim uma criança receber uma notícia dessas por meio de um telefonema, foi o pior dia da minha vida, eu chorei até estar tão cansado a ponto de dormir chorando..ㅡ Fiz uma pausaㅡ Mas graças ao Suga eu consegui passar por tudo, se não fosse por ele..talvez eu nem estivesse mais aqui para estar falando com você nesse exato momentoㅡ Seus olhos estavam fixos em mim como se ele reconhecesse a minha dor e ao mesmo tempo absorvesse um pouco dela, mesmo com tantos pesos sobre si ele ainda tentava adquirir mais o meu para que não tivesse nenhum motivo para me lamentar.

 

Me encontrei um pouco relutante por alguns minutos mas por fim acabei levantando a manga do meu blusão listrado mostrando a ele a cicatriz gigantesca que habitava o meu braço, mais especificamente perto da veia.

 

Seus olhos se abriram em surpresa assim que ele mirou aquele ponto, eu tinha realmente muita vergonha dessa cicatriz, mas queria que ele soubesse tudo sobre mim assim como queria saber dele.

 

ㅡ Kookie..ㅡ Sua mão parou na minha coxa acariciando ali o que causou um arrepio em todo meu corpoㅡ Fico realmente feliz que você tenha me contado coisas como essas, obrigada por se abrir pra mimㅡ Ele..sorriu? Park Jimin sorriu pra mim? E de verdade? Ele realmente está sorrindo para mim?

 

Como um inseto atraído pela luz eu fui completamente caçado pelo sorriso perfeito do meu pequeno. Sua fileira de dentes brancos completamente alinhados somado dos seus olhos que viraram apenas meros risquinhos capazes de tirar o fôlego de qualquer um.

 

O ar cada vez se tornava mais escasso nos meus pulmões e tudo isso por causa de mais uma das surpresas do garoto a minha frente, seu sorriso conseguia ser melhor ainda do que foi em todos os meus sonhos, eu estava completamente hipnotizado por ele.

 

Como se já não bastasse as várias fraquezas que tenho quando se trata de você agora vou ter que lidar com mais essa?

 

ㅡ É lindo..ㅡ Falei de forma aleatória como se estivesse em outro universo enquanto um olhar de confusão era lançado na minha direçãoㅡ O seu sorriso..é maravilhoso.

 

E mais uma vez uma flecha foi lançada no meu coração no instante em que meu pássaro sorriu mais ainda, me fazendo rir junto dele, e mais uma vez estávamos envoltos nessa bolha que criávamos quando estávamos unidos.

 

Assim se resumiu a melhor tarde da minha vida, eu e o meu pequeno passamos a tarde naquele local nos divertindo, rindo de coisas bobas, conversando sobre os nossos gostos e mais variados assuntos. Momentos que antes achava que só poderiam ocorrer em minhas fantasias agora estavam realmente acontecendo, e nada me deixava mais feliz e apaixonado por Jimin do que ver ele sorrindo sem nenhuma preocupação por aí.

 

Ele estava se esforçando para mostrar seu melhor lado para mim, ele estava sendo verdadeiro em todos os momentos, podia afirmar sem dúvida alguma agora que conhecia todos os lados do mais velho e estava cada vez me apaixonando mais por esse seu charme único.

 

Park..eu acho que..eu te amo.
 

 

***
 

 

*Jimin pov
 

Eu tive um dos melhores dias da minha vida ao lado de Jungkook, nunca tinha sorrido tanto como hoje. Eu sentia como se tudo pudesse ser diferente, que agora tudo poderia dar certo pra mim e com o mais novo no meu lado eu realmente era capaz de tudo.

 

Hoje eu descobri coisas sobre o maior que não fazia ideia e tinha gostado muito do fato dele ter dividido seus ''segredos'' comigo, ficava feliz em saber que ele confiava em mim tanto quanto eu confiava nele.

 

Se ele queria que eu o visse como uma válvula de escape quando tudo parecesse estar desmoronando, ele conseguiu isso com sucesso. Algumas cores tinham sido adicionadas no meu mundo solitário hoje, ele o coloriu com esforço apenas para mim e eu estava muito mais do que agradecido por isso.

 

Felicidade..nunca pensei que um dia viveria tanto desse sentimento.

 

Estava deitado com o maior na sua cama enquanto escutávamos a uma música da nossa banda favorita, Arctic  Monkeys, descobri muito sobres os gostos dele e eles eram incrivelmente parecidos com os meus.

 

Gostava da ideia dele não ter aparecido na minha vida somente por aparecer, ele era muito especial para ser uma coisa tão simples quanto essa. Ele simbolizava mudança, pois era exatamente isso o que estava fazendo comigo, ele estava mudando tudo a minha volta para que eu finalmente possa sair dessa minha gaiola da qual me prendo.

 

Ele estava destruindo todos os muros que me prendiam, estava mergulhando no fundo do mar negro para me salvar, ele estava se esforçando como ninguém e isso já era muito mais do que gratificante.

 

Fechei os olhos aproveitando da música, que a partir de agora, seria nossa.

 

I wanna be your vacuum cleaner 

Eu quero ser o seu aspirador de pó

Breathing in your dust 

Respirar sua poeira

I wanna be your Ford Cortina 

Eu quero ser seu Ford Cortina

I will never rust 

Eu nunca vou enferrujar

If you like your coffee hot 

Se você gosta de seu café quente

let me be your coffee pot 

deixe-me ser sua xícara

You call the shots babe 

Você que manda, amor

I just wanna be yours 

Eu só quero ser seu

 

 

Secrets I have held in my heart 

Segredos que eu tenho realizada em meu coração

Are harder to hide than I thought 

São mais difíceis de esconder do que eu pensava

Maybe I just wanna be yours 

Talvez eu só quero ser seu

I wanna be yours 

Eu quero ser seu

I wanna be yours 

I wanna be yours

I wanna be yours

I wanna be yours

 

 

Let me be your 'leccy meter 

Deixe-me ser o seu medidor elétrico

And I'll never run out 

E eu nunca vou parar de funcionar

Let me be the portable heater 

Deixe-me ser o aquecedor portátil

That you'll get cold without 

Que você vai ficar sem frio

I wanna be your setting lotion (wanna be) 

Eu quero ser sua loção hidratante (quero ser)

Hold your hair in deep devotion (how deep?) 

Segure o cabelo em profunda devoção (quero ser)

At least as deep as the Pacific ocean 

Pelo menos tão profundo quanto o oceano Pacífico

I wanna be yours 

Eu quero ser seu

 

 

Secrets I have held in my heart 

Segredos que eu tenho realizada em meu coração

Are harder to hide than I thought 

São mais difíceis de esconder do que eu pensava

Maybe I just wanna be yours

Talvez eu só quero ser seu

I wanna be yours 

Eu quero ser seu

I wanna be yours

I wanna be yours

I wanna be yours

I wanna be yours

I wanna be yours

I wanna be yours

I wanna be yours

I wanna be yours

I wanna be yours

 

 

I wanna be your vacuum cleaner (I wanna be yours) 

Eu quero ser seu aspirador de pó (Eu quero ser seu)

Breathing in your dust (I wanna be yours) 

Respirar sua poeira (Eu quero ser seu)

I wanna be your Ford Cortina (I wanna be yours) 

Eu quero ser seu Ford Cortina (Eu quero ser seu)

I will never rust (I wanna be yours) 

Eu nunca vou enferrujar (Eu quero ser seu)

I just wanna be yours (I wanna be yours) 

Eu só quero ser seu (Eu quero ser seu)

I just wanna be yours (I wanna be yours)

I just wanna be yours (I wanna be yours)

 

 

ㅡ Kookie..

 

Um selar doce foi depositado na minha cabeça.

 

ㅡ Diga Jiminnieㅡ Os carinhos que eram feitos nos meus fios me acalmavam de uma forma inexplicável.

 

ㅡ Assim como você falou de você hoje..eu queria te falar de mim..

 

Ainda tinha um pé atrás em relação a isso, mas se quisesse avançar com isso sabia que um dia ou outro teria que acabar falando a verdade, então por que não fazer isso agora?

 

ㅡ Se você não se sentir confortável não precisa pequeno..não quero te obrigar a nada e você sabe disso.ㅡ O apelido me dado pelo moreno fazia meu coração disparar, sempre quando ele me chamava assim eu me sentia importante, e nada é melhor que a sensação de ser importante para alguém que gostamos.

 

ㅡ Eu consigo, tá tudo bem, só não me interrompa por favorㅡ Assim que recebi um murmurio positivo respirei fundoㅡ Minha mãe a muito tempo atrás admitiu estar traindo o meu pai, porém o cara que ela andava era um traficante e isso fez com que ela se tornasse uma viciada..ㅡ Estava explicando tudo de forma resumida para facilitar as coisasㅡ Aquele dia que eu saí correndo da escola..eu fiz isso porque ela estava me esperando no portão e o seu estado não era nada bom..sempre quando ela me vê ela pede dinheiro e se eu não a der ela me bate, me xinga, ela fala coisas tão horríveis pra mim..ㅡ A essa altura eu respirava fundo para não acabar chorandoㅡ E meu pai..ele nunca foi o mesmo depois disso..ele se tornou uma pessoa tão amarga e horrível, como se o seu coração tivesse sido arrancado..ㅡ Uma lágrima solitária havia escapado da sua prisãoㅡ Eu estava naquele estado porque ele me bateu Kookie, o meu próprio pai me espancou e falou que eu era apenas uma aberração e nunca deveria ter nascido..ㅡ funguei algumas vezesㅡ E sabe por que ele me bateu? Por que eu tinha tentado me matar alguns dias atrás, e ele descobriu tudo..ele não tentou me ajudar, ele apenas me bateu fazendo com que eu me sentisse pior ainㅡ Minha fala foi interrompida por um abraça esmagador vindo da outra parte.

 

ㅡ Me desculpa, me desculpa, me desculpa..eu simplesmente não posso escutar tudo isso, saber que você passa por todas essas coisas..como você consegue?ㅡ A tristeza e desespero no seu tom era muito mais do que videnteㅡ Jiminnie..eu quero tanto te livrar disso, quero tanto poder te ajudar, isso não é justo com você..nada é culpa sua você não merece que esse peso todo seja empurrado para cima de você.

 

Como meu anjo estava me abraçando por trás pude sentir seus lábios depositarem vários selares na pele alva do meu ombro que não estava coberto pelo tecido, uma onda elétrica passou pelo meu corpo fazendo meu coração sair do seu repouso e começar a bater.

 

Essas palavras já eram o suficiente para que eu não tivesse uma crise, os seus toques me acalmavam como nada, parecia até que ele me conhecia a muitos anos e sabia exatamente o que deveria fazer nessas situações.

 

ㅡ Jiminnie..promete que quando seu pai tentar te machucar você vai vir direto para cá?ㅡ Mais arrepios me invadiram quando esses dizeres foram sussurrados perto do meu ouvido, seu queixo estava apoiado no meu ombro de forma que sua respiração batia na pele sensível do meu pescoço.

 

ㅡ Se eu dissesse não você iria insistir até que eu concordasse certo?ㅡ O olhei de soslaio podendo ver o mesmo concordarㅡ Então já que não tenho escolha, sim eu prometoㅡ Sorrio quando trilhas de beijos passaram a ser realizadas em toda minha clavícula.

 

ㅡ E por último, obrigada por ter confiado em mim e falado sobre o seu passadoㅡ Meu corpo foi virado na sua direçãoㅡ Isso significa muito para mimㅡ Recebi um beijo casto na testaㅡ Agora acho melhor irmos dormir já que temos aula amanhã.

 

Revirei os olhos quando fui lembrado daquilo e o mais novo apenas riu da minha reação me puxando para baixo dos cobertores com ele. Minhas costas estavam perfeitamente aninhadas no seu peitoral enquanto seus braços abraçavam minha cintura com força para me manter perto.

 

Fechei os olhos deixando que toda a sua doçura me invadisse até que eu caísse no mais profundo sono, estava protegido, com ele ali nada poderia me afetar. E assim fui arrastado para minha mais nova terra dos sonhos, onde nenhum pesadelo me assombraria mais.

 

Eu..talvez goste de você..Jeon Jungkook.
 


Notas Finais


O que acharam? <3
Espero que tenham gostado, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...