1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me >
  3. Help Me V

História Help Me - Help Me V


Escrita por: nula-dead e Senpai_nii

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 5 - Help Me V


Fanfic / Fanfiction Help Me - Help Me V

Pov Oliver

             O rapaz loiro abriu mais um daqueles seus sorriso naturais que indicavam que estava tudo bem, mesmo que não tivesse. Então pousou a mão sobre minha cabeça e falou se controlando para não gaguejar, realmente estava preocupado com o que aquele homem poderia fazer?                                  

- Ehm bom... é meio difícil de explicar.                                       

O Sr.Kamui agarrou a orelha dele na mesma hora: - Não ouse tentar me convencer de que ele é um cachorro ou o próximo prato é você.                       

- Ai ! ai –aí- aí ca-calma sr.Kamui . ~tentando proteger a orelha                        

- Eh bem, eu não sabia o que dizer para o senhor. Cachorro pareceu uma ótima idéia na hora.                      

- Você não tem juízo?! Tem um abismo de diferença entre um cachorro e um ser humano. Primeiro que os cachorros são adoráveis. Segundo que eles podem ficar em casa sozinhos enquanto você trabalha. E NÃO VÃO queimar a casa!                       

- Ele não queimou a casa (-__-)’                       

- É claro que não afinal você o trouxe pro trabalho.

O Sr. Kamui deu uma respirada, agora ele que estava nervoso. Fiquei em silencio ouvindo o que eles diziam.                      

- De onde saiu esse moleque? Não me diga que é seu filho!? Yohio eu vou te matar!                       

O que eu vou dizer pro conselho tutelar???! Já tô arrependido de ter assinado a documentação de tutela. Você tá grande mas ainda me deve explicações.

Voltei meus olhos na direção do rapaz loiro. Seu nome era Yohio... gostei (^_^) 

- Sua peste! Eu vou acabar com você! !!!                       

Yohio estava pálido tentando recuar:- Não é isso !! Ele não me filho !! Sou inocente !!!                        

O Sr. Kamui tirou uma colher de pau da decoração e já estava pronto pra acertar Yohio.                        

- Então de onde saiu esse guri???! 

Foi então que mais uma vez o sr. Kamui olhou para mim, desta vez me encarando intrigado:- De onde você veio???  

Eu estava me segurando para não rir... não esperava presenciar uma coisa dessas. Olhei de relance para Yohio, ele era alguém como eu... mas diferente de mim encontrou uma família de verdade. Quando as atenções haviam se voltado na minha direção, percebi como aqueles olhos azuis do Sr. Kamui me incomodavam.                    

                      

Que não conseguia olhar para eles por muito tempo. Mas me esforcei para não ser mal educado, e ergui meus olhos em sua direção novamente:- Da rua.

Yohio se mantinha um pouco afastado, ou o máximo que conseguia para que aquela colher de pau não acerta-se seu traseiro.                  

- Ele foi atropelado perto do meu trabalho , eu sei que não deveria sai catando pessoas assim.                        

O Sr. Kamui travou: - Atropelado?!                       

Largou a colher e segurou no meu rosto com as duas mãos. Suas mãos eram quentes.

 - Você está bem?! Quebrou alguma coisa?! Estava na rua nesse frio terrível?!

Ele ficou alguns segundos olhando o meu olho esquerdo enfaixado, enquanto eu não conseguia mover meu corpo. Havia travado, era uma mistura de medo nervosismo pela sua reação. Existia uma pessoa assim?                     

- Esse idiota te levou num hospital?                       

Yohio se afastou um pouco :- uhmm bem. Eu levei, mas não pude deixar ele internado. 

Agora que ele havia desviado os olhos para encarar Yohio consegui respirar...                     

 - Idiota! Devia ter vindo mais cedo! Alias você poderia ter sido acusado de sequestro de menor!A população poderia te linchar. Seu grande IDIOTA!   

Havia realmente preocupação em sua voz.  Mas não acho que parte do que ele esteja falando seja verdade... as pessoas nunca se importaram, mesmo vendo com seus próprios olhos... nunca tentaram fazer nada. Não faria diferença se a cada dia um de nos desaparecesse. Porem Yohio foi o único que estendeu os braços para me ajudar e agora este homem...                 

 - Aposto que não tem documentos dele.                       

- Heeee! Perai eu só estava querendo ajudar ! Ninguém parecia querer isso                       

Kamui: - Da próxima vez venha me consultar!  

Pov Yohio

Eu estava recebendo uma bronca federal com direito a colher de pau. Havia sido muito pior do que estava imaginando. Tava na cara que ele ia tirar essa suposições, mas eu poderia fazer o que? Entendo o que eu fiz não foi em total certo, eu deveria ter levado ele direto pra ca.                     

- Com que cara eu iria encarar seu pai na outra vida se deixasse algo assim acontecer com você? ?!  

Cruzei os braços sério:- eu não pensei na hora. Somente fiz o que fiz. Fiquei desesperado.                      

Sr. Kamui só deu um pedala na minha testa: - Olha como me responde!                       

Recuei com a mão na testa:- aí. .. foi mal.  ( será que vai ficar marcado?)                      

- Eu trouxe ele aqui, porque não sei o que fazer com ele... nunca cuidei de uma criança .                       

Quando voltei meus olhos para Oliver vi que ele mantinha os olhos em mim e deu um passo para trás recuando.

- Não quero causar problema...                       

Sr. Kamui: - Está tudo bem. Durante o dia vocês podem ficar aqui. E se não tiver onde dormir eu tenho um quarto. Mas terei que mante-lo trancado durante a noite.

Me atrevi a perguntar surpreso:- Desde quando você tem um quarto aqui?                       

- Você já se esqueceu? Naquela tarde quando você veio correndo alguns anos atrás.

Ele me encarava com uma das sobrancelhas erguidas meio desconfiado se eu havia mesmo esquecido. E continuou falando.                      

- Foi lá que você dormiu. E chorou até dormir porque te deixei trancado.                       

Senti meu corpo arrepiar, me lembrei... foi a pior noite da minha vida. (=_=)’                     

- Por isso você não dorme aqui. Você e suas fobias.

Como ele ficava falando assim (>--<)’ foi horrível, assustador, depois desse dia so consigo dormir com luz acessa.  E ter medo de vultos e fobia agora? (T-T)                       

- Waaaa! precisa falar essas coisas na frente dos outros.                       

- Precisa seu chorão. E eu não tenho paciência.                       

- Quem aguenta ficar trancado em um quarto a noite toda?                       

Sr. Kamui:-  Qualquer ser humano normal. Que dorme. Perdi 3 dias de trabalho me explicando pra polícia. Acharam que eu era um sequestrador de crianças.

Ele respirou fundo e seu rosto relaxou como se tivesse tranquilo.                        

- Eu quis muito te matar (^_^)                       

Meu reflexo me fez ir para atrás da bancada.~~ Ponto seguro ~~                       

- então,  o que fazemos agora?

Olhei de relance para Oliver que não parava de olhar para o Sr. Kamui.                       

- Ei Oliver tá afim de ficar com o Tio sequestrador?                       

Sr.Kamui contava um dinheiro em mãos e entregava pra Oliver: - Seu pagamento por hoje guri. Se quiser ficar terá que obedecer essas regras sem perguntas.                       

Oliver pegou o dinheiro e o ficou olhando por um tempo e o guardou.                        

- Se eu ficar o senhor me dará comida e dinheiro?

Fiquei surpreso. Aquele garoto pretendia mesmo ficar aqui?

Sr. Kamui: - Terá que trabalhar por ele. (=_=)  Como é muito novo pode me ajudar na cozinha  com os pratos e varrendo o chão. E irei lhe pagar por isso.                                      

Oliver mantinha um dos olhos sobre Kamui o observando e assentiu de leve respondendo.                       

 - Ajudarei com o que o senhor quiser. ~ retirou a boina a levando ao peito                       

Sr. Kamui: - Bem vindo ao trabalho. E se perguntarem você é irmão do Yohio e meu sobrinho. Não quero gente bisbilhotando.

Oliver olhou para mim e eu lhe sorri de volta. Se existia uma forma de ajudar... poderia ser esta.  E isso me deixou feliz... e acho que ele também.

- Ae! A família esta aumentando. Agora poderíamos ter um cachorro.

~~ Uma colher de pau voou na bunda de Yohio

 Sr. Kamui tinha uma ótima mira.

- E não diga que eu te pago por trabalhar aqui. A polícia vai te mandar pra um orfanato e me mandar pra cadeia.                                            

- Falarei o que o senhor quiser.  Não quero voltar pra lá. ~ajeita boina                      

Aquilo havia doido, nem a panela que estava usando de escudo adiantou.:- Nossa, como o senhor tá nervoso hoje. Bom se não precisam mais de mim vou dar o fora.

Sr. Kamui:- Xô ~~ fazendo gesto de vaza com a mão.

Pov Oliver

Ele não deveria ir embora.

Sr.Kamui: - Vamos limpar seu quarto e arrumar uns trapos mais decentes.

Yohio:- credo já está me trocando.                       

 Vi ele se aproximar rápido por tras do Sr. Kamui e abraça-lo. 

- hehe Oyasuminasai Tio Kamui.                       

Percebi um leve rubor no rosto do Sr. Kamui, mesmo ele sendo tão severo e frio as vezes, ele era aquele tipo de pessoa gentil que ate mesmo um abraço o deixaria desajeitado:- tch! Oyasuminasai ... moleque.

Dei um meio sorriso vendo a atitude dos dois. E um sentimento estranho foi apertando meu peito. Era diferente da que havia sentido na hora do acidente... este era mais fraco.                                               

Quando Yohio ia saindo na direção da porta, se virou e piscou pra mim. 

-  Já viu o truque não é?  E só repetir. Boa sorte e boa noite garoto, e se caso precisar de alguma coisa e só me chamar..                       

 Yohio deixou o lugar em um piscar de olhos.

Pov Yohio

Não pretendia ir para casa. Ainda precisava encontrar alguém antes.


Notas Finais


O que será que tem naquele quarto que assustou Yohio?
Porque o Sr. Kamui tem um toque de recolher tão cedo?
O que seriam essas sensações estranhas que Oliver esta tendo?
Pra onde o Yohio estava indo?

O que esses tres tem em comum?
São tantas perguntas que ainda precisam ser respondidas. Observem os detalhes que a historia oferece e tentem descobrir elas aos poucos.

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...