1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me >
  3. Help Me VIII

História Help Me - Help Me VIII


Escrita por: nula-dead e Senpai_nii

Notas do Autor


Desculpa a demora. (^_^)'


Boa Leitura!

Capítulo 8 - Help Me VIII


Fanfic / Fanfiction Help Me - Help Me VIII

Pov Oliver

O que aconteceu com ele?              

Yohio:- Bom dia...arf..arf... alguém sabe aonde posso arrumar patas de coelho?                        

Kamui apontou na direção do quintal                       

Sr. Kamui: -Mas acho que não resolve. O que você fez?                       

Yohio:- Não fiz nada. Hoje tá parecendo mais um dia de azar. (=_=) fui perseguido por um cachorro quando estava a caminho do Hotel. O senhor teria umas roupas para emprestar? Até eu ir em casa vou me atrasar de mais.                       

Fiquei olhando para ele. Ele com certeza também era um cara de comportamento bem curioso:- Bom dia Yohio.                        

Yohio:- Bom dia Oli,  como foi a noite?                       

Oliver:- Tranquila (^_^)                       

Yohio :-Eita que cara é essa? O que você fez com ele Sr. Kamui? Só passou uma noite aqui e já está fazendo expressões iguais as suas.  

Sr. Kamui era bem simples e direto. Boa parte parecia que não dava muita importância para as trivialidades que o Yohio dizia.                    

Sr.Kamui: - Vá buscar no varal                       

Yohio saiu correndo lá pra fora recolheu puxando de qualquer jeito,  que só se via os prendedores voando. E já entrou rápido pra dentro tomando banho e trocando de roupa.

Yohio:- Obrigado sr. Kamui. Trago um doce para o senhor  e para Oli quando voltar.  

Sr. Kamui:- Aham.      

Os meus olhos se perderam em suas costas vendo ele deixar o restaurante as pressas e a porta toda escancarada. Tinha uma boa impressão, Yohio parecia, não na verdade era uma pessoa muito esforçada. Trabalhava em dois empregos, mesmo que não precisasse de tudo isso. Porque ao que parece poderia viver bem aqui.                      .  

 

Pov Tyler                      

 

- Que droga , eu nao deveria ter ido por aquela rua. Se eu nao tive encontrado o maldito Stive  e sua turma de merda...~os punhos machucados se cerraram em mais profunda ira. Estava mais uma vez de mãos vazias. Quantas vezes mais teria que ficar assim?                       

Chutei algumas latas que se atreviam em aparecer na minha frente. Enquanto eu ia pensando em alguma forma de dar a volta por cima. Não poderia ficar parado choramingando, teria que começar de novo e desta vez tramar algo que garantisse o dobro.   Então me lembrei dele...                    

- Oliver... ho meu amigo. Poderia ter sido mais fácil com voce aqui.                       

Entrei em um beco qualquer, estava sem nenhuma motivação mesmo estando pensando nessas coisas. Aquela hora que nos vemos cercado de uma realidade que odiamos, que independente no que pense, ainda continuara se sentindo sufocado por ela. Eu odeio essa vida de merda. Queria somente estar com meu irmão aqui do meu lado, não me importa de ter família ou não, tendo ele quem precisa de pais?

Um  som de latas de lixos interrompeu meus pensamento, levando minha atenção a uma das portas que existiam naquele beco. Provavelmente estava passando por tras de alguma conveniência ou restaurante... sei la.

Foi então que o vi... está ai uma pessoa que eu acredita que nunca mais iria encontrar.

Oliver jogava o lixo fora tranquilamente.                        

 Tyler :- Oliver! Você esta vivo !

 Me aproximei devagar, com a mão na boca não era para eu ter falado alto assim, depois de dar uma boa olhada aos arredores, e me certificando que estava completamente sozinho O que estava me deixando intrigado, além de ele estar absolutamente bem, o mesmo havia acabado de sair da porta dos fundos de um restaurante. O que ele está fazendo aqui?                       

Tive a resposta enquanto observava incrédulo seu uniforme impecável como sua aparência. Tirando o olho e claro, que é algo que ate mesmo eu não sei o que aconteceu, quando o havia conhecido ele já o tinha coberto.                   

Tentei chamar baixo:- Oliver... ei Oliver...                       

La dentro se ouvia a voz :- Sr. Kamui, mais um pedido de strogonofe !                       

~~ Yohio falando alto como sempre ~~                       

 Yohio:- Oliver não demora !                       

Oliver bateu as mãos uma na outra como para se limpar e seguiu na direção da porta.

Eu tinha que chamar sua atenção antes que ele entrasse e vai saber que horas iria sair. Peguei uma pedra e acertei a lata de lixo chamando a atenção dele. Seu olho amarelo olhou em minha direção.  E pude ver como ele também estava surpreso em me ver.

Oliver:- Tyler.    

Não me contive em sorrir. Eu estava mesmo feliz de ve-lo.                  

- Oliver, que bom que você está vivo. O que tem feito todo esse tempo? Você está trabalhando aqui? 

Oliver parecia que ia responder, mas por um momento hesitou como se tivesse se lembrado de algo, e então simplesmente negou com a cabeça.                       

Tyler:- Então o que está fazendo ai jogando o lixo usando esse uniforme ?                       

Oliver:- Estou ajudando.... seria melhor você ir embora.                       

Tyler:- Como e?     

E após dizer isso ele simplesmente me deu as costas.  

              

                  

Oliver:- Desculpa Tyler...                       

Tyler:- Desculpa? O que deu em você? 

Então ele voltou a se virar para mim. Sua expressão indicava que estava com receio.                     

Oliver:-  Eu não sinto que aqui seja um bom lugar para voce.                       

Estava agachado próximo da lata de lixo, e ao ouvir isso me levantei de uma vez

Tyler:- Porque aqui e um lugar limpo e cheiroso de mais para mim?                       

Oliver:- Não e isso... e que ele está dizendo para mim que e perigoso. Que nem mesmo eu deveria estar aqui.... mas eu não consigo entender bem o que pode ser.                       

Me aproximei olhando sorrateiramente pela porta para ver se alguém estava vindo, e após não ver ninguém, passei meu braço sobre os ombros de Olive.

Tylerr:-E aquela voizinha que você fala que ouve as vezes? Por acaso estão te maltratando aqui? ~~ olha de novo e avista Yohio caminhando de um lado para o outro. E o reconheceu instintivamente.                         

Tyler:- E aquele cara da padaria. O que você está fazendo aqui junto com ele?                        

Oliver:- Ele me ajudou.

Isso soou como uma indireta para mim. Mas o que eu poderia fazer naquele momento? Não poderia estragar todo meu plano por um simples erro. Procurei ignorar o que ele havia dito. Mantive meus olhos do lado de dentro do restaurante.                        

Tyler:- So ajudando mesmo? Você não está sendo remunerado não?

Pra mim que ele estava me escondendo alguma coisa.                       

Tyler:- Oras, fala a verdade para seu amigo. Não esconde o ouro, você parece estar muito bem aqui. Como conseguiu?                       

Oliver:- O Yohio me trouxe aqui e...                        

Oliver foi interrompido por Yohio que surgiu na porta:- Que demora para jogar o lixo fora. Ta querendo ser reprendido pelo sr. Kamui?                       

Então aquele moço alto de nome Yohio olhou para mim. E o cara simplesmente acenou sorrindo.

Yohio:- Oi. (^_^)/    .Então é por isso que estava demorando. E um amigo seu? Prazer sou Yohio. Ta afim de um lanche garoto? 

Acho que ele não se lembra de mim. Bom, como poderia recusar um convite desse? Eu estava mesmo com fome.  Confirmei rapidamente usando um gesto de cabeça.                  

Yohio:- Oliver vá servir as mesas que eu preparo algo para seu amigo aqui.                       

Oliver olhou para Tyler e assentiu em negativo.                       

Tyler:- Pode ir, eu vou ficar quietinho.    

Pov Oliver

Uma sensação ruim voltava se apoderar de mim. Era uma preocupação com essa aproximação. Eu estava feliz de rever ele... mas ao mesmo tempo eu queria que ele nem tivesse me encontrado. Que ele não tivesse ali. O que eu poderia dizer?

Pov Tyler

Percebi como Oliver não queria sair de perto, mas seguiu depois de tanto eu insistir. Yohio:- Espere aqui, que eu já volto.  

Fiquei parado perto da porta observando por dentro enquanto esperava.                    

 Tyler " Este lugar e bem chique. Deve ter alguma coisa de valor dando bobeira por aqui." Poderia tirar proveito da situação não é mesmo? Não e todo dia que se consegue chegar tão perto de um lugar como esse. Fui entrando devagar, observando através dos vidros das portas e encontrou um corredor lateral. Ao que parece o dono morava naquele lugar. Isso era perfeito.                       

Como esse Oliver é sortudo. Depois de ser atropelado vir para aqui. Será que eles também me contratariam?  Não me importaria de trabalhar aqui, até conseguir o dinheiro para buscar meu irmão daquela prisão imunda”

Pov desligado                         

Tyler foi seguindo por um corredor. Passou as mão sobre os braços como se se abraçasse. Enquanto sentia seu corpo arrepiar.

Tyler: - Ai credo...~~ ajeitando casaco.                       

Tyler parou diante de uma porta que era final e corredor. Deu uma olhada para trás, e  observou que todas as portas tinham um desenho estranho entalhado nelas.                       

Tyler:- Que decoração mais estranha...                       

Então se ouviu um grito. Parecia o som de um humano sendo estrangulado                       

Tyler arregalou os olhos paralisando. Não conseguia mover as pernas. O som parecia ecoar pelo corredor, si dispersando, como se viesse de todos os lados.                       

Tyler:- Mas ... o que... e isso?                       

 Pela porta entreaberta                       

Se via um homem de avental...                       

Coberto de sangue                       

Tyler nunca havia dado passos tão pesados.                       

O homem de avental rasgava com precisão aquela coisa sobre a mesa                       

 A mão tremula evitou que a boca emitisse um som.                        

Enquanto que um liquido quente escorria entre as pernas e marcavam o chão.                       

Havia sangue nele e no chão, o Sr. Kamui pode ouvir a porta batendo com tudo e abrindo com o mesmo embalo. Podendo ver um garoto loiro correndo desesperado                       

Breves marcas de agua ficavam por onde passava. E pode ouvi-lo gritar.                       

Tyler:- SOCORROOO!!!!                       

Sr. Kamui virou com a faca em punho: - Calma Toby. Já volto                       

Disse ele se afastando do porquinho                       

Tyler foi passando pela porta e bateu de frente com Oliver, fazendo ambos cairem no chão.                       

E em seguida o som de copos se quebrando.                       

Sr. Kamui apareceu na porta com a faca em punho e os olhos na louça coberto de sangue 

Todos pararam suas atividades quando ouviram vidros quebrarem. Até mesmo Yohio que estava naquele instante servindo uma mesa.                            

Tyler foi se arrastando de costas com os olhos vidrados no Sr. Kamui.                       

Oliver começava a recolher os cacos.                       

Oliver:- Porque está correndo desesperado assim?                        

Tyler:- Oliver... Oliver temos que dar o fora daqui...                       

Sr. Kamui:- Ô moleque. Vai limpar a droga do seu mijo no meu corredor.                       Ou eu acabo com você. Se correr eu te pego.                       

Tyler engoliu em seco:- Eu limpo, por favor não me mate !                       

Yohio surgia sobre a bancada:- Caramba... o que ouve com você garoto?                       

Sr. Kamui pareceu levemente surpreso.                       

Sr. Kamui - De onde saiu esse outro moleque. 

Yohio:- Oliver cuidado com esses cacos de vidro!                     

 Quando Yohio virou-se na direção do Sr. Kamui segurou o riso:- Até eu mijaria nas calças se visse um homem em seu estado sr. Kamui. Ta parecendo um serial killer.                        

Yohio colocava mais um papel de pedido na bancada:- A esse garoto? E um amigo do Oliver.                       

Tyler mal conseguia se levantar, as pernas ainda estavam bambas e os olhos vidrados no Sr. Kamui.                       

Sr.: Kamui: - Bota ele pra limpar a droga do corredor. Da um lanche pra ele e põe pra fora daqui. Se me perturbar de novo não queira saber o que vou fazer.                       

Dito isso ele voltou e bateu a porta                       

Yohio:- Ok ! Está ouvindo garoto? Oliver dá o pano pra ele, o lanche está na bancada da cozinha.                       

E ele foi o próximo a retomar seus afazeres.  

Oliver jogava os vidros no lixo e suspirava:- Vou receber menos desta vez... ~~ Oliver pegou o pano e estendeu na direção de Tyler que ainda olhava a porta assustado.                       

Oliver:- Vem, só posso te passar o lanche depois que limpar o que você fez. Por  que não esperou aqui ?                       

Tyler:- Como você consegue ficar calmo assim? Esse cara e louco, se viu o quanto de sangue no corpo dele, e o jeito que ele estava segurando o facão, você não ouviu o que eu ouvi.                       

Oliver:- Ele estava trabalhado só isso. Vem, se quiser eu te acompanho.                       

Tyler:- Não, eu não vou ficar mais nenhum segundo aqui... e você deveria fazer o mesmo.                       

Oliver:- Eu não irei. Se voce decidir sair correndo, pelo menos leve seu lanche ...                        

Tyler:- O carro deve ter batido com força. Você lembra o que disse pra mim? Essa e sua forma de desistir?                       

Oliver:- Essa e minha forma de continuar vivendo. E você?                       

Oliver estendeu o pano na direção dele.                       

Tyler pegou o pano... e olhou na direção da cozinha. Seu lanche estava na bancada, em um prato limpo.                       

Tyler:- Me dá um balde.... eu também quero uma oportunidade.

 

 

 


Notas Finais


Para algumas pessoas tudo pode ser normal dependendo do seu ponto de vista. Voce passaria a não ter mais medo se sentisse que eles te ajudariam... mesmo que não dê de confiar.
Acha que são dignos de confiança? O que me diz voce.

Nosso querido Tyler voltou. Será que ele recebera a mesma oportunidade?

Espero que tenham gostado.


( Sim, estou de novo grudada na porta) (-__-)'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...