1. Spirit Fanfics >
  2. Help me! And give me no Hope >
  3. Usem a minha

História Help me! And give me no Hope - Usem a minha


Escrita por: CodinomeSky

Notas do Autor


Hey Kitkat's

Capítulo 3 - Usem a minha


O bom dos dias de festa é  que eu posso ficar no quarto.
Já é por volta das 2h da manhã quando me mandam subir pro quarto , e eu vou sem pestanejar.
Posso dizer que não esquecerei daquela cena no corredor , dois guardas   se agarrando em uma das paredes do mesmo , aquela cena me constrange  por estarem bloqueando minha porta , e me parte o coração interromper a cena mas é preciso.
-Se quiserem podem fazer isso na minha cama - Eles me encaram - vou ficar na banheira - Ele se afastam e eu abro a porta -fiquem o tempo que precisar.
Vou para o banheiro e começo a encher a banheira e a me despir , do lado de fora da porta posso ouvir seus gemidos , mas tento me concentrar só no barulho da água.
Entro na água e fico lá por um tempo imersa na mesma , ouso quando eles vão embora mas não me levanto , ouso quando alguém Vouta e troco a roupa de cama mais não saio da água. Algo nela me acalma .
Mas sei que presciso sair quando  meus dedos estavam erugados por isso descido sai da banheira .
Estava terminando de me arrumar pra dormir quando ouso a porta abrir.
- o que faz aqui ?


Notas Finais


Sinto muito por qualquer erro de português.
Bjss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...