1. Spirit Fanfics >
  2. Help me! And give me no Hope >
  3. Idiota bêbado

História Help me! And give me no Hope - Idiota bêbado


Escrita por: CodinomeSky

Notas do Autor


Hey Kitkat's

Capítulo 4 - Idiota bêbado


Sinto minhas costas se contraírem com o impacto. Por que aqui e por que agora. Ele me tirou do quarto e agora estou no corredor.
- O que você quer ? - Tento me soltar mas parece impossível. - É  melhor você me soltar.
- Por que ?
- porque estou mandando.
Dou um chute em sua canela e me solto correndo pra voltar ao meu quarto ,  quando ele me puxa pelo braço e me prende novamente.
- não disse que podia ir. - Ele aproxima o rosto do meu.
Mesmo de olhos fechados sinto que ele se afasta de mim.
- Vem comigo -
Outra mão toma meu pulso e começa a me puxar ,  corremos até um outro quarto afastado do meu.
- Você está bem ?
- Defina  "bem". - digo encostando na parede - Eu quase fui violentada por um babaca  bêbado.
Ele enxuga as lágrimas do meu rosto ,  não sabia que chorava até agora.
- Vai ficar tudo bem Lobinha.
Ele se afasta e me deixo cair não chão abrasando  os joelhos ,  não sei pra onde ele foi mas fico ali.


Notas Finais


Desculpas por qualquer erro de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...