1. Spirit Fanfics >
  2. Help me! And give me no Hope >
  3. Ela pode vir ?

História Help me! And give me no Hope - Ela pode vir ?


Escrita por: CodinomeSky

Capítulo 7 - Ela pode vir ?


Descobri que Derick era mais divertido do que parecia, Ficamos conversando até "Ele" aparecer.

- Deveria estar no quarto.

- Não a culpe, ela só estava me fazendo companhia.

- Vamos Mona.

Levanto de cabeça baixa, bem do tipo "Não quero ir, não me força". Derick entendeu esse olhar pois segurou meu braço no mesmo instante.

-Ela fica.

-Você não entendeu ela vem comigo - ele dá um puxão no meu braço o que me faz desequilibrar e cair

-Qual é o problema se ela ficar?

-Ela tem mais o que fazer além de ficar por aí com você.

-O que está avendo aqui ?

-Nada pai - Ele solta meu braço com brutalidade.

-Majestade, o senhor permitiria que a Senhorita Monalisa me acompanhe em um passeio.

-É claro Derick. Aposto que ela também adoraria, não é mesmo.

-Si.sim senhor - minha voz saio um tanto quanto falha no último instante - Eu adoraria.

-Otimo. O leve até o jardim. Em quanto isso, filho precisamos conversar.

-Sim senhor.

Eles entram pra dentro da sala nos deixando do lado de fora.

Pov. "Ele"

Não sei por que ainda ajudo meu pai com isso. No fundo ainda sinto algo por ela, mesmo com ela tendo me deixado naquele hospital.

[ Flashback on ]

Telhado do hospital Anquebele Dário.

-O que você vai fazer? Abre essa porta.

-Eu não posso não tenho o controle

-Sky abre essa porta agora. - Digo tentando arrombar a porta.

-Jensen. Cuida da Lizel até eu voltar. Ela é sua irmã não deixe que nada a atinja.

Minha irmã Lizel ainda chora ao lado da Jeniffer.

-Me escuta, podemos resolver.

-Não hoje e não aqui. - Um garoto a ajuda a subir no parapeito do prédio. - Faça o que eu te disse.

E então se foi ela pula, o céu volta ao seu tom normal, as guardiãs somem assim como ela e a porta se abre. E não tem mais nada lá, nada mais dela.

[ Flashback off ]

E agora estou aqui ajudando meu pai a machucar a única garota que já amei.

-Está me ouvindo?

-Me desculpa como?

-Se concentre. Hoje a noite após a última comemoração ela volta pra parede. Achei alguém que poderá dobra-lá para fazer o que queremos.

-Mais e o Príncipe Derick?

-Ele irá embora em breve. Mas não será um problema convencendo.

-Ok.


Notas Finais


Espero que gostem e desculpas por qualquer erro de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...