1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me (First and Second Season) >
  3. Fantasy

História Help Me (First and Second Season) - Fantasy


Escrita por: Bella_Lass

Notas do Autor


Oii, ai ta o hot q as girls me pediram, espero q esteja bomm.

Capítulo 50 - Fantasy


Fanfic / Fanfiction Help Me (First and Second Season) - Fantasy

Derek, Quarta, Cambridge

Eu e Lou haviamos tomado um banho ( ͡° ͜ʖ ͡°) , e depois pedimos uma marmita, comemos e fomos deitar um pouco, tirei um cochilo com direito a sonho ou melhor fantasia.

Sonho/Fantasia On:

Ela vestia uma lingerie preta, com alguns detalhes em renda, incrivel!
Seus peitos se destacavam, e roubavam a cena toda.
Gostosa. Isso era tudo o que eu tinha a dizer, ninguém supera essa mulher!
Eu estava deitado na cama enquanto ela vinha em minha direção, vinha dançando de forma sexy, rebolando o quadril, me deixando maluco.
Subiu na cama e prendeu meus braços na cabeceira, estou louco pra brincadeira começar!
Ela passou a mão pelo meu abdômen nú, e desceu até a barra de minha cueca box branca onde continha um grande volume. Eu ja estava explodindo de tesão!

Sonho/Fantasia Off;

Acordei com meu amigo dando sinal de vida e a cama vazia. Preciso dar um jeito nisso.
Fui até o banheiro do quarto de Louise e tranquei a porta e abaixei meu shorts e minha cueca, eu precisava de Louise, mas ela provavelmente estaria indisposta, então o jeito era usar as mãos!

Louise, Quarta-Feira, Cambridge

Acordei e Derek ainda dormia, fui até a cozinha onde tinha pães de queijo no congelador, peguei o saquinho com os pães e rasguei, pondo os pães de forma bagunçada na forma retangular, coloquei no forno e por la deixei enquanto arrumava a bancada.

Resolvi ligar para Yuri, conversamos por um bom tempo ate eu desligar, fui até o forno e tirei os pães de queijo, puis em cima da bancada e deixei por la.

Fui até meu quarto para chamar Derek, porém ele ja não estava la, fui ate a porta do banheiro e ouvi seus gemidos, ja estava batendo uma de manhã hahahahaha, momento perfeito pra mim por minha fantasia sexual de empregada, puis a lingerie e uma meia ³/4 branca, coloquei um salto alto preto, e soltei os cabelos, me deitei na cama bagunçada com as pernas um pouco abertas e a cabeça escorada na cabeceira.

*Amooor - Disse em um gemido
*Ja to indo - Ele respondeu

Esperei mais um pouco e ele saiu, logo me olhou assustado, mas depois deixou um sorriso safado tomar conta de seu rosto.

*Bom dia! - Disse me levantando e indo até ele
*Parece que alguém acordou com o fogo todo hein? - Ele disse se aproximando de mim e pondo as mãos em minha cintura
*Eu quem diga né amor? "Ahnnn Looouuisee.....Ooowwwn" - Disse imitando os gemidos dele e depois vendo ele corar rapidamente como um tomate
*Não tenho culpa se você é tão gostosa a ponto de ter um sonho erótico com ti
*Nem sou tão gostosa assim
*É sim, uma delícia! - Disse dando uma mordida em meu pescoço
*To com tantas saudades de você dentro de mim - Disse mordendo o lóbulo de sua orelha
*Nada que não possamos resolver não é mesmo? - Disse dando uma apertada em meu bumbum
*Tem razão baby! - Disse e apertei seu membro por cima do shorts
*Vou acabar com você - Disse malicioso em meu ouvido me arrepiando
*Sou toda sua querido! - Disse e ele colou mais nossos corpos
*Eu sei - Sussurrou em meu ouvido e eu o beijei

A boca dele se encaixava na minha com tamanha perfeição, sua lingua passava pela minha com suavidade, suas mãos apertavam minha cintura, e as minhas puxavam seus cabelinhos da nuca.
Ele puxou minhas pernas e eu as entrelacei na sua cintura, ele me deitou na cama e ficou me beijando até o beijo esquentar e ele por as mãos por dentro da lingerie e apertou meus peitos, eu gemi baixinho.

*Pera ai - Ele disse se levantando da cama e logo voltando com tres cintos na mão

Um dos cintos era dele, de sua calça a qual ele não usava, e os outros dois eram meus. Ele prendeu meus braços na cabeceira da cama e riu maldoso, okay não vou negar que eu estava com medo!

*Onde guarda seus brinquedos querida?
*No closet, na ultima porta, la no fundo, em uma caixa azul
*Bem guardado hein!? - Ele disse voltando ao closet e trazendo minha caixa - Vamos brincar um pouco!

Ele sentou sobre minhas pernas e começou a apalpar meu corpo, foi passando a mão pelo meu corpo ate chegar no meio da lingerie, ele a puxou com extrema brutalidade a fazendo rasgar, só Deus sabia o que estava por vir!
Ele deu uma risada ao ver minha reação assustada com tal ato, apertou forte meus peitos me fazendo sentir uma leve dor, veio engatinhando ate meus peitos e começou chupa-los com extrema força e de vez em quando os mordiscando me levando a loucura, ele pegou seu cinto e senti meu corpo ficando tenso.

*Calma baby, voce vai adorar - Disse no meu ouvido e logo em seguida mordeu fortemente o meu pescoço me fazendo gritar

Ele pegou o cinto e bateu em um de meus peitos bem forte, me fazendo gritar de dor, mas o desgraçado tinha razão, eu tinha gostado!
Ele continuou batendo com a cinta em meu corpo, me fazendo gemer, ele desceu dando chupões de minha barriga ate minha intimidade, ele pegou meu vibrador o ligando na tomada e o passando por minhas pernas, ele subiu ate chegar em minha intimidade e o precionou forte em cima do meu clitóris me fazendo gritar de prazer, ele começou a esfregar o vibrador em minha intimidade e eu comecei a rebolar nele.

*Gosta vadia? - Ele disse sexy, me levando a loucura
*Aham - Em disse em meio a um gemido

Não demorou muito e eu havia gozado, ele por sua vez, lambeu toda por minha intimidade e depois veio me beijar.
Eu podia ver seu membro quase rasgando o shorts e eu estava louca para tira-lo de la.

*Tira sua cueca amorr - Eu disse e ele me obedeceu - Me solta por favor - Eu disse olhando vidradamente para seu membro que não era nem um pouco pequeno

Ele me soltou e não demorou muito pra mim derrubar ele na cama e começar a chupa-lo, ele gemia me exitando cada vez mais, depois de ele gozar e eu engolir tudo, ele ficou por cima de mim.

*Fica de quatro pra mim fica vadia! - Ele disse e eu logo me virei pra ele, empinando minha bunda

Ele deu um tapa estralado no meu bumbum, provavelmente ficaria a marca.

*Prometo que não vou te machucar querida - Ele disse rindo ironico
*Me arromba seu filho da puta! - Eu disse e ele parecia surpreendido
*Amor! Que é isso! Ta abaixando seu nivel hein?! Sabe o pior? Eu gosto! - Disse e me penetrou de uma vez sem dó nem piedade


Notas Finais


Kisses *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...