1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me Of My Demons... >
  3. Please... Help Me

História Help Me Of My Demons... - Please... Help Me


Escrita por: JoyJoy_Chan

Notas do Autor


Desculpa a demora, sabe, escola, stress e muito mais...
Espero que gostem da fic mesmo não estando terminada...

Capítulo 1 - Please... Help Me


Fanfic / Fanfiction Help Me Of My Demons... - Please... Help Me

   P.O.V. Emilly

   Dia: 20/12

     06:37

  Oi... sou Emilly mas meu apelido é Emi... tenho 16 anos e sou conhecida como a isolada ou ema, mas fazer oque eu não gosto de nada que tem nesse mundinho sem graça, era sempre a mesma coisa : acordar, estudar e dormir. Isso não tinha a minima graça ate eu apreder como acabar com tudo isso... suicídeo! Eu fasso um corte a cada dia e eu vou o último no meu aniversário para eu comemorar minha morte. Agora eu estou me arrumando para mas um dia normalmente chato. Botei uma blusa de manga curta de baixo do meu casaco com capus, uma calça jeans preta, sapatilha com jogo de damas preta e roxa, fui para a calçada da minha rua para esperar a vam da escola.

     07:12

  Chegei na escola e encontrei minha única e melhor amiga, a Lindsay, sinceramente eu acho que ela é determinada de mais  para ser minha amiga, eu nem sei como nós conhecemos mas, mas so sei que somos amigas des de crianças e até hoje somos amigas. Bem praticamente porque eu não sou a melhor amiga possivel, na verdade eu nem queria ter amigos, pois uma de minhas regras é : "Quanto mais prossimos mais erros". Mas com a Lindsay e diferente, eu não quero perder ela... mas e preciso para meu plano dar certo...

     08:35

  Ja acabou as primeiras 3 aulas, ai que tedio, nada melhor que mais um corte e uma das minhas musicas...

-Emilly, o que nós vamos fazer hoje?-perguntou a Lindsay com um sorriso estampado no rosto, odeio esse sorrisos lindos.
-Não sei você, mas, eu não vou fazer poha nenhuma...-falei de modo calmo
-Eu disse pra você não falar palavrões!-falou ela vindo pra cima de mim me fazendo cosquinha.
-Haahaahahaah, pa,haha,para-falei eu rindo.
-Só se você pedir desculpa.
-NÃO!hahaah.
-Então eu não vou parar!
-Ta! Hahaah, DESCULPA!-nesse esto momento ela parou.
-Viu nem doeu-falou ela em uma pose... sei la que pose e dei um soco em seu braço.-Ai!
-Humph...-bufei com cara de raiva.
-Não é cupa minha se você nunca me escuta-falou ela com bico.
-...-

  Depois dessa "briga" eu fui para um lugar da escola que não tinha ninguem e nem cameras e lá eu fiquei fazendo cortes...

-Emilly?-falou Lindsay
-Vai embora...-falei, mas eu queria que ela mostrasse que seme ama o bastante para ficar...
-Você está bem?-disse ela preocupada, percebi isso pelo seu tom de voz... estava viradas de costa para ela e tambem estava de capuz para não visse oque eu estava fazendo e nem solbecem quem eu sou... so faltava um pouco para chegar ao final de tudo isso...
-Sim... nunca estive melhor...-

  Comecei a escutar ela se aproximando, eu sinceramente... nada, deixa. Ela me olhou por cima e eu me encoli e ela centou do meu lado

-Me de sua mão.-ela falou em uma voz seria.
-..........-
-Me da logo ou vai ser pior-depois de uns 5 segundos dei um dos meus braços pra ela e ela, eu olhei pra ela e ela me olhou nos meus olhos mortalmente como se fosse me matar naquele momento.
-Ham... eu não me arrependo de nada.-falei meio sem-graça e olhando pro lado oposto que ela estava.
-Mas deveria.-
-Porque?-olhei para ela
-Porque não quero que você se machuque. Não quero perder uma amiga como você...-ela disse com a cabeça abaixada com a franja tampando seus olhos e com voz chorona

      Continua.....


Notas Finais


Se você chegou até aq e pq vc gostou, então obg por ter gostado e até a proxima meus rainbows e xau ^.^ bjs da tia JoyJoy_Chan. #AmoVcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...