História Help Me Please - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila G!p, Camren G!p
Exibições 471
Palavras 1.045
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HEY GALERA, DESCULPA A DEMORA...
ESSA SEMANA TIVE PROVAS, APRESENTAÇÕES E TRABALHOS PARA FAZER NA ESCOLA, OU SEJA, ESTAVA MUITO CORRIDO.. MAS GRAÇAS A JAH ISSO ACABOU.. PASSEI DE ANO POHA!! (PALMAS, EU SOU UMA GUERREIRA, SQÑ)

Enfim, aqui está mais um capítulo... boa leitura <3

Capítulo 33 - Oque aconteceu com ela?


Fanfic / Fanfiction Help Me Please - Capítulo 33 - Oque aconteceu com ela?


LAUREN POV


   Até que eu gostei do plano da Dinah. Confesso que já tinha pensado nisso, mas a Camz é tão sensível que eu pensei que ela não iria topar. Pelo jeito eu estava enganada, agora a Camz vai começar a treinar com a louca da Dinah... quero só ver no que isso vai dar!


   Estávamos no pátio da escola, eu estava sentada entre as pernas da Camz, que me abraçava pela cintura e estava com sua cabeça apoiada no meu ombro. Dinah estava sentada de frente para a gente, só que um pouco distante, com Keana. Elas pareciam estar tendo uma conversa tensa, pois as duas estavam sérias e pareciam estar um pouco bravas. Percebi que elas se afastaram um pouco, não tanto.. mas comparado a antes que elas eram grudadas 24 horas por dia. 


-Elas devem estar discutindo... -falou Camz encarando as duas garotas a nossa frente
-Descobriu isso sozinha? -perguntou Ari irônica
-Eeei.. ta de TPM, linda? -a repreendi
-Que seja... -pegou sua bolsa e saiu, nos deixando confusa
-Ouxi, oque deu nela? -ouvi a Camz me perguntar
-Sei lá amor.. ela ta estranha faz um tempo -respondi
-Será que aconteceu alguma coisa? -perguntou preocupada
-Deve ser coisa dela.. não liga pra isso amor.. -me virei e dei um selinho nela
-Porque a Ari saiu desse jeito? -Kea e Dinah chegaram perto de nós de braços dados, mais bipolares impossível
-Já se resolveram Cinderelas? -perguntei abraçando a Camz pelo pescoço
-Isso não te diz respeito minha cara -Dinah disse me "jogando" um sorriso irônico- Mas não muda de assunto... oque deu nela?
-Não sabemos também, ela está estanha faz um tempo.. -Camz disse
-Eu também percebi isso, não deve ser nada demais... você sabe, mulheres são complicadas -falou Keana encarando a Dinah
-Eu que o diga.. -respondeu Dinah retribuindo o olhar da Kea


   O sinal bateu e nós fomos para a sala, chegando lá encontramos a Ariana sentada na última carteira do canto. Ela estava de cabeça abaixada e estava de touca. Nos aproximamos dela e a Keana decidiu falar com ela.


-Hey Ari!! -falou empolgada
-Oi -respondeu sem levantar a cabeça
-Sempre bom ver você também amiga.. -falou irônica e puxou uma cadeira para sentar ao lado dela- Você está bem?
-Aham.. -falou levantando a cabeça
-Certeza? -insistiu Keana
-Oque foi Keana? Fala logo caramba! -falou com raiva
-Eii, vai com calma.. a Ke está tentando te ajudar!! -Dinah a repreendeu
-Porquê vocês não vão cuidar da vida de vocês em vez de ficar aqui enchendo minha paciência? Que droga! -gritou para todas nós
-Garota, tu já ta me irritando.. nós somos suas amigas, nos preocupamos com você e você fica ai de fogo! Só se lembre que é você quem está se afastando da gente, depois não reclama. Não sou obrigada a ficar vendo e ouvindo seus mimimi. Quando decidir parar de tratar mal as SUAS AMIGAS procura a gente. Garota chata do caralho, meu Deus! -a Dinah falou e saiu em direção a sua mesa, levantando Keana junto, ela ficou meio mal por causa do modo como a Ariana falou com ela


-E vocês? Tem mais alguma coisa pra falar? -perguntou cruzando os braços
-Não.. a DJ já disse tudo. Vem amor, deixa ela ai.. SOZINHA! -disse a Camz e me puxou para nos juntarmos a Dinah e a Keana
-Hey Ke, você está bem? -abaixei para ficar da sua altura, já que ela estava sentada e eu ainda estava em pé
-Não tinha porque ela ter falado daquele jeito comigo Laur... -falou triste, e deitou a cabeça no ombro da Dinah, que estava a abraçando
-Não liga pra ela Ke, ela ta fazendo isso porque quer... quando ela se tocar das coisas que está fazendo ela vem pedir desculpas para você -Camz afagou seus cabelos
-Talvez... 


   Ela terminou de falar e a professora de ciências, a Sr. Monroe, entrou na sala pedindo para todos nós irmos para nossos lugares, coisa que não demoramos a fazer. O resto das aulas passaram tranquilas. Ariana não olhou para nós e nem levantou da sua mesa. Garota estranha, eu hein! Uma hora está de boa com a gente, e depois já está nos tratando mal e se afastando. Ainda quero saber oque aconteceu com ela!!


   A última aula acabou e os alunos começaram a arrumar suas coisas e sair da sala. Saí da sala junto com as meninas, Dinah estava abraçada com a Keana, elas formam um casal tão fofo, shippo demais! E eu estava de dedos entrelaçados com a minha Camz. 


-Vamos pra minha casa, galera? Vamos começar o treino da Mila hoje mesmo.. -disse Dinah quando chegamos no estacionamento
-Por mim tudo bem.. vamos Lo? -Camz me perguntou e eu a respondi com um 'Claro amor' e um selinho
-Que treino? -perguntou Keana confusa
-Eu vou treinar a Mila.. quando eu era mais nova eu fazia aula de autodefesa, vou ajudar a Mila a se defender do grupinho idiota do Brad -Dinah a explicou
-Ata entendi.. eu posso ir também? -perguntou tímida
-Claro anjo, vamos! -segurou na mão da Kea e a levou para seu carro, enquanto eu e a Camz íamos para o meu


   Chegamos na casa da Dinah e ela abriu a porta para entrarmos, entramos e ela perguntou se nós estávamos com fome, respondemos que sim (como sempre) e fomos pra cozinha. A ajudei a fazer alguns sanduíches e logo fomos para a "academia" que ela tinha em casa. Não era bem uma academia, era um cômodo onde há vários instrumentos para se exercitar. Era tudo de seu pai, mas de acordo com ela, eles tinham conversado e ele autorizou que ela usasse. 


   Eu e Keana sentamos em alguns puffs que tinham no canto do cômodo, enquanto a Camz foi trocar de roupa junto com a DJ. Elas voltaram e começaram o treino. A Dinah disse que nos primeiros dias a Camila iria fazer mais esteira e outras coisas "mais leves", pra ela ir se acostumando com essa rotina, já que a Dinah diz que ela é sedentária.


   E assim passou nossa tarde, elas treinando e eu e Keana rindo das vezes que a Camz resmungava dizendo que a Dinah estava pegando pesado com ela, sendo que a Dinah tava fazendo os exercícios mais fáceis com ela.
 


Notas Finais


Deixe seu comentário e me siga.. ajuda pacas, vocês sabem né! KKKKK Caraca muleke (que dia, que isso?!), vocês são fodas.. batemos 42K e estamos quase em 43K.. preciso nem falar o quão grata eu sou a vocês né?! Sério, obrigada mesmo! Se não fosse por vocês, eu nem estaria escrevendo fanfics para postar na internet, para pessoas maravilhosas como vocês lerem!!

Até depois Angels.. LOVE U <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...