História ..Help me to improve.. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 16
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Foto aleatória :3 (eu estou com um amor por essa foto do Luhan, respeita ❤)

Capítulo 1 - " Ah, ele não estava de folga? "


Fanfic / Fanfiction ..Help me to improve.. - Capítulo 1 - " Ah, ele não estava de folga? "

.....

Sabe, as vezes é chato contar sobre isso, sobre oque eu passei, mas vou contar porq quero que saibam oque realmente aconteceu comigo:

Eu tinha apenas 12 anos, e meu primo 17, bom éramos colados demais, ele sempre brincava comigo, mas um dia ele disse que queria brincar de algo diferente, ele disse que era a brincadeira do toque no corpo, sim eu tinha 12 anos, e eu não sabia oque era sexo.

Eu neguei de primeira, eu não sabia oq era, ele acabou me convencendo então la fui eu "brincar" com ele, ele começou a passar a mão pelo meu corpo, chegando em minha intimidade e passando dedos nela, eu senti uma coisa que na época eu não sabia oq era, era prazer, confesso.

Ele tentou me beijar, então virei minha cabeça, e com isso, ele ficou agressivo comigo.

Depois disso tudo, ele gritou comigo e começou a arrancar minhas roupas, e as dele também, ele me segurou com força contra o chão e tentou me penetrar, mas eu o empurrei, peguei uma coberta e pulei a janela do meu quarto, morávamos em um apartamento no 5° andar, e embaixo havia uma sacada, eu cai nela e comecei a bater na porta que tinha da vizinha de baixo aonde cai, ela me levou pra dentro, eu a contei oque havia acabado de acontecer, e então ela me ajudou, ligou para a Polícia, cuidou de alguns ferimentos que ele tinha causado e me deixou no sofá enquanto ia preparar uma água com açúcar para me acalmar.

Bom, a Polícia chegou a ver meu primo nú, levaram ele na delegacia, mas lá ele disse uma mentira horrível, então fizeram um teste em mim, não tinha penetração, mas ele me tocou, e foi horrível.

Minha família preferiu acreditar na mentira dele, ele disse que eu induzi ele a fazer isso, meus pais ficaram do meu lado, denunciaram ele, e me levaram na delegacia novamente para mostrar as marcas no meu corpo.

Foi isso, eu consegui! Ao passar dos anos, ele começou a entrar no crime e acabou sendo preso, é eu realmente estou feliz por isso, mas triste pela mãe dele por ter que aguentar um filho como ele.

(...)

Bom, meu nome é Lee Dame.

Hoje tenho 17 anos, e moro com meus pais ainda, na verdade, meus pais moram comigo nos EUA.

Trabalho na lanchonete da Hwa Young, uma senhora bondosa, a mesma que me ajudou com o meu primo.

Ela tem um neto insuportável, que trabalha na lanchonete dela, junto comigo, sério, eu não o aguento, mas ele é super lindo e fofo quando quer, e ele tem a minha idade :3

(...)

- MÃE? -  eu gritei lá do meu quarto

- OI? - ela gritou da cozinha

CADE MINHA BLUSA DA LANCHONETE? - ah não, eu a perdi denovo..

- TA NA TUA GAVETA - ela gritou

- ACHEI!- oh, credo foi só ela falar

(...)

Estava a caminho da lanchonete, e o sinal fechou.

- Droga, assim eu nunca vou chegar ja é o 10° sinal que fecha quando chego perto de passar - reclamo, enquanto vou olhando ao redor das ruas.

Ouço alguém bater no meu vidro, era o Jeon, ah não ele de novo não, por mais que ele seja insuportável ele é lindo, e me faz gaguejar com aquele olhar penetrante e o sorriso lindo.

- O-oi? - gaguejo, mas que droga.

- Sei que me odeia, mas pode me dar uma carona? - pergunta ele sorrindo, ah aquele maldito sorriso lindo dele. Ah não, ele não estava de folga?

- C-cla... - não, não gagueja - Claro, mas entra logo, o sinal vai abrir. - ele acenti e abri a porta, sentando-se em seguida.

(...)

- JEON EU JA DISSE QUE É PRA TRABALHAR E NÃO FICAR COMENDO A LEE COM OS OLHOS! - grita Hwa, dando tapinhas de leve no Jeon.

Logo ouço risadinhas, certeza que era os amigos do Jeon.

- Olá Lee, está mais linda hoje, ah não, você sempre foi. - diz Taehyung, escostado no balcão, me olhando sorrindo, sempre tão gentil.

- O-obrigada Taehyung! - eu acabo de gaguejar, por causa do Taehyung? Aaaaaah

- Podem parar de babar né, meninos? Voltem mais tarde, só acabo aqui as 17hrs! - diz Jeon, olhando para o Taehyung com um olhar de raiva.

- Pare de ser assim, deixem eles aqui, eu hein, tu é muito insuportável. - digo rindo.

- Sou insuportável mesmo, mas não quero eles te babando. - Jeon diz me olhando sério, aaa esse olhar dele.

- Ah, cala a boca e volte ao trabalho, meninos arrumem alguma mesa e sentem, vou servi-los! - após falar isso, ouvi todos dizerem "ok", enquanto Jeon me fuzilava com os olhos.

.........


Notas Finais


Desculpa o cap pequeno.
Eu queria pedir desculpa por me afastar por tanto tempo daqui, eu não tinha tempo, não tinha ânimo, não tinha ideias, não tinha N A D A, desculpa mesmo! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...