História HELP-ME ~Vkook/TaeKook ♡ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Tags Taekook
Exibições 159
Palavras 436
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Josei, Lírica, Luta, Poesias, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - CHAPTER 1♡


Fanfic / Fanfiction HELP-ME ~Vkook/TaeKook ♡ - Capítulo 1 - CHAPTER 1♡

Oi? MEU NOME É JUNGKOOK E SOFRO BULLYING .

 

 

Sofro bullying desde os meus 12 anos, por ter muitos problemas na minha família isso so vem se agravando com o tempo.

 

Sou um adolescente normal agora tenho meus 17 anos tô no segundo ano do ensino médio, e ter que levantar todo dia de manhã pra ir para escola e ter que apanhar e ouvir apelidinhos, e xingamentos não é nada fácil.

 

Sou aquele nerd que senta lá na frente, tenho as notas altas, sou aquele que presta a atenção na aula e no intervalo permaneço na sala, não tenho amigos a sala e o terraço e o único lugar da escola onde me sinto protegido dos meus agressores.

 

Tenho 1,77, 61kilos, canto mais ninguem nunca me ouviu, tenho cabelos pretos e lisos , oque realçam meu olhos do mesmo tom, sou considerado até atraente por certas meninas, então você me pergunta porque um garoto bonito e inteligente está sofrendo bullying?

 

Bem é até um pouco complexo.. sempre fui um garoto muito tímido, oque dificultava minhas interações com os outros adolescentes sempre gaguejava ou ficava vermelho, e o fato de ser "gênio" e algo que muitos nao gostam, acham que sou metido, por meu pai ser rico e por ele está envolvido com a polícia por certos acontecimentos na sua empresa, ficam xingando eu e minha família.

 

Ser chamado de nerdzinho, ou filhinho de papai, metido, esnobe, otario, ladrao, ouvir todo dia que sua mãe é uma puta ladra e muito difícil.

 

Com o fim do dia vocês devem pensar, ora agora jungkook vai pra casa descansar, ficar em paz com sua família...Lembra da confusão com a empresa dos meus pais? Então com essa confusão, está ocorrendo brigas frequentes em minha casa, meu pai me obrigando a seguir seus passos como empresário, minha mãe me forçando a ter uma "vida social", tentando me juntar com qualquer garota que vê pela frente, a polícia frequentemente na minha porta, as brigas entre minha mãe e meu pai oque acaba assustando minha irmã de 6 anos, e eu tendo que a proteger Sempre vê-la chorar e a pior coisa, pior até que levar um tapa todos os dia.

 

No que está resultando todo esse caos?

Cortes, feridas superficiais que por um minuto me faz esquecer toda essa bagunça na minha vida, toda essa angústia e sofrimento.

 

Estão se tornando tão fequenta que confesso nao ter espaço mais em meus braços, ser obrigado a usar blusas longas e um dos preços à se pagar..

 

Mais enfim essa é minha vida vivo todo o dia na esperança de ser o último.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...