História HELP-ME ~Vkook/TaeKook ♡ - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Tags Taekook
Exibições 157
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Josei, Lírica, Luta, Poesias, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


:3

Capítulo 3 - CHAPTER 3♡


Fanfic / Fanfiction HELP-ME ~Vkook/TaeKook ♡ - Capítulo 3 - CHAPTER 3♡

Chego na minha sala, mais antes e chegar a minha mesa sou parado por Kai, e seus seguidores Jay,Bobby, e Minhyuk.

 

Paro abaixo a cabeça e tento sair pelo lado mais kai me segura meu ombro e ri.

 

-olha se não é o Jeon Jungkook o nerd virgenzinho - todos riram.

 

Depois e um tempo rindo Jay me jogou no chão, me mandando implorar para não apanhar. Ja estava no chão, na sombra do precipício, nao tinha mais minha dignidade, então foi oque fiz, implorei pra não me machucarem.

 

-Vamos Implore bichinha. - e mais risos

 

- por favor, não me machuque, eu não aguento mais, oque eu te fiz?

 

-"O que eu te fiz"- ele me imitavam- Você nasceu. .

 

Fui arrastado pela sala até o corredor, sendo puxado pela mochila, e ouvindo risos de todos os alunos da escola, sim fui quase arrastado pela escola toda, mais parou, e pelo o acontecido preferia ter sido arrastado mais 2 vezes, chegando no pátio ele me soltaram mais pra algo pior Jay me chutou no estômago o que me fez me contorcer de dor, seguidos de insultos -Seu bosta, merda, nerdzinho filho da .....

 

Seguido de mais e mais risos e sendo filmado, pois sabia que no dia seguinte qna estaria em todas as redes sociais como trouxa, idiota, imbecil, sendo taxado como ridículo.

 

Bobby me levantou e aos gritos mandava-me levantar a cabeça, Jay agarrou meus cabelos virando minha cabeça pra traz e mais risos, mais Flash e mais lágrimas.

 

A cada soco dado por minhyuk era mais lágrimas, a cada chute dado por Kai era mais raiva de mim mesmo por deixar tudo aquilo acontecer, porque não morrer logo ? Me questionava todos os dias.

 

Após a sessão diária de surra e ofensas fui deixado lá no chão, não levantei ao poucos via todos saírem, rindo das filmagens, fofocando sobre o assunto, alguns indignados mais nao faziam nada por medo.

 

Após uns 5 minutos deitado me levanto e vou em direção ao banheiro masculino lá me tranco e choro mais e uma decisão vem em minha mente.- ja chega nao aguento mais esse caos- digo pra mim mesmo me olhando no espelho, lavo meu rosto e saio, nao vou em direção a sala e sim ao terraço vou pra sacada e sento-me lá tomando a decisão mais importante da minha vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

Acabo logo com isso, e me jogo dessa sacada ?


Notas Finais


Ficou uma bosta eu sei :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...