História HELP-ME ~Vkook/TaeKook ♡ - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Tags Taekook
Exibições 101
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Josei, Lírica, Luta, Poesias, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - CHAPTER 6♡


Fanfic / Fanfiction HELP-ME ~Vkook/TaeKook ♡ - Capítulo 6 - CHAPTER 6♡

Sinto sangue escorrer e aos poucos vou me deitando deixando mais lágrimas rolarem.

 

 

Acabo adormecendo, sou acordado com a barulho de salto da minha mãe acompanhado por uma conversa Alegre ao telefone.

 

Me levanto vou ao banheiro tomo um banho, e antes de me vestir vejo as marcas em meu corpo, algumas provacadas por mim mesmo, e outras pelos que me odiavam, fui desviado dos meus pensamentos com minha mae batendo na porta me chamando para jantar, algo que normalmente não acontecia, meu pai sempre ficava até tarde no trabalho, minha mãe saia com sua amigas para fofocar sobre outras "amigas", minha irmã mais nova foi posta em várias atividades extras curriculares, quando não estava, ela estava com a babá Suni, a mulher que cuida dela, ela também que foi quase uma mãe pra mim.

 

Acabo de me arrumar, ainda com o rosto enchado desço, e vejo minha mãe, lisa e os pais de lisa sentados na sala, logo que cheguei eles se levantaram, estava meio confuso mais ja sabia oque a tratava, "o jantar de comemoração do início de namoro".

 

Depois de um tempo conversando com os pais de lisa de como começamos a namorar, o quanto lisa era doce e gentil...

Fui pra cozinha logo sendo seguido por lisa.

 

-Você está bem?

 

-Si-im - ela riu.

 

- desculpe por ter fazer passar por isso logo hoje, meu pai me viu falando com meu namorado, começou a fazer umonte de perguntas e tive que falar sobre nosso "namoro", para que ele desencanasse.

 

- "ga-aroto que nã-ão consegue namo-orada conseguiu", um proble-ema a menos, minha mãe irá parar de pegar no meu pé-e. - ela ri forçado.

 

Um silencio matador tornou o ar mais pesado, mais logo foi cortado por lisa.

 

- Vamos jeon, nao gosto de ver você desde jeito, vamos sair comigo, meu namorado e os amigos deles, pra você se enturmar, você ficará melhor e sua mãe não brigara com você por ficar preso dentro daquele quarto.

 

Não queria ir mais ela estava certa, se minha mãe me visse dentro daquele quarto o final de semana todo, ou minha cara de choro iria gerar perguntas e discussões então aceitei o pedido de lisa.

 

Fomos pra sala onde estava minha mãe e os pais de lisa, fomos recebidos por um sorrisso enorme da minha mãe oque me fez revirar os olhos.

 

- Eu e o Jeon vamos sair.

 

-Mas e o jantar ?- disse minha mãe curiosa um tanto desapontada

 

-Fi-Fica pra próxima mãe - mesmo que não tivesse com estranhos a presença de lisa ali ainda me deixava nervoso oque provocava o meu gaguejar, a comunicação com os outros nunca foi meu forte.

 

Chamamos um táxi e fomos ao boliche, no caminho todo lisa tentava me animar cantando, dançando, me fazendo cócegas ou piadas, mais nada durável a lembrança de todo o ocorrido vinha de volta me levando ao fundo do poço.

 

Chegando lá, lisa corre em direção ao namorado e se assusta pelo fato dos amigos de seu namorado não tarem lá, parece que o plano um amiguinho pra Jeon Jungkook foi por água abaixo.

 

- ah Jeon esse é meu namorado - disse ela alegre, aquela situação não era nem um pouco Boa.

 

Ele me olhava com cara estranha, posso aposta que ele viu os meus vídeos apanhando.

 

- então vamos jogar? - Disse lisa tentando força um clima melhor.

 

Lisa me pede pra comprar comida antes de irmos, eles escolheram uma mesa enquanto fui comprar.

 

Estava naquela fila a uns 15 minutos esperando minha vez, quando ela finalmente chega, um garoto acho que estagiário de cabelos vermelhos estava descosta anotando o último pedido, quando virou vi quem era, o garoto que impediu meu suicido pela manhã.

 

 

 

 

 

 

 

 

-Olha se não e o mauricinho mal agradecido?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...