História HELP-ME ~Vkook/TaeKook ♡ - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Tags Taekook
Exibições 101
Palavras 716
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Josei, Lírica, Luta, Poesias, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - CHAPTER 7♡


Fanfic / Fanfiction HELP-ME ~Vkook/TaeKook ♡ - Capítulo 7 - CHAPTER 7♡

 -Olha se não e o mauricinho mal agradecido?

 

 

-E, A-a-an..... - ele me olhava rindo com um cara confusa, eu tentava falar mais nada saia.

 

-A-a-a-a... oque ? O gato comeu sua língua? - Dizia ainda rindo com um sorrisso quadrado.

 

- Nã-ão, é-e ..... - Ele revirou os olhos.

 

-Olha eu sei que eu sou bonito e deixo as pessoas nervosas mais também nem tanto como você está. - disse com um sorrissinho malicioso.

 

Ele é interrompidos por lisa que chega, já fazia uns 30 minutos que eu estava lá, e ela tinha ficado preocupada comigo se eu tivesse esbarrado com alguns dos agressores ou tentasse novamente o suicídio.

 

- Jeon, por que você está demo. ... esse não é o garoto que te impediu de se jogar do terraço?

 

-otimo-o agora todo mundo sabe - falei baixo.

 

-sim. Ele tem algum problema? Tô a algum tempo falando e ele so gagueja.

 

-Ele é muito tímido e não consegue se socializar bem... Aliás qual é o seu nome?

 

- Kim Taehyung, mais pode me chamar de Tae.

 

- sou lisa, o tímido aqui, o suicida e o Jeon Jungkook - disse rindo.

 

Antes dela terminamar o superior daquele garoto, taehyung o chama e começa a gritar brigando por ele estar conversando na hora do trabalho, dizendo que ia demitir-lo - Confesso ter ficado triste da forma que ele foi tratado pois taehyung reagiu de forma diferente do que ele parecia ser, abaixou a cabeça assentindo o que o seu superior tinha dito e seguiu no atendimento,só que agora serio e pensativo.

 

Enfim fizemos nosso pedido e antes de sair lisa pediu a taehyung pra sairmos todos, um dia desses em agradecimento pelo que é tinha feito, ele aceitou com outro sorrisso quadrado passando seu número a lisa.

 

Bem depois disso as coisas ficaram ruins, tive que ficar segurando vela da lisa e seu namorado, sendo frequentemente encarado por certas pessoas do boliche, provavelmente por causa dos vídeos.

 

Já era quase 22:30 quando fomos embora, lisa se despediu do seu namorado e seguimos juntos até em casa, so que antes de irmos pra casa lisa percebeu que nao estava com a bolsa e teve que voltar pra pegar me deixando sozinho do lado de fora do boliche. Enquanto o interminável tempo à espera de lisa não terminava comecei a ouvir gritos vindo da parte de trás do boliche ,vi que era quele garoto, taehyung ao telefone, gritando com alguém do outro lado da linha, depois de um tempo ele pegou seu celular e jogou no chão com raiva , depois se ajoelhando começou a chorar.

 

Eu estáva indo em direção a ele pra tentar saber se ele estava bem ou se queria alguma coisa, até porque ele me ajudou hoje pela manhã era o mínimo que eu podia fazer, ia em direção a ele mais ouço alguém me chamar, era lisa ja com sua bolsa em mãos.

 

-aonde você está indo? Ia me deixar aqui sozinha?

 

- não, e que...- me virei mais taehyung não estava mais lá - nada não esquece lisa.

 

-nossa Jeon, pela primeira vez você não gaguejou - disse ela surpreendentemente feliz.

 

-se-erio?

 

-era bom de mais pra ser verdade, felicidade de pobre dura pouco - uma grande mentira, ela era rica, rica até demais.

 

-Vamos.

 

- tenho que ir a igreja agradecer a Deus, minhas orações estão sendo atendida, segunda vez já Jeon. - Eu comecei a rir.

 

A caminho de casa fui conversando com lisa, expliquei ela sobre o bulying que vinha sofrendo ja a 5 anos, é os problemas da minha família e da empresa.

 

Acabei me surprendendo pois a família de lisa também não era perfeita como parecia ser, a familia dela também passava por problemas, e a mentira do namoro comigo era um meio que ela encontrou deixar seu pai feliz, pois seu pai estar doente ela acabava mentindo pra deixa-lo feliz, sendo a filha perfeita.

 

Depois da longo conversa me despeço de lisa, entro em casa, subo pro meu quarto e meu jogo na cama pensando o porque daquele garoto estar Chorando aquela noite, o porque dele está diferente aquela hora, porque ele tinha raiva e a minha principal pergunta por que estava me importando, por que está preocupado com alguém que tinha acabado de conhecer?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...