1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Epilogo

História Help-me!...My angel - Epilogo


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Oiii! Essa é minha primeira fic do genero,então espero que gostem!

Capítulo 1 - Epilogo


Fanfic / Fanfiction Help-me!...My angel - Epilogo

Beatrice andava calmamente pelas ruas de Londres,frustrada com os resultados da sua busca por trabalho,estava realmente frio naquele dia,ela sentia a brisa bater em seu rosto,enquanto pensava em uma forma de conseguir emprego,estava totalmente perdida,não podia simplismente desistir,tinha uma filha a cuidar,e um aluguel a pagar. Se não consiguisse logo um emprego,seria despejada,e não teria a onde ir. Sua mãe fechou as portas na cara dela,depois que soube de sua grávidez,seu pai,ao menos sabia se ele ainda estava vivo,e não tinha parentes que quisessem ajuda-la diante da situação dificil. Todos de sua "familia" a abandonaram depois que souberam da sua grávidez repentina. Ela pensa,que aquilo não era sua familia,se fosse,a estaria ajudando,mas nem ao menos deram as caras. Ela fica mais frutrada ainda,quando pensam que ela engravidou por que quiz,ou por que não tivera cuidado,estavam totalmente enganados sobre o acontecido,mas parte disso,também era sua culpa,pois teve medo e vergonha de falar o que acontecera realmente com ela,afinal,engravidar depois de ser estuprada,era vergonhoso....Pelo menos para ela...

Logo ela virou a rua,que lhe dava o caminho mais curto para a casa de Helena,sua amiga,ela sim,era sua familia ajudava com tudo que podia,só não lhe dava um lar,por também estar passando por situações dificeis,que dificultava de botar comida na mesa,até pra ela mesma. Helena,a ajudava cuidando de sua filha,de 5 meses e 4 dias quando Beatrice pedia,mas logo ela teria de dar conta de cuidar de sua filha sozinha,pois Helena estava gravida de 3 meses e 10 dias,e logo iria se debilitar,e ser obrigada a ficar de repouso. 

Chegou ao predio que sua amiga alugara um apartamento,e subiu. Assim que chegou ao andar desejado,bateu na porta.

Helena:Parece que sua mãe chegou!-disse abrindo a porta e dando passagem

Beatrice:Ela deu muito trabalho?-disse entrando e pegando sua filha do colo de sua amiga

Helena:Que nada. Botei um desenho e ela ficou quietinha!-disse sorrindo para a pequena bebe

Beatrice:Que bom! Vamos Lua?-perguntou olhando pra bebe,que deu um sorriso fofo

Helena:Ah! Ja vai?-perguntou fazendo biquinho

Beatrice:Tenho de ir! Vou passar na casa da minha mãe. E está ficando tarde.-logo o semblante de sua amiga ficou serio. Pois ela sabia de tudo que sua mãe tinha feito a ela.

Helena:O que vai fazer la?-perguntou preocupada.

Beatrice:Decidi....Ir atras do meu pai.-falou calma

Helena:Enloqueceu? Nem mesmo sabe se ele esta vivo!-disse espantada

Beatrice:Bom,não existem provas de que ele esteja morto. E nesse momento,ele é o unico que pode me ajudar. Não tenho outra opição! Eu ainda tenho dinheiro suficiente pra pagar um avião se preciso. Eu não estou consiguindo mais achar emprego,e logo,não vou ter quem cuide de Luana pra mim. Essa é a unica solução. E eu sei que minha mãe sabe onde ele esta! Por isso também sei que ele esta vivo.-disse seria

Helena:Você sabe,que mesmo ela sabendo,ela não vai querer te contar não é?-disse a olhando nos olhos

Beatrice:É eu sei! Mas não custa tentar...-disse triste

Helena:Vou buscar a bolsa da Lua,espere ai!-disse depois de um tempo em silencio,pensando em como fazer sua amiga desistir,mas ela sabia que não tinha como,até por que,ela sabia que quando ela botava uma coisa na cabeça,ela ia até o fim,e também,se essa era a unica solução que podia ajudar sua amiga,então que o fizesse. Logo voltou com a bolsa em mãos. Deu-a pra sua amiga,que prontamente se despidiu,e foi embora,levando-a a fechar a porta.

Beatrice por sua vez,antes de sair do predio,abriu a bolsa,e pegou um cobertor para sua filha,já que estava frio,a cobriu e saiu do predio com a filha embrulhada em seus braços e foi em direção a casa da mãe. Ela estava ansiosa e aflita,pois não sabia nem se a mãe abriria a porta pra ela.

(...)

Logo chegou a frente da casa de sua mãe,e com um frio na barriga,e aperto no coração,apertou a campainha,logo a sua frente,a porta se abriu,dando espaço a uma mulher de longos cabelos pretos totalmente surpresa.

Beatrice:Oi mãe.-disse com um sorriso amarelo

Luisa:Beatrice? O que quer?-disse voltando ao Normal,dando espaço a uma carranca,de quem esta visilvelmente irritado.

Betrice:Posso entrar?-perguntou calma. Sua mãe sem falar a deu espaço para entrar,ela o fez. Entrou,e foi até a sala,seguida de sua mãe. Se sentou no sofá,e admirou ao redor,ela estava nostalgica,nada tinha mudado ali,a deu imensa vontade de chorar,mas ela não o fez,e encarou sua mãe,que por outro lado,estava agora,com uma feição triste,mas que continuava irritado,dando a dica,de que visivelmente,a visita inesperada de Beatrice,a levou a um conflito interno.

Luisa:O que quer?-falou quebrando o incessante silencio que se instalava ali

Beatrice:Bom....Eu estou tendo algumas dificuldades,e sei que a senhora não vai ajudar então....Onde esta o papai?-perguntou deixando sua mãe totalmente surpresa

Luisa:Eu não sei...-disse virando o rosto. Ela estava mentindo

Beatrice:Eu sei que é mentira! Por favor não minta...-disse triste com a reação de sua mãe

Luisa:Você não cansa de esmolar? Por que não caça um emprego! Pare de ser lamentavel!-falou espantando beatrice. Ela ficou triste com que sua mãe disse,mas não demonstrou. Não podia ser fraca,não na frente dela!

Beatrice:Por favor? Só isso que eu te pesso,prometo que depois daqui nunca mais apareço na sua frente! Se você não quer me ajudar,deixa eu me ajudar? Deixa outra pessoa me ajudar? Por favor....Luisa?-falou deixando sua mãe se sentir chateada,triste e idiota,pois ela estava fazendo sua filha,unica filha,sofrer a aquele ponto,e estava se fazendo sofrer.

Luisa:Seul,Coreia.-disse baixo,mas o suficiente para Beatrice escutar.

Beatrice:Obrigado! Sou grata por tudo que fez por mim. Espero mesmo,que um dia,a gente se encontre e você me perdoe por te trazer problema...Eu te amo!-disse se levantando e saindo da casa de sua mãe. Deixando-a ali,a desabar em choro....

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! Mais tarde tem outro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...