1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Surpresas....Mais do que desagradaveis

História Help-me!...My angel - Surpresas....Mais do que desagradaveis


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Oiii! Desculpa o atraso mais uma vez..E sem capa,buaaaaaa!
Então,espero que gostem,e se tiver algum erro,me perdoem!
BOA LEITURA

Capítulo 10 - Surpresas....Mais do que desagradaveis


"Talvez,por seguirmos nossos corações,somos as pessoas mais burras da terra...Mas e se seguirmos o destino? Se seguirmos o que tem de acontecer? Talvez,nós não sejamos burros,e sim o destino..Aquele que pode acabar,construir,restaurar e ajudar.."

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

 

 Beatrice:Vamos! Me assuma logo como filha! Se tem tanta duvida sobre a paternidade...Que façamos o teste de DNA-disse ao adentrar a sala de Eduardo,mesmo com medo de sua reação,tinha de fazer isso pela sua filha. Eduardo lhe olhou com uma sombrancelha arqueada,com raiva.

Eduardo:O que te faz pensar,que pode entrar na sala de seu chefe assim?-perguntou autoritario,se levantando

Beatrice:Os meus direitos como sua filha.-falava ela autoritaria. Beatrice estava com medo do que aquela conversa poderia  trazer. Mas de tragedia já bastava o sumiço de sua filha,e se ela não estivesse contigo,nenhuma desgraça a mais poderia lhe fazer sofrer mais do que naquele momento de angustia. Com as mãos esplmadas sobre a mesa grande,o ar descompassado,e pensamentos a mil,Beatrice e o olhava de forma assustadora,e Eduardo se mantinha firme para não perder a pose.

No saguão da empresa,gente que não se contentava com a felicidade dos outros,sofria dor de cotovelo ao pensar no que Beatrice estaria planejando. Min Suk estava totalmente irritada com o fato de Beatrice ousar lhe enfrentar. Iria de qualquer geito fazer ela desistir dessa ideia,Min Suk sabia que Beatrice não iria parar tão cedo,então queria dar uma "freiada" na atitude estranhamente assustadora dela. O que a fazia pensar em ideias malucas,e altamente assustadoras ao olhar de outras pessoas. Pra ela,a tal mãe,não passava de uma enganadora furreca que tentava roubar "seu" Yibo. Esse seu pensamento,era a coisa mais assustadora em si,aos olhos de outras pessoas Suu Jung por exemplo,ela era apenas uma maluca fanatica por Wang Yibo,e que era totalmente psicopata por ele. Já para Min Suk,se considerava uma pessoa normal,apenas uma jovem apaixonada que faria de tudo por seu Amado. 

(...)

Uma situação totalmente desconcertadora,era assim que Eduardo se encontrava. Em vez de estar enchendo o saco de So Hyun para mais uma "noite de amor",ele pensava em como safar da situação em que estava. Se Beatrice resolvesse bota-lo na justiça,ou até mesmo sua mulher descobrir,sua vida está acabada. Ele virava de um lado ou outro sem saber o que fazer,o que estava lhe dando nos nervos. So Hyun mal conseguia dormir com a inquietude do marido. E o que mais a assustava,é que Eduardo parecia tão aflito,que nem mesmo beija-la,beijou. De modo que assustava a mulher,ele se revirava resmungando coisas descoctas para So Hyun,e ela estava louca para saber o que lhe deixava tão aflito e ansioso daquele geito. So Hyun ligou o abajur do quarto,dando a certa iluminação que precisava,olhou de forma inquieta para seu marido,que por sua vez encarava So Hyun de estremece-la.

So Hyun:Então...O que tanto lhe encomoda?-dizia se deitando de lado encarando o rosto iluminado pelo abajur de seu marido. Eduardo apenas bufou e virou de costas para So Hyun. "Ai tem...Ele nunca faria isso. Seu maior medo é perder uma noitada com uma mulher bonita...Ele está me escondendo algo a mais..."-pensava a mulher encarando as costas de Eduardo. E mais uma vez naquela noite,Eduardo perdia a paciencia nos pensamentos.

Beatrice se empenhava em pensar no que faria depois que conseguisse passar seu primeiro obstaculo. Ela já tinha tudo planejado em mente,bastava saber como conseguiria passar tais coisas. Ela estava aguniada deitada na cama,enquanto pensava na conversa que teve hoje cedo com seu "pai",ela se sentia um lixo por estar fazendo aquilo,mas era preciso..Era a vida de sua filha.

●FlashBack On●

Eduardo:Acha mesmo que tem você tem algum direito? Como ousa?-dizia de modo desesperado.

Beatrice:Pare de falar como se não soubesse! Você,mais do que ninguem sabe que eu sou sua filha! Por que não fazemos logo um teste de DNA?-pergunta com os olhos em chamas pela raiva de ser renegada.

Eduardo:Eu não sou obrigado a fazer esta porcaria!-disse tentando se livrar da conversa que estava lhe deixando sem saida

Beatrice:Pois bem!...Espero que pense direito nesse assunto..E tome a decisão certa,pois eu não vou desistir enquanto não conseguir o que quero!-disse saindo e fechando a porta com força,fazendo um estrondoso barulho.

●FlashBack Off● 

Estava cada Vez mais desesperada. Não conseguia parar de pensar no que pode acontecer...Aquilo era totalmente o contrario da pessoa que queria ser...Falsa e Gananciosa...

☆HongKong,China,20:38☆

Yibo corria para mudar de figurino. Seus cabelos estavam bagunçados,e seu rosto tomado pelo suor. Sua respiração descompassada mostrava o seu esforço naquela noite. Uniq estava a se apresentar na China,e aquilo era realmente gratificante para os membros. Mesmo cansados,se esforçavam para dar o melhor para os fãs. SungJoo,dentre todos,era o que parecia menos cansado.

WenHan:Galera,vamos nos esforçar! Faltam só mais 4 apresentações,se dermos o nosso melhor,com certeza irão amar!-dizia tentando animar todos,para voltarem aos seus normais e não se deixarem vencer pelo cansasso. Acentiram com grande sorriso,e foram ao palco mais uma vez aquela noite. Todos pareciam ótimos,todos pareciam bem....Pelo menos era o que se esperava. Em um escorregão,pela tontura do som alto e as pessoas gritando,Yibo foi visto cair no chão,e sem hesitar,o show para e todo o ambiente acaba se tornando,o que não era para acontecer,triste..

☆Seul,Coreia. 7:50 da manhã☆

Beatrice se encontrava totalmente ofegante. Não acreditava no que via. Seus olhos piscavam freneticamente torcendo para que aquilo fosse uma total ilusão. O ar se recusava a entrar direito em seus pulmões. O suor escorria livremente por seu rosto,e suas mãos estavam frias,ela estava em estado de choque..

Luisa:Oi...Minha filha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjokas Divas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...