1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Águas Cristalinas

História Help-me!...My angel - Águas Cristalinas


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Oiiii! Pessoas! Então,essa semana eu n fiz nenhum blog,por que estou sem tempo,e também tenho alterações a fazer no blog,então semana que vem vai voltar as postagens normais e com algumas alterações já feitas! Eu fiz uma comunidade no amino! Que quiser da uma olhada lá depois vou botar o link no final! As primeiras postagens serão selecionadas para os destacados,e se o autor da postagem tiver criatividade,vou chamar para ser curador,o kai?
BOA LEITURA

Capítulo 11 - Águas Cristalinas


Fanfic / Fanfiction Help-me!...My angel - Águas Cristalinas

ESCUTEM PROMISE-EXO

"Perdoar,todas as pessoas perdoam...O dificil é esquecer.."

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

 

O rosto de Beatrice mostrava uma expressão totalmente assustada e nervosa. O que estava acontecendo? Sua vida está sempre de cabeça para baixo,por que tinha sempre que estragar mais e mais,pensava ela.

Beatrice:Por que?...Por que você não pode me deixar em paz? Qual é o seu problema? Sempre me pertubando nos piores momentos....-dizia ofegante. Entre as lagrimas que escorriam em seu rosto,era possivel ver o desespero da moça. Seus cabelos totalmente bagunçados pelo vento,e o choro de angustia que a levava ao tamnaho desespero pela situação que se encontrava. A mulher a sua frente,apenas mantinha a expressão de dor ao ver o tamanho sofrimento que causara na filha. Beatrice suspirou,e pela primeira vez em sua vida,sem saber o que fazer,deu as costas a sua mãe. Deixou Luisa para trás totalmente destruida com seu proprio erro..

Em busca de pensamentos que respondessem suas perguntas e tirassem sua dor,correu como nunca..Sua mãe aparecera,estava sem sua filha e Yibo não estava ali para conforta-la. A dor que sentia era indescritivel,e como se não bastasse,sua aflição aumentou depois de sentir o pior pressentimento do mundo...Yibo não estava bem,e de alguma forma...Beatrice sabia...

Min Suk queria gritar de desgosto. Apesar de seu plano está sendo concluido e ela percebe que Beatrice não está bem,ela não se sente satsfeita...Ainda mais com Suu Jung lhe enchendo. Sentada no sofá,pensava em algo mais doloroso para Beatrice. Aquilo era pouco...Aos olhos de Min Suk. Suu Jung apenas fazia o que a "chafe" lhe mandava. Odiada por ela,Min suk se achava no direito de a chamar de empregada. Suu Jung estava cansada de ter de aturar Min Suk e seus planos "diabolicos",ela estava totalmente perdida e angustiada de pensar que estaria fazendo outra mãe sentir sua dor...A dor mais aguniante do mundo..

☆Hospital do Centro De Seul 8:00☆

Yibo estava se recuperando de seu choque lentamente. WenHan ficava desesperado de pensar na situação do amigo. Todos desde a noite passada,estavam ali para saber sobre o quadro de saude do rapaz. SungJoo se esforçava para tentar manter os olhos abertos naquela manhã fria. SeungYeon dormia serenamente em uma das cadeiras do hospital,e YiXuan se segurava para não pegar o celular de Yibo para tentar contatar Beatrice sobre o acontecido.

YiXuan:WenHan tenta olhar no celular do Yibo se tem o numero de Beatrice..-falou de uma vez. WenHan pegou o celular do amigo e procurou..Mas não achou o numero de Beatrice.

WenHan:Não tem o numero dela..-disse meio desesperado. O cansasso de todos ali estava presente em todos os momentos. A pessoa que na opinião dos meninos deveria estar ali naquele momento,pra piorar toda a situação,não está..

☆Centro De Seul,8:20☆

De um geito totalmente atormentante aos olhares alheios,Beatrice chorava como nunca no meio da grande praça. Ela estava sem chão..Estava perdida e angustiada.."Quando terei minha filha de volta? Quando terei paz?"-pensava Beatrice. As gotas cristalinas caiam sem pestanejar,e sua aflição crescia a cada segundo. Sua cabeça parecia explodir de pensamentos negativos,doia de modo como nunca doeu antes. O aperto em seu coração se tornou maior,e de um geito que ela não conseguia explicar,se sentia cada vez mais pesada e horrivelmente cansada. Sentindo o pequeno vibrar no bolço,pega seu celular..E a noticia que ela temia chegou...Seu coração agora não pulsava direito,sua respiração falhava e ela sentia-se tremer pelo desespero...

(...)

Ao chegar no hospital totalmente ofegante e suada,correu pelos corredores procurando a sala certa. Suspirou aliviada quando encontrou a sala 337,adentrou a sala aos olhares de YiXuan,SeungYeon,Wenhan e SungJoo que se encontravam sentados nas cadeiras da sala. O choro de desespero ataca Beatrice novamente,e sua dor só aumenta em ver o Yibo deitado na maca,tão palido e desacordado. Chegou perto dos meninos que por entenderem seus sentimentos não indagaram pelo seu choro. Apenas a observavam com afeto.

SungJoo:Ele desmaiou durante uma das apresentações ontem e desde Então não acordou...O médico disse que seu quadro não é muito grave,mas que se acontecer de novo...Teria de pausar a carreira para descansar..-disse com pesar na voz. Beatrice apenas se deixava levar pelo choro. Nunca havia chorado tanto em sua vida. 

Beatrice:Yibo..Por favor..Acorda! Eu preciso de você.-falava em tom baixo,pegando na mão do rapaz. Deitou sua cabeça no peito do rapaz e ali ficou. Os meninos sairam do pequeno quarto deixando Beatrice desesperada ali..

Yibo:Já acordei..Não chora!-disse olhando a menina deitada em seu peito. Rapidamente Beatrice levantou sua cabeça,olhando nos olhos do mais velho. O sorriso de dor e alivio brotou no rosto delicado da moça,que abraçou rapidamente Yibo. Retribuindo o abraço,Yibo a apertou contra si,de forma acolhedora,sentindo o cheiro leve que Beatrice emanava. Logo,levou se rosto para frente do de Yibo,que deu um pequeno sorriso. Seus rostos com uma pequena destancia,e as respirações misturadas. Com o pequeno sorriso no rosto,Yibo se aproximou da garota,fazendo seus labios se tocarem brevemente. A porta é aberta rapidamente por SeungYeon,fazendo-os se separar rapidamente. 

SeungYeon:YIBOOO!-gritou o menino se jogando no mais novo. Beatrice sorriu...Pela primeira vez no dia,sentiu-se pelo menos um pouquinho feliz. E ao ver todos os garotos ali reunidos,sentiu-se segura,sentiu que podia confiar neles. E naquele momento,sentiu seu coração se aquecer ao lembrar de Yibo,um sentimento de paz lhe atingiu,e sem querer,uma pequena lagrima saiu...Mas incrivelmente,não era de tristeza...Era de poder sentir a paz...Podia ser por pouquissimos segundos,mas ela sentiu...Ela pôde sentir a paz,embora se sentisse estranhamente cansada....


Notas Finais


Aqui está um convite exclusivo para a minha comunidade -Fandoms De Todos

http://aminoapps.com/invite/2EH11PC7MI

Clique no link para instruções sobre como entrar. Vejo você lá!

Bjokas divas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...