1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Visita...

História Help-me!...My angel - Visita...


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Desculpa o atraso pessoas! Espero q gostem!
Desculpa qualquer erro ortográfico
BOA LEITURA

Capítulo 13 - Visita...


Fanfic / Fanfiction Help-me!...My angel - Visita...

Escutem I Need U Do BTS

 

Depois da longa despedida dos meninos,ambos,Beatrice e Yibo,se encontravam sentados no sofá do apartamento de Yibo. Ambos cansados,e jogados desengonçadamente. Beatrice suspirou,por mais uma vez,sentir a falta do choro de Luana,e Yibo apenas a observava com ternura. Ele sabia bem o sentimento triste que beatrice guardava em si,mas de um geito estranho,sabia que nada faria o sentimento e a dor dela sumir..Somente quando sua filha estivesse do seu lado. Yibo se desencostou um pouco do encosto do sofá,e a puxou para si. Novamente nos braços de Yibo,Beatrice se sentia aliviada por ele ter se recuperado bem. Com os corpos proximos,o coração da moça saltitava feito mola,e suas mãos suavam,ela sentia uma sensação estranha,mas não era uma sensação ruim..Era aquilo que nós,humanos,chamamos de sentimentos do amor..

☆6:30 da manhã. Centro de Seul,Yehua☆

Escutem Mify Roomie Do Skip Beat

Na empresa Yuehua,a bagunça era notavel na sala de Eduardo,seus olhos avermelhados de forma assustadora,fazendo medo em quem quer que visse tal coisa. Seus pensamentos estavam diretamente conectados,a Beatrice. Sua mente estava o deixando louco...E Min Suk era sua unica esperança de faze-la sumir daquele lugar.

▪FlashBack On▪

Min Suk:Então...Eu te dei uma solução..Eu sei muito bem seus problemas com Beatrice..Sua secretaria é minha prima..Então não me negue tais coisas,que vimos por filmagem..

Eduardo:Você pensa ser muito esperta não é mesmo? Agora saiba que por sua causa...Tua prima sera demitida.

Min Suk:Bom..Você quem sabe..Só não chore de decepção depois..-disse indo até a porta.

Eduardo:Espera!...O que tem em mente?

▪FlashBack Off▪

Seria ele capaz de aceitar Min Suk em vez de sua filha..Ele não queria ser mal com sua propria filha,sangue de seu sangue..Mas ela o estava ameaçando,e Eduardo não podia deixar isso quieto. Sua empresa era tudo que tinha..Se por um acaso,Beatrice tentasse de alguma forma tomar dele,ele estaria perdido..

Já no saguão do prédio,Min Suk encarava a entrada com nojo. Seus olhos transmitiam puro ódio,que não passava despercebido pela moça a sua frente. Beatrice e Yibo após entrarem,se despediram e cada um foi para seu canto,e ao passar na frente de Min Suk,Beatrice da um longo sorriso cinico a ela.

•Na Sala De Ensaio•

Escutem Falling In Love Do Uniq

Yibo se concentrava nos passos da dança,e tentava esquecer certas pessoas..Os quais os nomes eram Beatrice e Luana. As duas mulheres que entaram repentinamente em sua vida.

SungJoo:Vamos descansar gente..-disse se sentando no chão. O restante dos membros se sentaram no chão,e tomaram suas águas. Yibo ainda perdido nos pensamentos dolorosos e confusos,deixava os meninos de lado para aproveitar o descanso. Logo o rapaz se levantou com certa rapidez,decidido. 

Yibo:Ei..Eu vou sair um pouco. Não demoro,podem começar a ensaiar sem mim.-falou,e saiu. SungJoo apenas olhava de modo esquisito para o nada,pensando se seu amigo estava realmente bem. Ele tinha acabado de se recuperar,e o manger não o deu nem um dia de folga.

Yibo coçava sua cabeça incomodado,e aquilo era visivel para Deus e o mundo. Passando pelo saguão,ele percebe uma coisa estranha,e muito incomum por ali...Havia um som estranho..Um choro de bebe..

Escutem Exo-Promise

Ele estava em extase. Não tinha reação,e seu pensamento estava apenas em Luana naquele momento...Mas ele tratou logo de tirar aquilo de sua cabeça,pois ali havia um berçario,então isso podia acontecer. Apenas saiu andando como se nada estivesse o encomodando.

Já na sala ao lado do Berçario,Suu Jung chorava,enquanto era obrigada a tampar a boquinha da pequena bebe. Pedia perdão em todos os segundos,e sua mente explodia xingando-se de assassina. Seu choro silencioso,e as lagrimas que caiam,eram seu grito mudo. Ela simplesmente se odiava profundamente,e Min Suk,tinha sua conciencia limpa,com o que fazia. Apenas ria da desgraça alheia,como se ela não fosse a desgraça do sofrimento de tais pessoas. 

Yibo tentava de todos os geitos manter sua cabeça no lugar,mas aquele choro...Não saia de sua cabeça...Ele sentia..Era Luana. Teu desespero Aumentou ao tirar tais conclusões. 

Beatrice:Yibo? O que foi?-falou a moça estranhando a presença do rapaz ali.

Yibo:O que?...Ah..É você Beatrice.

☆Cafeteria Da YueHua☆

Beatrice:O que foi Yibo? Parece tão pertubado...-disse ela ficando encomodada com o semblante do menino.

Yibo:Não é nada demais...Só estou um pouco cansado.-disse ele fazendo a moça lhe olhar.

Beatrice:Está bem? Você esta meio palido. Melhor pedir para ir pra casa..-disse preocupada

Yibo:Acho que vou fazer isto..Estou precisando..Quando der a hora,venho lhe buscar.-disse se lxevantando da cadeira. Beatrice ficou pensativa em seu lugar,o que o pertubara tanto? Sera só cansasso mesmo? Pensava ela. A mesma se levantou e leveu um grande susto ao ver sua mãe ali,parada,na frente dela.

Luisa:Vamos conversar...por favor?-ela suplicou. Beatrice apenas suspirou com raiva,decepção e angustia guardado em si.

●Apartamento do Yibo●

Yibo andava quase se rastejando,seu corpo estava pesado de modo desesperador,e sua cabeça doia. Ele se sentou no sofá a esfregar os olhos,e as têmporas para tentar aliviar sua dor. Logo escuta a campainha tocar,sua cabeça faltava explodir. Ele se levanta para ir a porta,achando que era Beatrice.

Yibo:Por que não me ligou Bea...-parou ao abrir sua porta. Seu corpo congelou,sua cabeça agora,não só doia mas rodava. Sua visão começou a ficar embassada e sua respiração pesada.

-Oi Yibo?-falou a moça de lindos olhos verdes..


Notas Finais


Gente desculpa mesmo qualquer erro! Eu quis postar assim q acabei o cap! Bjokas no core!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...