1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Yoo Na,ou Sindy?

História Help-me!...My angel - Yoo Na,ou Sindy?


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Hey pessoas! Esse cap vai ficar sem capa mesmo o kai?
BOA LEITURA

Capítulo 14 - Yoo Na,ou Sindy?


☆Ainda Na Cafeteria Da Empresa☆

Escutem Emeli Sandé Read All About it

 

Beatrice:O que quer? Precisa mesmo ficar me enchendo,primeiramente,por que veio aqui?-falava totalmente raivosa. Beatrice estava se sentindo pesada,pra ela,mas nenhuma tragedia poderia ser pior do que aquilo. Seu mundo estava desabando aos poucos,e só o que o sustentava ainda,era seu fiel amigo,Yibo.

Luisa:Me desculpe..-disse com o olhar perdido

Beatrice:Você nem ao menos me avisou que vinha...você não se importa comigo..E nem com Luana..

Luisa:Eu tentei! Eu juro! Mas Helena não me deu teu numero...

Beatrice:Só me deixa em paz...Por Favor..

Luisa:Por favor...Me perdoe...Eu errei..Errei feio com você e com Luana...me desculpa..Talvez,você nunca consiga conceder este perdão a mim,mas por favor...Me deixe..Me deixe te abraçar uma ultima vez...você e Luana...Me deixe abraçar você e ela uma ultima vez...-disse deixando as lagrimas de arrependimento cairem. Beatrice suspirava fundo,sua raiva e angustia naquele momento era tanto que ela não conseguia puxar o ar direito. Seus olhos lagrimejavam,e seu unico desejo,era que sua filhinha estivesse ali consigo.

Beatrice:E-e...Ela..Não...E-está m-mais comigo.-e ali foi a deixa de uma Beatrice forte e destemida,a uma Beatrice completamente desesperada,com medo e angustiada.

Luisa:O..O que?-essa foi a unica coisa que Luisa soube falar. Ela não sabia o que fazer,ela não sabia o que estava acontecendo,mas se culpava profundamente por isso....Pois foi ela quem obrigou Beatrice ir para Korea.

Beatrice:Luana..Não está comigo...Ela foi "sequestrada"..Eu estou tentando de tudo para tê-la de volta...mas..Parece que Deus ainda não reconheceu meu esforço..-diz ela triste. Beatrice não querendo falar disso,novamente,deu as costas a sua mãe,mas logo sente sua mão ser puxada,e em meio a tantas lagrimas,Luisa se culpa novamente.

Luisa:Me Desculpa....Isso é culpa minha...Me desculpa...-dizia com um tom de voz baixo. Beatrice apenas puxou seu braço de volta,e se pôs a andar novamente. Seu coração pesava como nunca,e naquele momengo,só o que queria,era sentir o perfume de Yibo,e escutar a risada de sua filha.

▪Apartamento de Yibo▪

Escutem Before I Die do Papa Roach

-oi Yibo!-diz a linda moça de olhos esverdeados. Yibo paralisa de modo desengonçado,aquilo era totalmente inesperado.

Yibo:Yoo Na? O que faz aqui?-dizia ele assustado. A moça ri antes de responder.

-Por que ainda me chama de Yoo Na? Você sabe bem que eu odeio esse apelido! Meu nome é Sintia,então me chame de Sindy! Esse apelido é mais horrivel que meu nome!-diz ela. Yibo ri divertido,e ela da um lindo sorriso.

Yibo:Ok então querida Sindy!....Então...Por

que veio aqui,faz tempo que não a vejo.-fala colocando as mãos novamente nas tempôras pois sua dor continuava ali,lembrando a cada segundo sua existencia.

Sindy:Meu pai fez uma viagem a negicios para cá,e me arrstou junto. Eu encontrei com Sungjoo hoje de manhã na empresa,mas você não estava lá..-disse ela se sentando no sofá.

Yibo:Eu sai para pegar um ar..Acabei voltando para casa,por que estava com dor de cabeça...Então,como achou meu endereço?-disse ele surpreso com a moça.

Sindy:Ah..Eu mandei os capangas do meu pai pro...-a porta da sala se abre,interrompendo Sindy a terminar sua história. Beatrice entra com seu rosto totalmente avermelhado,e as lagrimas ainda desciam por seu rosto. Logo que viu Sindy e Yibo ali,sua dor aumentou,e de um geito estranho,ela estava com uma certa raiva do rapaz.

Beatrice:Ah....Desculpa,eu volto depois...-disse saindo novamente.

Sindy:Quem era...-antes de poder terminar sua pergunta,Yibo se levanta rapidamente e sai atrás de Beatrice,que por sua vez,apertava arduamente o botão do elevador. Yibo segurou em seu braço,e ela puxou-o com grande brutalidade.

Yibo:O que aconteceu? Por que está chorando?-perguntava ele em tom de preocupação.

Beatrice:Não é da sua conta...-dizia ela com raiva,e sem conseguir controlar as lagrimas.

Yibo:O que foi? Me fala...-dizia ainda preocupado,ignorando a arrogancia da moça. 

Beatrice:Me deixa em paz!-gritou ela entrando no elevador. Yibo segurou sua mão a puxando  Para si,e a impedindo de entrar no elevador. Beatrice chorava como uma criança,e sua cabeça já começava a latejar,de modo horrivel.

Yibo:Por favor...Não faça isso...Deixe-me conforta-la quando estiver triste...Deixe-me abraça-la....Divida sua dor comigo..-dizia ele olhando profundamente nos olhos da moça. Beatrice não conseguia responder aquilo,seu ato foi só se aproximar mais,deixando as respirações de ambos misturadas. E logo,a pequena e unica destancia foi quebrada,seus labios se juntaram,e suas linguas dançavam em um ritmo calmo e singelo. Chegava a ser um ato tão puro,e nada naquele mundo poderia corromper um ato de amor tão puro quanto quanto as águas cristalinas que escorriam dos lindos olhos de Beatrice,se misturando a aquele ato lindo de puro amor de ambos.

E com um sorriso lindo e singelo Sindy pensava os olhando de longe.

"Parece que meu irmãozinho cresceu,e eu lamento não ter visto parte deste crescimento...Espero que ambos sejam felizes."-pensava a moça os observando. Logo virou-se de costas e se foi.

Yibo se separou lentamente de Beatrice,ganhando um lindo sorriso da moça. E juntos entraram dentro do apartamento.

Yibo:Vá tomar banho...Descansa um pouco..-dizia ele no ouvido da moça,que logo acentiu e foi procurar suas vestes. O celular de Yibo toca,e ele observa a mensagem de Sindy ou melhor,Yoo Na

"Espero que tenha dado falta de mim! Fui embora por sua privacidade,mas amanhã,da geito de comprar cerveja e pé de galinha! Pois eu vou chamar os meninos para ir ai por que quero conhecer tua namorada! Amanhã tu não tem trabalho!"-De Yoo Na!

Yibo sorria ao olhar a palavra "Namorada". Pra ele aquilo era gratificante,mas faltava uma coisa....Luana

 

Notas Finais


Então pessoas! Foi isso,espero que tenham gostado dessa aproximação dos dois! Proximo cap com mais emoções! Bjokas no core divosos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...