1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. O Passeio Que Era Pra Ser Alegre-part1

História Help-me!...My angel - O Passeio Que Era Pra Ser Alegre-part1


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Me desculpem de coração! Não me matem! Por favor! Pelo menos postei ne? Então gente era pra mim ter postado á 3 dias atrás,sim 3 dias atrás,mas eu me esqueci..dicupa! Gente,vai ter post novo no meu blog tambaioooo! Se vc quer escrever fanfictions mas não sabe,e não tem confiança,tente companhar a serie pensando em fazer fanfiction,garanto que não vai se arrepender!

BOA LEITURA

Capítulo 15 - O Passeio Que Era Pra Ser Alegre-part1


Escutem Wherever You Will Go Do The Calling

 

6:07. Yibo se levantou da cama devagar para não acordar Beatrice,incrivelmente eles dormiam juntos todas as noites. Depois de se levantar,foi ao banheiro escovar seus dentes. Beatrice logo acordou,com uma horrivel dor de cabeça pir ter chorado no dia passado. Ela se sentia pesada,mas mesmo assim se levantou e procurou por algun analgesico que passasse sua dor. Yibo ao sair do banheiro sorri ao ver Beatice a procurar algo no movel da sala.

Yibo:O que quer ai?-perguntou se baixando o lado dela.

Beatrice:Eu não acho nenhum remedio nessa casa!-disse ela com raiva,fazendo Yibo rir.

Yibo:Deve ser,por que os remedios ficam no banheiro!-disse e ela o olhou com raiva. Se levantoue foi até o banheiro. Yibo foi providenciar o café da manhã,quando escutou sua campainha. Logo foi abrir a porta.

Sindy:Licença! EI MOÇA! NAMORADA DO YIBO! CADE VOCÊ?-gritou elal,logo em seguida vendo Beatrice sair do banheiro descabelada.

Beatrice:Que?-falou vendo os meninos e uma desconhecida na sala

 

Escutem Falling In Love do Uniq

 

Sindy:Ahh! Você é linda! Vem!-disse puxando Beatrice para o quarto de Yibo.

Yibo:O que fazem aqui a essa hora da manhã?-perguntou desconfiado para os meninos

SeungYeon:Eu também não sei..Ela nos acordou dizendo que iriamos ter um dia muito divertido! Mas nos trouxe até aqui...-disse ele bocejando.

Yibo:Pensei que iria ser apenas de tarde...Ela pediu pra comprar cerveja e pé de galinha...-disse ele estranhando.

Sindy:Eu mudei os planos!-disse ela chegando com uma Beatrice completamente diferente

》ALGUNS MINUTOS ANTES NO QUARTO DE YIBO《

Beatrice:Quem é você?-perguntou sentando onde Sindy pediu.

Sindy:Sou Sintia mas pode me chamar de Sindy..Eu sou a meia irmã mais velha de Yibo....-

Beatrice:Ele nunca me falou de você..-disse Beatrice desconfiada

Sindy:Ele não gosta muito de falar sobre isso com outras pessoas,a não ser que seja da familia..Yibo apesar de gostar muito de mim e eu dele,odiamos o fato de que nosso pai traiu nossas mães...-falou ela arrumando os cabelos ondulados de Beatrice.

Beatrice:Entendo...O que ta fazendo no meu cabelo?-perguntou ela intrigada.

Sindy:Vera! Apenas fique quieta! Ficara linda!-disse,e Beatrice concordou,mesmo não entendendo muito a situação,gostou de Sindy.

Sindy:Terminei! Onde fuca suas roupas?-perguntou ela afroxando a trança feita nos cabelos de Beatrice.

Beatrice:Ali..-disse apontando para sua mala. Sindy sorriu marota e correu até a mesma. Revirou a mala dela,até achar um vestido florido e soltinho.

Sindy:Vista! E coloque seu melhor sapato!-dito e feito. Beatrice o fez,e Sindy ficou bem satsfeita. Logo ela abre sua bolça de colo,e pega de lá um brilho labial rosa claro,e deu para Beatrice passar. Assim que ela acabou de aprontar Beatrice,foi para a sala.

Sindy:Eu mudei os planos!-disse chegando com Beatrice. Os meninos,e principalmente Yibo se encantaram com a beleza de Beatrice. A menina deu um sorriso bem timido. Yibo sorriu com aquilo.

Sindy:Sua vez de ir se aprontar maninho!-Yibo acentiu e fora para seu quarto.

》ALGUNS MINUTOS DEPOIS《

Sindy:Então...Beatrice quer ir em alguma loja em especifico?-Beatrice sorriu,negando. Sindy apenas compreendeu e puxou os seis para uma loja de roupas uni-sexy's. Ela estava bem empolgada de estar no shopping vom todos eles depois de muito tempo,e com uma companhia a mais. Aquilo era bem agradavel a ela.

SeungYeon:Eu quero essa!-falou pegando uma blusa branca com detalhes amarelos e o pikachu desenhado como estampa. Sindy sorriu,e pegou mais seis blusas para todo mundo. Eles dividiram a conta entre si,e cada um pagou um pouco.

Sindy:Deviamos lanchar não? Seria muito bom!-disse e os meninos concordaram.

YiXuan:Até que esse passeio está bem legal!-disse ele subundo na escada-rolante. Beatrice riu um pouco. Ela estava conseguindo se destrair e fazer o que não conseguia nos ultimos dias...Sorrir.

WenHan:Sim! Espero que eu possa comer bastante!..-disse ele alegre. Todos riram daquilo.

SungJoo:Então..o que vão pedir?-perguntou saindo da escada-rolante.

Beatrice:Hmm..Um pastel! Suco!-falou ela em gritinhos. O sorriso De Yibo aumentou com a agitação da moça. Andavam animadamente em direção a lanchonete do shopping,rindo e perguntando o que seria melhor comprar.

》A ALGUMAS LOJAS DALI《

ESCUTEM RETURN DO RED VELVET

 

Min Suk:Sua idiota! Me de ela! Compre o que você quiser,eu irei voltar! Nem era pra gente ter saido de lá,ainda mais com essa peste!-falou ela furiosa. Suu Jung apenas acentiu. Logo que ela pegou a criança e se foi,Suu Jung respirou fundo e se pôs a andar. Sua cabeça girava,vasculhava a fundo cada lembrança que a trazia magoa inconsolvel,a dor de perda de uma mãe. Ela não sabia bem por que continuava a ajudar naquilo,até por que morrer não seria tão ruim para ela. Se sentia um lixo,e o que mais doía era pensar que estava ajudando naquilo,que não trazia dor só a ela..mas também a Beatrice..

Suu Jung andava calmamente pelo shopping,quando escuta uma risada bem conhecida...Sindy. Logo que a viu,Suu Jung teve certeza absoluta,de que se aquele encontro acontecesse..Não seria nada bom..

Sindy e Beatrice conversavam dando bastante risada,era muito bom que elas duas tivesse se dado bem,na opinião dos meninos ali presentes. Enquanto eles andavam até a lanchonete,Sindy da uma parada brusca em seu andar,e seu semblante muda completamente...ela estava claramente,com raiva e muita magoa...

Suu Jung:Oi...Sintia..


Notas Finais


Enton foi isso meus divosos! Espero que tenham gostado! Feliz natal,mesmo que atrasado,e um ano novo cheio de paz amor e alegrias!
Link do blog: http://fanficsmalucas.blogspot.com.br/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...