1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Perto da Verdade

História Help-me!...My angel - Perto da Verdade


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Gente....Preguiça quase me mata😅
Bom,vamo lá?

BOA LEITURA!

Capítulo 17 - Perto da Verdade


Fanfic / Fanfiction Help-me!...My angel - Perto da Verdade

Escutem 1004 Angel Do B.A.P

 

Eduardo se contorcia na cama e So Hyun estava para levantar e estapiar o marido. Não aguentando mais,So Hyun se levantou na pressa,ligou o abajur e fitou o marido. O que estava acontecendo? Isso era muito suspeito a ela,pensava.

So Hyun:Qual é Eduardo? O que você tem?-Disse desconfiada. Eduardo a fitou com certo medo,olhou para outro lado e ficou. So Hyun desconfiada se deitou e pensou no que tão grave o incomodava.

(...)

12:20 da tarde. Min Suk se aproveitava e se deliciava com os direitos de folga e sentada a beira da piscina com um sorriso largo no rosto pensava o quão longe ela iria com aquilo. Suu Jung ao seu lado,pensava o quão diabolica e asquerosa era Min Suk.

Suu Jung:Quando iremos devolver a criança?-Perguntou receosa.

Min Suk:Não tenha pressa Suu Jung! Isso está mais que divertido! Eu estou adorando...Essa brincadeira está só no começo....-Sorriu de forma que desse medo a qualquer um.

Suu Jung suspirou,aquilo já tinha ultrapassado o limite!

Min Suk:Eu não sei qual é a sua!..Suu Jung,você ira me ajudar em tudo!..Não tem por que ficar abismada,se você ta vendo tudo...-falou rindo. Suu Jung deixou ali,algumas lagrimas cairem. Ela saiu andando enquanto Min Suk ria como louca. Já dentro da casa,Suu Jung segurou firmemente o telefone em mãos,pensando no prejuiso que daria a sua vida. Mas ela já estava cansada disso,e com as mãos suando frio,e tremendo ela digitou os números..

Suu Jung:E...Eu preciso da tua ajuda!-Falou com a voz falha. Ela conseguiu o número dela,e não pensara que iria ligar tão cedo assim...

(...)

▪13:45▪

Após o almoço,Yibo relembrava a briga do dia passado dentro da empresa,ao lado de YiXuan. Ele fitava o chão e pensava na besteira que tinha feito. 

YiXuan:Yibo...Você ta bem?-Perguntou ele olhando o semblante do amigo.

Yibo:E-eu só preciso de ar...-Falou e se levantou. YiXuan tentava entender a ação tão estranha do amigo,e o semblante tristonho que parecia desesperado ao ver dele. Yibo andou até o hall da empresa,e aquilo parecia tão nostalgico,que ele poderia ver Beatrice com Luana no colo a brincarem e arrancarem risos gostosos uma da outra. Ele com todas aquelas lembranças,que chegavam a ser tão boas e ao mesmo tempo tão dolorosas para ele,brotou um meio sorriso,entre lagrimas que eram levadas e arrancadas pelas memorias doídas. Andou por ali um pouco,mas o bastante para notar que faltava uma recepicionista no local,a tão famosa,Min Suk. 

Yibo:Oi..July..é July?-perguntou,pois nem sempre se lembrava dos nomes dos funcionarios. Ela Acentiu que sim.

July:Sim...Posso ajudar?-Falou com um sorriso no rosto,e seus olhos parecendo brilhar.

Yibo:Sim...Você poderia me dizer,onde se encontra Min Suk?-falou ele intrigado.

July:Ah...Bom,ela saiu daqui acompanhada de uma criança e uma mulher,acho que as 9h e pouquinho,já que é o dia dela de folga..-Disse e Yibo estranhou.

Yibo:Criança?...Você poderia me descrever a tal criança?-Perguntou preocupado.

July:Hmm...Ela aparentava ter uns 7 a 8 meses,por ai..Tinha os cabelinhos ondulados da cor de caramelos,olhos grandes e meio esverdeados,boquinha pequinininha...E tinha uma manchinha de nascença no braço esquerdo,algo parecido com um coração..-falou ela estranhando a pergunta. A ficha de Yibo nessa hora,tinha acabado de cair,a descrição batia perfeitamente com Luana,ele só tinha de encontra Beatrice,pois nunca notara a tal mancha.

Yibo:Muito obrigado moça...Mas..Por acaso notou algo estranho?..-Perguntou intrigado.

July:Algo estranho?..Ah sim..Min Suk parecia com preça,e tentava esconder de todos os geitos a bebezinha..E também..a criança..Estava claramente,com Sinais de Maltrato...-Falou ela meio espantada. Yibo assentiu,e saiu correndo,sem nem se importar com o trabalho.

(..)

ESCUTEM DON'T RECALL DE K.A.R.D

 

Beatrice tentava se levantar com a cabeça,que latejava tanto,que parecia que iria explodir. Via Luisa preparar algo para comer na cozinha. Beatrice levantou e foi na cozinha ver o que a mãe preparava. Ela apoiu a cabeça no ombro de Luisa,e estranhamente se sentiu tão bem e confortavel. Luisa sorriu com seu ato.

Beatrice:Vou sair um pouco ta?-Falou e Luisa assentiu que sim. Beatrice arrumou seus cabelos e saiu pra fora. Ela nessecitava de descanso,de relaxar,esses tempos foram esgotantes para ela,e todos ao seu redor. Ela andou um pouco,e acabou topando com uma pessoa,pois não se dava conta do que acontecera.

Sindy:Finalmente! Vem! Corre!-Ela parecia desesperada.

(...)

•CasaDaSindy•

 

Beatrice:O que é? Sindy o que está acontecendo?-Perguntou desesperada,pois aquilo parecia tão importante,estava a deixar afobada. 

Sindy:A sua fi..-Se interrompe com a porta abrindo.

Yibo:Sindy! Ca...-Parou de falar quando viu quem procurava ali.

Beatrice:O-o que...

Sindy:Anda Garoto! Fala!

Yibo:Eu sei....Eu sei..Quem pegou Luana!

 

 


Notas Finais


Bom,me desculpem qualquer erro de português! BJOKAS MEUS DIVOSOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...